Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Caseiro

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Cara , venho aqui perguntar denovo. Outra duvida hahaha.

Voce disse que a receita é barata, valores aproximados ? Você saberia me dizer ? Inves de fazer desse jeito eu vou dobrar cada ingrediente assim:

4kg de farinha de aveia

2kg de achocolatado

1kg Whey Protein

1kg de amendoim cru

Sabe quanto daria mais ou menos ? Utilizando o whey que você indicou.

Cara, não sei quanto da exatamente, mas chuto uns 90-100 reais. Pelo menos por aqui 4kgs de aveia sai uns 40 reais, 2kg de achocolatado uns 15, 1kg de whey 35 reais e 1kg de amendoim 10 reais.

Abraço

Acabei de fazer a receita aqui, agora estou com uma duvida, devo tomar quantos ml de leite ?

Quantos aguentar, à vontade!

Abraço

Cara eu nao sei com o whey que o leandro indico no topico, pq vou usar outro aqui de mas facil acesso de compra na minha cidade mesmo, mais eu decidi fazer a receita dobrada tb, e aqui, deu 110 tuudo.

E vaai render o que? Uns 8 kg hsaah por esse preço vc acha potes com 3 kg, se nao menos ate ....

Exato e sem falar que esses 3kg, 80% é malto hahaha

Abraço

• Respostas 1,4k
  • Visualizações 653,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Isso ae galera, vamos postando suas receitas, assim o topico fica bem rico... hehe OGRO MODE ON: "Pega tudo põe naquele balde que a sua mãe usa pra limpar a casa e mistura com a vassourinha de p

• Depende da hora que vc toma. Se tomar ao acordar não tem problema nenhum, o corpo esta sem energia, entao o açucar vai ser absorvido e transformado em energia, energia que ja vai ser usada na dige

• Se vc experimentar soja de morango tem o gosto identico. Sei disso pq ja comprei soja de morango... é foda!

Postado

Leandro, pretendo tomar o hiper da seguinte forma: ao acordar, de tarde no trampo, e no pós treino, so que como eu treino das 23 as meia noite, gostaria de saber se e bom comprar uma albumina, pra hora de dormir, so que pos treino acabaria sendo o hiper, o rango, e albumina nao ia ficar muito pesado ?

Alguma sugestão?

Otra duvida hehe, tomar com agua, como irei tomar, naao vaai ficar empelotado nao ? tipo vo leva o hiper num scoop, pra tomar com agua ...

Editado por felipeps00

Postado
  • Autor

Leandro, pretendo tomar o hiper da seguinte forma: ao acordar, de tarde no trampo, e no pós treino, so que como eu treino das 23 as meia noite, gostaria de saber se e bom comprar uma albumina, pra hora de dormir, so que pos treino acabaria sendo o hiper, o rango, e albumina nao ia ficar muito pesado ?

Alguma sugestão?

Nao precisa, seu pós treino já é sua ceia :)

Abraço

Postado

Que doideira essa receita Leandro,muito boa !

Se eu for fazer,vou tomar o "Hipertwin" duas vezes.Ao acordar e no Pós treino.Mas junto de cada uma dessas refeições vou colocar 15g de Whey em cada(Primeira refeição e pós).

Não tem problema em misturar,não é ?

Abraços !

Postado
  • Autor

Que doideira essa receita Leandro,muito boa !

Se eu for fazer,vou tomar o "Hipertwin" duas vezes.Ao acordar e no Pós treino.Mas junto de cada uma dessas refeições vou colocar 15g de Whey em cada(Primeira refeição e pós).

Não tem problema em misturar,não é ?

Abraços !

Não tem problema não.

Abraço

Postado

Só uma dúvida.

Os carboidratos desses achocolatos não são praticamente 100% Açúcares ?

Editado por drakan25

Postado
  • Autor

Fiz aqui, o meu ficou com um gosto muito forte de amendoim, tem algo que eu possa colocar que desfaça esse gosto ?

Opa, pode adcionar clight a gosto!

Abraço

Só uma dúvida.

Os carboidratos desses achocolatos não são praticamente 100% Açúcares ?

São sim!

Abraço

Postado
  • Autor

tem outra coisa que eu poderia colocar no lugar do achocolatado?

Qualquer carboidrato que vc quiser... aveia, malto, dextrose...

Abraço

Então Leandro, o açúcar não é um tipo de carboidrato péssimo??

Então, péssimo em que sentido? Pra questão de ganhos da na mesma, afinal um carboidrato complexo é nada mais nada menos que vários carboidratos simples ligados por uma cadeia..

Abraço

Postado

Leandro, o açúcar não tem tendência a virar gordura ??

E qual seria a diferença de 1g de carboidrato do Real Gains para 1g de carboidrato de maltodextrina / dextrose ??

Obrigado.

Postado
  • Autor

Leandro, o açúcar não tem tendência a virar gordura ??

E qual seria a diferença de 1g de carboidrato do Real Gains para 1g de carboidrato de maltodextrina / dextrose ??

Obrigado.

Não, o que vira gordura é um excedente. 100g de carbo de açucar ou 100g de carbo de batata da na mesma (pra quesito de composição corporal).

A diferença entre esses 2 é nenhuma, já que o carboidrato do Real Gains é malto hahaha

Abraço

Postado

Nossa, sempre achei que esses hipercalóricos TOPs tinham algum tipo de carboidrato diferencial hehe

Brigadão por todas as respostas, vou começar a fazer o meu hipercalórico mesmo, sai bem mais em conta além de ter a mesma qualidade :D

Postado

É melhor usar 70g de manhã e 70g no pós ou pode ser as 140g na manhã ?

E posso trocar 1kg de achocolatado por 1kg de Malto ou vai estragar a receita(tanto no sabor quanto no quesito nutricional) ?

Abraços !

Postado
  • Autor

É melhor usar 70g de manhã e 70g no pós ou pode ser as 140g na manhã ?

E posso trocar 1kg de achocolatado por 1kg de Malto ou vai estragar a receita(tanto no sabor quanto no quesito nutricional) ?

Abraços !

Os 2 jeitos vão dar na mesma, escolha o que mais te agradar!

Então, o chocolate tem um gosto mais forte que o malto com sabor. O que vc pode fazer, caso não goste de chocolate/morango/ovomaltine/etc., é só jogar a dextrose sem sabor e adcionar vários pacotinhos de clight (ou algum suco desses de pó) á gosto...

Quanto a tabela nutricional, não muda nada, é tudo carboidrato!

Abraço

Postado
  • Autor

Leandro,

posso mandar 140g + 400ml de Leite Desnatado ou 200 ml ?

Abraços !

Johnn, pode ser com quanto aguentar, assim vc faz mais calorias! Se quiser pode usar o integral.

Abraço

Postado

Johnn, pode ser com quanto aguentar, assim vc faz mais calorias! Se quiser pode usar o integral.

Abraço

Beleza,achei que em excesso iria atrapalhar ...

O Integral seria melhor ?

Postado
  • Autor

Beleza,achei que em excesso iria atrapalhar ...

O Integral seria melhor ?

O integral te traz mais calorias, o que pra hipertrofia é bom.

Abraço

Postado

Essa farinha de aveia é aquela de caixa(tipo a Quaker) ?

Antes eu usava sem gosto mas não descia com mais de 70g,gosto muito ruim.Será que o achocolatado tira o gosto :D ?

Postado
  • Autor

Essa farinha de aveia é aquela de caixa(tipo a Quaker) ?

Antes eu usava sem gosto mas não descia com mais de 70g,gosto muito ruim.Será que o achocolatado tira o gosto :D ?

Sim pras duas respostas hehehe

Abraço

Postado

Vou fazer este hipercalórico caseiro, mas este nescau não vira gordura não? é melhor usar com nescau ou alguma outra coisa no lugar, malto dextrose etc...?

Dá pra botar um pouco mais de whey(proteina) ? Ou é melhor seguir a receita a risca.

Postado

E aí moçada, fala Leandro!

Então, eu tinha comprado alguns produtos e só vi este fórum depois, inclusive sou novo e é a primeira vez que estou postando algo.

Eu tinha um hipercalórico e um whey, então hoje resolvi dar uma turbinada no hipercalórico. A propósito não sei se fiz cagada, mas ficou assim:

1,4 Kg de hipercalórico 7500 "suplemento" (Baunilha)

480g de Whey Advanced Protein Powder da "suplemento" (Baunilha)

400g de Neston - Vitamina Instantânea ( Mamão, maçã, banana e cereal integral)

500g de aveia (Flocos finos)

400g de extrato de soja

Misturei tudo no pote do Maciste de 3Kg e bati a porção de aproximadamente 130g com uma banana. Pensei que iria ficar um gosto horrível, mas a vitamina deu uma suavizada no sabor da baunilha e ficou até gostosinho. Eu tenho uma malto ainda, mas não quis misturá-la porque o sabor é guaraná com açaí e se eu colocasse acho que não daria muito certo. Voltei a malhar em março, almoçava no trabalho (a comida era perfeita!!) e nos primeiros meses ganhei 12Kg, só que depois do 4º ou 5º mês, além de terminar meu estágio eu não consegui mais aumentar meu peso. Hoje estou com uns 72 , e tenho 1,85 de altura. A minha meta é chegar nos 85 ou 90Kg, por isso vou testar agora essa mistura e ver o que vai dar. No final de semana eu vou pra Divina Folia, estava precisando recuperar uns quilos pra melhorar a auto-estima!!

Abraço

Editado por L.Leandro

Postado

eae leandro da uma bizoiada no meu!!

Ingredientes: Levedo de Cerveja 500g,

Aveia 2kg,

Achocolatado 800g,

WPC 1kg,

Amendoim 1,5kg, Malto 2kg,

Albumina 1kg

Rende 88 porçoes de 100g

Kcal: 419g

Carb: 49g

Prot: 28,6g

Gord: 11g

aproximadamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.