Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Charge, No Shotgun V3 E Super Pump 250

Posts Recomendados

Postado

eu estava pesquisando por ai e reparei que o preço desses 3 produtos ae são quase iguais.

se fossem pra voces escolherem um dos 3, seria ?

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

supercharge ,

tem uns 2 meses q acabei de usar , a versao dos eua (xtreme no)

meu treino nunca mais foi o mesmo ,

aumentei a carga em todos os exercicios ,

pump show de bola ,

vascu , nem tanto

mas pretendo usar denovo ...

quanto ao superpump,

tem toda aquela historia da marca ,

eles fazem um produto pra complementar o outro ,

se voce fosse fazer sp250 + sizeon + plasmajet + myofusion , ai ficaria show

no sp 250 sozinho n aposto nele n !

Postado

eu estava pesquisando por ai e reparei que o preço desses 3 produtos ae são quase iguais.

se fossem pra voces escolherem um dos 3, seria ?

depende do seu objetivo

Postado

Jack3d, Assault e White Flood...

Brincadeira...

SP dá uma caganeira absurda...

Shotgun tem um gosto horrível

SC Xtreme americano vale a pena.... mas acho que é mto forte tb... e tem melhor gosto.... E ja vi gente tendo problemas de saúde, agora não sei se foi por histórico ou pelo produto...

Então, acho que os 3 iam dar bem.... mas sempre bom consultar um médico antes e fazer um check up!

festaa.th.jpg
Postado
  • Autor

Objetivo é hipertrofia.

e o super charge não é o extreme naao.

(;

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Objetivo é hipertrofia.

e o super charge não é o extreme naao.

(;

o supercharge , nitric oxide , o daqui do brasil

eh de qualidade duvidosa , alguns dizem q a formula eh a mesma , outros dizem q eh alterado e n faz efeito nenhum ...

entre em contato com o fabricante e pergunte ,

outro no2 que voce pode considerar nessa lista seria o jack3d ,

eu vo pegar o jack3d essa semana , e o no shotgun na proxima

quando eu acabar esses tres pretendo fazer uma comparaçao

os 3 parecem ser muito bom !

Postado

Qualquer um... cada pessoa se dá melhor com um.. eu mesmo tomei shotgun e gostei.. agora vou experimentar o Jack3d.. mas pretendo tomar o SP e o Animal Pump tmb..

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Cara,

Tomei o No Shotgun e acabando de tomar o Jack3d agora. E te falo 100x o Shotgun do que Jack3d ;)

O Jack3d só serve para te deixar ligado e acordado coisa que uma cafeina faz melhor ...

Em Construção !!! ;]

Postado

Pre workout é pessoal... cada um se dá melhor com uma marca diferente. Se tu fez a pergunta porque está em duvida de qual comprar o ideal é experimentar várias marcas e ver com qual você se adapta melhor. Pra você ver assim como o B4silisco se deu muito melhor com o Shotgun teve gente que só faltou ter orgasmos com o Jack3d. :lol:

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Tipico topico que nao presta, desculpa.

90% de quem for opinar vai falar sem ter usado os 3 e/ou baseado na opiniao de outros.

Jack3d, Assault e White Flood...Brincadeira...SP dá uma caganeira absurda...Shotgun tem um gosto horrívelSC Xtreme americano vale a pena.... mas acho que é mto forte tb... e tem melhor gosto.... E ja vi gente tendo problemas de saúde, agora não sei se foi por histórico ou pelo produto...Então, acho que os 3 iam dar bem.... mas sempre bom consultar um médico antes e fazer um check up!

Só discordando de duas coisas:

O SP250 que dava caganeira ( e era apenas em alguns ) era com a formula la de 2007, a partir de 2007/2008 ficou dificil ver algum relato desse tipo.

Shotgun depende do sabor, eu tomei Watermelon e amei.

Só pra nao deixar sem resposta... O SC nacional nao vale o preco/tabela e ja usei tanto SP250 quanto Shotgun; achei o Shotgun melhor, mas a maioria acha o contrario.

E eles nao sao parecidos como voce disse...

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Já tomei o NO Shotgun e o Super Charger Xtreme N.O.

pra mim o SC foi bem melhor do que o shotgun mas como

já disseram anteriormente vai de pessoa pra pessoa..

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

eu iria de v3 meu sonho é tomar ;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

E quanto ao white flood? to indo pros eua daki umas 2 semanas e caso eu encontre 1 loja vou comprar, dentre white flood, jack3d, shotgun qual vcs aconselham?

To perguntando do white flood pq vi elogios dele tbm + pouca gente fala dele, entao sei lah se vale a pena.

Vi no site do bb.com e vi o shotgun no ranking #2 de vendas. Se fosse hj compraria ele, alguem me faz mudar de opiniao?

Editado por iRain (veja o histórico de edições)

Never gonna let you down ;X

Postado

cara , eu comprei meu supercharge nos eua tbm

posso te dizer q numa loja de suplemento voce n vai achar tudo q voce procura ,

eu fui procurando um sp 250 e um no shot ,

so achei o supercharge , nitrix e no xplode

Postado

Vc trouxe aberto, certo? Ngm te barrou nem nada? Queria um shotgun ;[

trouxe fexado , com lacre , e ainda enrolado em um saco pra se pocasse ,

alguem me barrar ??

eu xeguei 5 hrs da manha no rio de janeiro , pra depois vim pra salvador

n sei se eh a alfandega , depois q voce passa do free shop , tem uma sala , que la o cara ve se abre as malas ,

a sala era GIGAAAANTE , e la tinha 1 cara sentado numa mesa

deixo todo mundo passar de boa

Postado

Cara, veja opinião tb de quem tomaram NanoVapor e NO-xplode, parece que ambos são melhores do que está na lista acima exceto o NO-shotgun que dizem ser excelente.

Vejo mtos bons comentários do resultado do NanoVapor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.