Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae Leandro,

To pensando em mandar um hiper assim:

Aveia em Flocos - 1,5 kg - R$ 25,00

Whey Growth 80% - 1 kg - R$ 40,00

Toddy - 1 kg - R$ 10,00

Farinha de Soja - 500 g - R$ 7,00

Farinha de Linhaça - 500 g - R$ 17,00

Total - 4,5 kg - R$ 99,00

Aí a porção de 150g (417 Kcal) ficaria assim:

• Carb - 70,2g
  • Prot - 46,7g
  • Gord - 10,9g
  • Satur - 2,5g
  • Trans - 0g
  • Ômega3 - 0,7g
  • Fibra - 9,9g
  • Sódio - 0,1g
  • Sódio - 19mg
  • Ferro - 0,1g
  • Vitamina A - 150mcg
  • Vitamina B1 - 0,3mg
  • Vitamina B2 - 0,3mg
  • Vitamina B2 - 4mg
  • Vitamina B6 - 0,3mg
  • Vitamina C - 11,2 mg
  • Vitamina D - 1,3 mcg

Com uns 300ml de leite semi desnatado ficaria assim:

150g Hiper + 300 ml de Leite Semi Desnatado (537 Kcal)

• Carb 84,3g
  • Prot 56,2g
  • Gord 13,9g
  • Satur 4,3g
  • Trans 0g
  • Ômega3 0,7g
  • Fibra 9,9g
  • Sódio 0,3g
  • Ferro 19mg
  • Magnésio 0,1g
  • Vitamina A 150mcg
  • Vitamina B1 0,3mg
  • Vitamina B2 0,3mg
  • Vitamina B2 4mg
  • Vitamina B6 0,3mg
  • Vitamina C 11,2mg
  • Vitamina D 1,3mcg
  • Cálcio 360mg

Eu treino logo cedo, depois do desjejum. Tu acha que fica bom como pré-treino/desjejum?

Tava pensando em mandar de tarde também!

Editado por pedrokl
Postado

E ai Leandro

tava pensando se nessa sua receita

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

posso adiciona 100g de guaraná em pó e 500g de açúcar mascavo, o q tu acha? fica bom?

Postado

Ae Leandro,

To pensando em mandar um hiper assim:

Aveia em Flocos - 1,5 kg - R$ 25,00

Whey Growth 80% - 1 kg - R$ 40,00

Toddy - 1 kg - R$ 10,00

Farinha de Soja - 500 g - R$ 7,00

Farinha de Linhaça - 500 g - R$ 17,00

Total - 4,5 kg - R$ 99,00

Aí a porção de 150g (417 Kcal) ficaria assim:

• Carb - 70,2g
  • Prot - 46,7g
  • Gord - 10,9g
  • Satur - 2,5g
  • Trans - 0g
  • Ômega3 - 0,7g
  • Fibra - 9,9g
  • Sódio - 0,1g
  • Sódio - 19mg
  • Ferro - 0,1g
  • Vitamina A - 150mcg
  • Vitamina B1 - 0,3mg
  • Vitamina B2 - 0,3mg
  • Vitamina B2 - 4mg
  • Vitamina B6 - 0,3mg
  • Vitamina C - 11,2 mg
  • Vitamina D - 1,3 mcg

Com uns 300ml de leite semi desnatado ficaria assim:

150g Hiper + 300 ml de Leite Semi Desnatado (537 Kcal)

• Carb 84,3g
  • Prot 56,2g
  • Gord 13,9g
  • Satur 4,3g
  • Trans 0g
  • Ômega3 0,7g
  • Fibra 9,9g
  • Sódio 0,3g
  • Ferro 19mg
  • Magnésio 0,1g
  • Vitamina A 150mcg
  • Vitamina B1 0,3mg
  • Vitamina B2 0,3mg
  • Vitamina B2 4mg
  • Vitamina B6 0,3mg
  • Vitamina C 11,2mg
  • Vitamina D 1,3mcg
  • Cálcio 360mg

Eu treino logo cedo, depois do desjejum. Tu acha que fica bom como pré-treino/desjejum?

Tava pensando em mandar de tarde também!

Bom pra caraio!

Pode mandar umas 3-4x por dia tranquilo, tenta usar leite integral.

Abraço

E ai Leandro

tava pensando se nessa sua receita

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

posso adiciona 100g de guaraná em pó e 500g de açúcar mascavo, o q tu acha? fica bom?

Guaraná em pó é ruim por que ai vc não pode usar ele a noite, por exemplo. E também não muda muita coisa (nada) nos ganhos, seria mais pra saúde mesmo. Açucar mascavo sim é uma boa, eu colocaria.

Abraço

Postado

Leandro, enfim fui a nutricionista e sobre a dieta a coisa mais diferente foi ela passar um suplemento chamado Suprinutri ( Suprinutri - Chocolate

Ingredientes: maltodextrina, soro de leite em pó, leite desnatado em pó, isolado protéico de soja, cacau lecitinado em pó, farinha de aveia, mix de vitaminas e minerais (vitaminas A, D, E, C, B1, B2, B6, B12, niacina, ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, magnésio, ferro, zinco, cobre, selênio, manganês, potássio), espessante pectina, estabilizante lecitina de soja, edulcorante sucralose e aromatizantes naturais. CONTÉM GLÚTEN) https://www.sanavita.com.br/#suprinutri_c1644_.aspx?topico=1648 .e as vitaminas do Centrum, pesquisei e notei que muitas destes nutrientes estão contidas nesta receita, mais alguma coisa que acrescentei a ela, como a Linhaça e a Granola. o que me diz sobre esse suprinutri ? 50 reais uma embalagem de 400grs Putz.

Postado

Leandro, enfim fui a nutricionista e sobre a dieta a coisa mais diferente foi ela passar um suplemento chamado Suprinutri ( Suprinutri - Chocolate

Ingredientes: maltodextrina, soro de leite em pó, leite desnatado em pó, isolado protéico de soja, cacau lecitinado em pó, farinha de aveia, mix de vitaminas e minerais (vitaminas A, D, E, C, B1, B2, B6, B12, niacina, ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, magnésio, ferro, zinco, cobre, selênio, manganês, potássio), espessante pectina, estabilizante lecitina de soja, edulcorante sucralose e aromatizantes naturais. CONTÉM GLÚTEN) https://www.sanavita....spx?topico=1648 .e as vitaminas do Centrum, pesquisei e notei que muitas destes nutrientes estão contidas nesta receita, mais alguma coisa que acrescentei a ela, como a Linhaça e a Granola. o que me diz sobre esse suprinutri ? 50 reais uma embalagem de 400grs Putz.

Jamais eu compraria isso :D

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Essa é a minha receita, ve ai se vocês curtem:

Mel(não sei quantidade)

whey 1kg

albumina 1kg

banana( coloco na hora que vou tomar)

aveia 1kg

ajudem

Coloca as informacoes nutricionais ai pra gente! Proteinas, carboidratos, gorduras, calorias, etc...

Mais a principio parece ta bom sim!

Postado (editado)

Se eu misturar esse hiper que contem whey em uma garrafa com malto posso mandar no pós treino? E posso usar o whey 80%?

# EDIT

E mandar com água no pós treino.

Editado por MagrelOw
Postado

Iae Leandro blz?

Estou pensando em fazer um Hiper pra complementar a minha alimentação nos horarios mais dificeis de comer devido a correria da faculdade integral.

Só poderei tomar isso misturando com água do bebedouro da facul.

Avalia ai se possível e diz se está bom.

300g de linhaça

1kg de albumina

2kg de farinha de aveia

300g Nescau

1kg de leite desnatado em pó (Molico Act Fibras)

300g de Gelatina

Ainda pensei em adicionar coisas como Levedo de Cerveja, Quinoa, Granola e Amendoim, mas não sei que quantidade seria bom colocar.

O que vc acha?

Vlw

Postado

Se eu misturar esse hiper que contem whey em uma garrafa com malto posso mandar no pós treino? E posso usar o whey 80%?

# EDIT

E mandar com água no pós treino.

Pode sim mano, tranquilo!

Abraço

Iae Leandro blz?

Estou pensando em fazer um Hiper pra complementar a minha alimentação nos horarios mais dificeis de comer devido a correria da faculdade integral.

Só poderei tomar isso misturando com água do bebedouro da facul.

Avalia ai se possível e diz se está bom.

300g de linhaça

1kg de albumina

2kg de farinha de aveia

300g Nescau

1kg de leite desnatado em pó (Molico Act Fibras)

300g de Gelatina

Ainda pensei em adicionar coisas como Levedo de Cerveja, Quinoa, Granola e Amendoim, mas não sei que quantidade seria bom colocar.

O que vc acha?

Vlw

Ta ótimo, excelente!

Pode adicionar tudo que vc disse, como ta bem protéico, pode adicionar tranquilamente 100-500g de cada um desses que vc citou.

Abraço

Postado

Leandro, tudo bem?!

Eu li muitas paginas deste post e mesmo assim surgiu uma duvida...

Estou | Estava, preste a comprar o Hipercalórico True-Mass - Core Series! (https://www.bodybuilding.com/store/bsn/true.html), por ser de revolucionário, muito rápida absorção e super tecnológico -> conheço um rapaz que tomou e falou maravilhas dele.

Hoje o meu café da manhã é muito fraco e levando em conta 8 horas de sono é legal tomar um cafe da manha de rápida absorção dai a ideia de comprar o True-Mass.

A minha alimentação entre refeições é baseada em batata inglesa de manhã com frango ou salmão e batata doce com frango ou salmão no pre-treino (2 horas antes da academia), na janta normalmente sopa proteica para evitar barriga.

Você acha legal eu substituir a minha alimentação entre refeições por este hipercalórico caseiro?

Aveia em Flocos - 1,5 kg

Whey ?? - 1 kg -

Atualmente eu tomo no meu pós-treino nitro core 24 - Optimum com Dextrosa ( eu malho depois das 21:00 e ele tem Caseina )

Legal usar ele ou o 100% Whey Protein da Optmum?

Toddy - 1 kg

Farinha de Soja - 500 g

Farinha de Linhaça - 500 g

Eu posso tomar este shake ( porção com 200 gramas ) no cafe da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde ( no meu caso, alimentação de pre-treino )?

Atualmente chegando na academia eu tomo 1.M.R e no final do treino 2 scoops de 24 nitro core com 40g de Dextrosa e 500g de Vitamina C.

É incomodo levar todos os dias para a empresa batata, frango ou peixe... o tempo q demora pra esquentar + comer... o ideal seria algo mais pratico e esta me parece uma solução muito interessante.

Eu quero chegar aos 95kg pra poder 'definir' e me manter na base dos 90kg.

Obrigado!

Postado

Leandro, tudo bem?!

Eu li muitas paginas deste post e mesmo assim surgiu uma duvida...

Estou | Estava, preste a comprar o Hipercalórico True-Mass - Core Series! (https://www.bodybuild...e/bsn/true.html), por ser de revolucionário, muito rápida absorção e super tecnológico -> conheço um rapaz que tomou e falou maravilhas dele.

Hoje o meu café da manhã é muito fraco e levando em conta 8 horas de sono é legal tomar um cafe da manha de rápida absorção dai a ideia de comprar o True-Mass.

A minha alimentação entre refeições é baseada em batata inglesa de manhã com frango ou salmão e batata doce com frango ou salmão no pre-treino (2 horas antes da academia), na janta normalmente sopa proteica para evitar barriga.

Você acha legal eu substituir a minha alimentação entre refeições por este hipercalórico caseiro?

Aveia em Flocos - 1,5 kg

Whey ?? - 1 kg -

Atualmente eu tomo no meu pós-treino nitro core 24 - Optimum com Dextrosa ( eu malho depois das 21:00 e ele tem Caseina )

Legal usar ele ou o 100% Whey Protein da Optmum?

Toddy - 1 kg

Farinha de Soja - 500 g

Farinha de Linhaça - 500 g

Eu posso tomar este shake ( porção com 200 gramas ) no cafe da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde ( no meu caso, alimentação de pre-treino )?

Atualmente chegando na academia eu tomo 1.M.R e no final do treino 2 scoops de 24 nitro core com 40g de Dextrosa e 500g de Vitamina C.

É incomodo levar todos os dias para a empresa batata, frango ou peixe... o tempo q demora pra esquentar + comer... o ideal seria algo mais pratico e esta me parece uma solução muito interessante.

Eu quero chegar aos 95kg pra poder 'definir' e me manter na base dos 90kg.

Obrigado!

Se vc pode comer tranquilamente, não precisa do hipercalórico. Agora, se isso vai te ajudar na praticidade, legal mano, pode fazer isso sim! Usa sim!

Whey pode pegar qualquer um de concentração 80%. Eu gosto do Growth pelo preço e por não tem sabor, assim fica bem melhor pra manipular o hiper :D

Abraço

Postado

Se vc pode comer tranquilamente, não precisa do hipercalórico. Agora, se isso vai te ajudar na praticidade, legal mano, pode fazer isso sim! Usa sim!

Whey pode pegar qualquer um de concentração 80%. Eu gosto do Growth pelo preço e por não tem sabor, assim fica bem melhor pra manipular o hiper :D

Abraço

Acho que não tem problema se comprar esse da Growth para fazer o Hiper e manter o da Optimum no meu pós-treino, certo?

Eu tenho muita dificuldade pra engordar já faz semanas que não consigo ganhar peso e juntando batata + 'carne' da mais de 1kg por lanche... no almoço + 1.200kg meu prato... so na janta que vai 2 pratos de sopa.

Acho q com este hiper caseiro eu vou conseguir comer mais e espero que não seja enjoativo.... ja não consigo ver batatas...rs

Eu vi gente falando de colocar gelatina, na boa posso colocar? ou ainda é melhor comer 'pronta'?

Obrigado!

Postado (editado)

Romaniello, fiz um hiper praticamente igual ao teu (tinha 600g a mais de Toddy) e te dou uma dica:

A aveia dá bastante gosto no shake mais é tranquilo, agora a farinha de soja... Não sei o extrato de soja, por que nunca tomei, mas se puder colocar albumina o gosto vai ficar melhor.

Mesmo com 1,6 kg de Toddy não consegui disfarçar o gosto!

Edit: E toma com bastante leite, de 300ml pra cima, porque ele fica bem denso, parece massa de bolo.

Editado por pedrokl
Postado

Acho que não tem problema se comprar esse da Growth para fazer o Hiper e manter o da Optimum no meu pós-treino, certo?

Eu tenho muita dificuldade pra engordar já faz semanas que não consigo ganhar peso e juntando batata + 'carne' da mais de 1kg por lanche... no almoço + 1.200kg meu prato... so na janta que vai 2 pratos de sopa.

Acho q com este hiper caseiro eu vou conseguir comer mais e espero que não seja enjoativo.... ja não consigo ver batatas...rs

Eu vi gente falando de colocar gelatina, na boa posso colocar? ou ainda é melhor comer 'pronta'?

Obrigado!

Tem problema não, na verdade essa é uma ótima opção.

Pra quem não consegue comer, é hiper mesmo que ajuda. Pra nao ficar enjoativo, faz ele com açucar mascavo ao inves do toddy, ai na hora de preparar vc pode usar clight e da sempre um sabor diferente.

Gelatina até pode usar sim, mas não tem muitos beneficios.

Abraço

Postado

Romaniello, fiz um hiper praticamente igual ao teu (tinha 600g a mais de Toddy) e te dou uma dica:

A aveia dá bastante gosto no shake mais é tranquilo, agora a farinha de soja... Não sei o extrato de soja, por que nunca tomei, mas se puder colocar albumina o gosto vai ficar melhor.

Mesmo com 1,6 kg de Toddy não consegui disfarçar o gosto!

Edit: E toma com bastante leite, de 300ml pra cima, porque ele fica bem denso, parece massa de bolo.

Vlw,pela dica :)

Eu tenho 'problemas' com a albumina... excesso de gases e isso é péssimo eu a evito ao máximo.

Vou na rua do cerealista amanhã com essa listinha pra já comprar tudo e la eu pergunto sobre o extrato de soja ou algum outro cereal que ajude a disfarçar o gosto da farinha de soja.

Você conseguiu ganhar um peso legal? Você esta tomando quantas vezes ao dia e qual dose?

Obrigado!

Postado (editado)

Tenho 1,85 de altura, 75kg , 34 de braço frio, treino todos os dias.

Queria saber qual a porção ideal pra mim. já tomei ele uma vez a alguns meses atrás tive otimos ganhos, mais quero tirar total proveito do mesmo.

Da pra ganhar até quantos quilos tomando por 1 mês ?

Editado por AlexandreOliveira
Postado

Tenho 1,85 de altura, 75kg , 34 de braço frio, treino todos os dias.

Queria saber qual a porção ideal pra mim. já tomei ele uma vez a alguns meses atrás tive otimos ganhos, mais quero tirar total proveito do mesmo.

Da pra ganhar até quantos quilos tomando por 1 mês ?

Tudo depende, mas eu não vejo como vc não crescer tomando 500g da mistura por dia e comendo feito um animal.

Abraço

Postado

Eu nao li todas as paginas aqui para ver se ja haviam perguntado o que eu irei perguntar , entao desculpa ae se ja perguntaram kk

Eh importante colocar a gelatina ? Ela tem algum beneficio ?

Postado

Eu nao li todas as paginas aqui para ver se ja haviam perguntado o que eu irei perguntar , entao desculpa ae se ja perguntaram kk

Eh importante colocar a gelatina ? Ela tem algum beneficio ?

Pode colocar, mas não é necessário não.

Abraço

Postado

Leandro tenho uma duvida meu caro...

Tenho 1,72 peso:60kg Treino a 5 meses

sou magro...esse hiper para mim e super interessante,vou fazer ele como vc disse com 1 kg de whey da growth ...

vou tomar duas vezes ao dia uma assim que acorda e outra quando for durmir...

a duvida é se preciso tomar fora esse hiper uma whey no pós treino ???

ficaria assim

Acorda Hyper

pre treino NO2 NOX Universal

Pós Treino malto + creatina

antes de durmir hiper de novo

fora as refeições solidas

pode ser ?

sempre assisto os seus videos muito bom mano vc e o forum me ajudam demais com as informações Parabens !

Postado

Leandro tenho uma duvida meu caro...

Tenho 1,72 peso:60kg Treino a 5 meses

sou magro...esse hiper para mim e super interessante,vou fazer ele como vc disse com 1 kg de whey da growth ...

vou tomar duas vezes ao dia uma assim que acorda e outra quando for durmir...

a duvida é se preciso tomar fora esse hiper uma whey no pós treino ???

ficaria assim

Acorda Hyper

pre treino NO2 NOX Universal

Pós Treino malto + creatina

antes de durmir hiper de novo

fora as refeições solidas

pode ser ?

sempre assisto os seus videos muito bom mano vc e o forum me ajudam demais com as informações Parabens !

Pode ser assim sim Lucão!

Se puder colocar um whey no pós, melhor ainda, mas da pra manter assim tranquilamente.

Obrigado pela força mano, agradeço :D de coração mesmo..

Abraço

Postado

Leandro da uma opinião ai, to querendo fazer assim:

3Kg – Aveia

1Kg – Linhaça

1Kg – Toddy

1Kg – Whey 80% growth

500g – Amendoim

400g – Açúcar Mascavo

300g – Pó de Guaraná

Na hora de tomar, 1 Banana + 300ml de Leite Desnatado + 200g da Mistura

Vou tomar duas vezes por dia:

06:00 – Café da manha: Pão, Iogurte, Leite

09:00 – Lanche: 30g de whey + malto

13:00 – Almoço: Refeição Sólida 500g

15:00 – Lanche: Shake

17:30 – Janta: Refeição Sólida 500g

19:00 – Lanche: Shake

19:30 – Vou treinar: Treino ABC + 30 min de esteira no fim do treino

20:45 - Lanche: 30g de whey + malto

22:00 – Janta 2: Refeição Sólida 500g

23:00 – Ja dormi

Vlw

Postado

Fiz o meu assim :

2kg de farinha de aveia R$ 7,80

1kg de achocolatado 12,00

600g Albumina 22,00

500g Amendoim 2,77

500g Levedo de cerveja 5,00

Total R$ 49,57

Tomo de manhã, tarde , noite , to gostando do resultado, alem de ficar barato rende muitoo, comprei um pote de 14 Litros pra guardar e ficou praticamente na tampa, TOP!

Postado

Finalmente Fiz o meu Tbm...

Leadro Blz?

se pude Avalie o meu...Ve se ta faltando algo...ou se esta presizando tirar algo!

2Kg de Farinha de Aveia

200g de linhaça dourada

200g levedo de cerveja

1kg de Achocolatado

100g Gelatina sem sabor

500g de Albumina

segue foto dele prontu ae..

foto0075rd.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tomo no dejejum pois não consigo toma um bom Cafe da manha logo Cedo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...