Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

São os mesmos.

Certeza?

Há dois anos comprei o Hilmar, me parece que esse saiu de linha e agora a Growth tem fabricação própria.. e a Wedy vende o Glanbia, ficou meio confuso isso.

No pain, no gain!

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

"Got muscle? (... want some?)"

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Certeza?

Há dois anos comprei o Hilmar, me parece que esse saiu de linha e agora a Growth tem fabricação própria.. e a Wedy vende o Glanbia, ficou meio confuso isso.

Que eu saiba esse da Growth é o Glanbia, mas é melhor mandar e-mail para o Fernadows.

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Nacional eu tomo o 100% Pure Whey Protein da Probiótica e gosto bastante. De fora, nunca tomei nenhum, mas sempre ouço falar muito bem dos da Optimum.

Postado

Comprei um da (Probiótica 100% Pure Whey Protein) ...eu começei a tomar ontem...

alguém obteve bons resultados com ele?!...

As Unicas diferenças entre o forte e o fraco estão em sua sabedoria e em sua determinação.

Uma maneira gentil de abrir a porta da academia >>>avatar_1672.gif

Postado

Também comprei o 100% Pure Whey Protein da Probiótica, disseram que é o melhor nacional.

Espero obter bons resultados com ele, já que estou com um dieta e treino bem elaborado aí irá ajudar muito.

Postado

Entrei no forum hj, estou prestes a comprar meus suplementos, mas bateu uma dúvida. Sou intolerante a lactose, e iria comprar um Whey P.Iso, o caso é que meu irmão vai adquirir o Optimum 100% Whey Protein, olhando na descrição do produto fala que é livre de lactose, mas nos ingredientes consta proteína do soro do leite concentrado, isso n afeta quem tem problemas com lactose? Pq no caso compensaria comprar um de maior quantidade pelo CxB.

Caso não seja possível usá-lo, é melhor eu adquirir um Whey Protein Iso, ou um ISO PURE MASS esse foi o único hipercalórico que eu encontrei que não tem proteína concentrada. O whey só tem proteína, já o hiper eu teria tanto caloria qnto a proteína, e em preço é +/- o mesmo. Sou bem magro 1,87m e 60Kg.

Postado

Meu primeiro Whey foi o "Super Whey Complete Fuel" da Integralmedica.

Tive alguns resultados bons, mas Probiótica realmente é melhor nacional.

Internacional é a Optimum para mim.

"The weak will fall the strong remain."

Postado

Aí galera! Entrei no fórum hj também..

Por acaso alguém aqui sabe me dizer se é de boa comprar no site corpoperfeito.com.br?

É que uns amigos me trouxeram do Paraguai esses dias a Whey Optimum, eles compraram o pote pequeno, acho que custou uns R$50 e acabei de encontrar nesse site corpoperfeito o pote de 907g por R$127, portanto acho q a diferença de comprar no Paraguai não é tão grande assim (e o frete no site é grátis). Se for confiável comprar no corpoperfeito comprarei lá quando meu pote acabar.

Ah, e mals aí se eu estiver postando indevidamente neste tópico aqui, achei q não teria problema aproveitar um tópico já aberto para perguntar isso..

Postado

fico c/ o 100% pure da probiótica, ja tomei o 3w e a diferença é minima (no caso só pra quem tem intolerancia a lactose mesmo), alem do mais 1gr de proteina a menos do 100 pure p/ 3w e menos carb.

Optimum é uma marca 'boa', o 100% pure é top, mais wheys são matérias primas importadas, nacional ou importado é WHEY e cumpre c/ seu papel, é só ver a tabela nutricional (se nao for enganosa) ta valendo, 80/90% concentrado ta ok.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Gente estou indo para o Paraguai e vou começar a suplementar.Vou comprar o Whey da ON,aquele sacao,de 10lb.Compro so o da ON,ou de alguma outra marca,para esperimentar?

PS:Antes que digam para comprar algum pre-treino,tenho 14 anos,e o meu instrutor falou so para suplementar com Whey+Malto+Albumina+Dieta.

Valeu ai gente.

Postado

Gente estou indo para o Paraguai e vou começar a suplementar.Vou comprar o Whey da ON,aquele sacao,de 10lb.Compro so o da ON,ou de alguma outra marca,para esperimentar?

PS:Antes que digam para comprar algum pre-treino,tenho 14 anos,e o meu instrutor falou so para suplementar com Whey+Malto+Albumina+Dieta.

Valeu ai gente.

velhoooo... 14 anos???!!!!!!!...... páraaaaaa :blink:

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

Preciso de ajuda ai.Li quase todos os comentarios e to na duvida qual Whey escolher.

Nunca tomei suplementos e nao conseguir decidir qual comprar.

Ja estou malhando a quase 4 meses e malhando pesado semana que vem começo a fazer boxe.

Meu objetivo é queimar as gordudas em volta do abdomem que ainda tenho e pra isso corro 30min todos os dias na esteira.

e pra definir estou seguindo um programa que o prof me passou.

Estou com duvida nesses wheys.Qual vc me indicam?

Quero definir os musculos e tambem perder essas gorduras localizadas ai.

Four Whey Protein - valor de 93 reais 900g.

5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series - valor de 100 reais 900g

Ultimate 5 Whey Protein - valor 113 900g

E esse whey isolado de 1kg do Hilma vale a pena msmo?

Postado

Pra melhores ganhos, Optimum e Probiótico! sem mais

Até parece q whey é o q da musculos, se fosse assim o Jay tomaria whey no pós. <_<

e aquele whey growth supplements pq não ta na lista?

entre ele e optimum é bom?

Ele tem um CxB melhor, pelo preço do da optmum da pra pegar 3-4kg. :)

Preciso de ajuda ai.Li quase todos os comentarios e to na duvida qual Whey escolher.

Nunca tomei suplementos e nao conseguir decidir qual comprar.

Ja estou malhando a quase 4 meses e malhando pesado semana que vem começo a fazer boxe.

Meu objetivo é queimar as gordudas em volta do abdomem que ainda tenho e pra isso corro 30min todos os dias na esteira.

e pra definir estou seguindo um programa que o prof me passou.

Estou com duvida nesses wheys.Qual vc me indicam?

Quero definir os musculos e tambem perder essas gorduras localizadas ai.

Four Whey Protein - valor de 93 reais 900g.

5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series - valor de 100 reais 900g

Ultimate 5 Whey Protein - valor 113 900g

E esse whey isolado de 1kg do Hilma vale a pena msmo?

Eu pegaria o mais em conta, se puder gastar grana msmo pega um importado, mas se a grana ta curta, pega um da growth q da pra comprar mto mais com o msmo preço.

Abraço a todos

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Eu pegaria o mais em conta, se puder gastar grana msmo pega um importado, mas se a grana ta curta, pega um da growth q da pra comprar mto mais com o msmo preço.

Abraço a todos

Whey isolado 90% da growth, eu compro esse?

eu poderia tomar ele na hora de acordar e depois do treino.Isso pela parte da manha.

e a noite depois do boxe?

Se eu comprar esse Whey isolado é obrigado a comprar Malto?

pois eu tava pensando em tomar somento o Whey isolado da growth.

Editado por glaus (veja o histórico de edições)

Postado

Sou mais comprar Whey bulk e mandar mais whey, em vez de pouco de qualidade(marketing) mando logo 100g/dia de whey bulking que fk sussa...

"Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo"

1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana.

1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia.

Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...

Postado

Eu ia comprar o Whey protein isolado da Growth ou da Glambia, mas o frete pra minha regiao vai sair caro mesmo o pac.

sairia o valor desses aqui.E queria a opniao de vcs qual desses aqui eu comprpo?

5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica

Iso Whey Max Titanium.

Um amigo meu disse pra comprar um que tenha 50g por porçao ja que eu quero queimar gorduras do abdomem e q seja 0% de gordua.

VCs acham que esse iso whey max titanium seria uma boa escolha?

Se eu comprar Whey eu sou obrigado a comprar malto?

Postado

Eu ia comprar o Whey protein isolado da Growth ou da Glambia, mas o frete pra minha regiao vai sair caro mesmo o pac.

sairia o valor desses aqui.E queria a opniao de vcs qual desses aqui eu comprpo?

Iso Whey Max Titanium.

Um amigo meu disse pra comprar um que tenha 50g por porçao ja que eu quero queimar gorduras do abdomem e q seja 0% de gordua.

1º Seu amigo é um leigo, as minimas g de gorduras d e um whey não atrapalham significamente nem mesmo um cutting.

2º Não se perde gordura do abdomem em sí, você vai perde gordura corporal, não abdominal..

3º Não é obrigado malto porém é bem vantajoso.... (leia mais...)

4º Compraria outro whey, ex: 5W body action - TITANIUM SERIES , Também é barato e bonzinho (=

Iso Whey Max Titanium.

1º Seu amigo é um leigo, as minimas g de gorduras d e um whey não atrapalham significamente nem mesmo um cutting.

2º Não se perde gordura do abdomem em sí, você vai perde gordura corporal, não abdominal..

3º Não é obrigado malto porém é bem vantajoso.... (leia mais...)

4º Compraria outro whey, ex: 5W body action - TITANIUM SERIES , Também é barato e bonzinho (=

Postado

Por enquanto a ON se sombra de dúvida... maaasss daqui a pouco aparece uma marca produzindo algo a mais e ai a cora é passada;; sorte nossa que tem concorrencia, pelo menos os produtos são melhorados...

Porque crescer é possível

Postado

E ae galera blz.

Bom voltei a tomar suplementos a pouco tempo

tomei um pote de 900 gramas do 5w da probiotica

e obtive bons resultados, fora que o gosto ( chocolate )

e excelente, agora to tomando o de morango gold

standart da optimun, conforme houver resultados

posto ae, so pra constar, to tomando 1scoop cheio

com 50 gramas de dextrose e 5 g de creatina

nutri american, creatina ruizinha essa por isso e barato

, estou tomando certo galera, 300 ml de agua ?

Postado

Ae galera

Acompanho o forum a um bom tempo, mas não costumo postar. Em relação a whey de nacional gostei bastante do whey da steel nutrition, um bom custo x beneficio, exeto o sabor baunilha, porque depois de uma semana não via a hora do pote acabar, gosto muito ruim, tirando isso gostei bastante. Essa semana comprei o extreme whey da solaris para experimentar, sabor chocolate, gosto razoavel. De importado tomei somente ON, só que na minha cidade ta inviavel.

Postado

e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve...

mas posso dizer que o novo blade é foda ja ta dando uma instigada geral....

e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve...

RBerg de Melo

Postado

Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw

Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw

Postado

Se não me engano "ultramyosyn" que eles falam é só um blend... ("combina whey isolada e concentrada, caseinato de cálcio, albumina (do ovo), combinada com maltodextrina, vitaminas, minerais e adicionado de aminoácidos.")

Que sai custando olhos, pernas, mãos, cabeça, alma, dignidade etc...

Postado

AChei umas ofertas otimas no site do Fernandows, principalmente os combos.... Então é assim galera, como sou menor de idade e ainda n trabalho, deveria compar o Whey Concentrada (R$39,00) ou então um Whey Isolado 90% (R$52,00). Lembrem que nao tenho mta grana haha'. E nunca usei um Whey antes...

Abraços

Postado

prefiro juntar mais um pouquinho e pedir 2 WPC80%

pra vc mandar no café da manhã e no pós, enfim...

Custo x Beneficio dos dois é muito bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.