Postado 27/12/2012 às 15:02 12/27, 2012 Sou nova nesse mundo de suplementação, so usei 1 whey ( Power Whey Protein ) ate agora e não entendo bem sobre o assunto então queria a opnião de vcs que entendem pois vou comprar outro e estou em duvida entre esses: 3 whey Probiotica triple whey Solaris 100% whey gold standard Optimum Qual seria o melhor?
Postado 27/12/2012 às 15:10 12/27, 2012 Sou nova nesse mundo de suplementação, so usei 1 whey ( Power Whey Protein ) ate agora e não entendo bem sobre o assunto então queria a opnião de vcs que entendem pois vou comprar outro e estou em duvida entre esses: 3 whey Probiotica triple whey Solaris 100% whey gold standard Optimum Qual seria o melhor? Oi, Gika, tudo bem?? Dos três whey citados o melhor mesmo é o whey gold satandard. Mas os outros também são bons, e vai depender das suas condiçõe$, se é que me entende Whey optimun não vale a pena comprar aqui no Brasil. É bem melhor importar. Abraços!
Postado 27/12/2012 às 15:14 12/27, 2012 ola galera tenho duvidas se e preciso mesmo tomar 100%whey da probiotica com malto ou destrose estou fazendo certo.... um abraço
Postado 27/12/2012 às 15:25 12/27, 2012 Sou nova nesse mundo de suplementação, so usei 1 whey ( https://powersupplements.websiteseguro.com/produto_detalhes/p/TVRnMQ==/POWER+WHEY+PROTEIN+-+Frete+Gr%C3%83%C2%A1tis]Power Whey Protein ) ate agora e não entendo bem sobre o assunto então queria a opnião de vcs que entendem pois vou comprar outro e estou em duvida entre esses: 3 whey Probiotica triple whey Solaris 100% whey gold standard Optimum Qual seria o melhor? O gold é melhor mais depende do custo Aqui na paraiba eu pego um por 100 no mesmo preço da solaris To tomando da solaris pra ver qual é. Mais o gosto é mt ruim Prefiro o gold mesmo O whey gold satandard aqui na paraiba ta até mais barato do que os nacionais nas lojas!Aqui a galera importa mt ai fica num preço bem acessível Mais comparado nos EUA o preço ta alto ainda... Editado 27/12/2012 às 15:25 12/27, 2012 por Tubarão 5
Postado 27/12/2012 às 19:50 12/27, 2012 então galera!!! estou achando que fui engando... Comprei uma hiper whey da probiótica de 2,268kg. Mas estou achando estranhos tanto o sabor quanto o cheiro. O cheiro esta muito doce e o sabor também e ambos idênticos ao do leite em pó em lata. Comprei sabor chocolate mas o gosto de leite em pó é muito forte. Até provei o pó puro na boca e realmente se parece muito. O whey que consumi antes da optmun gold standart não era assim. Como já li alguns relatos em que a probiótica lesou seus consumidores com propagandas enganosas, falsificações e etc, estou preocupado de ter sido eu agora a mais nova vítima. estou tentando não encucar com isso, e espero que a diferença que estou sentindo seja porque o optmum era isolado e esta que comprei da probiótica é concentrada. Alguém teria algo a dizer a respeito? desde já obrigado
Postado 27/12/2012 às 23:48 12/27, 2012 então galera!!! estou achando que fui engando... Comprei uma hiper whey da probiótica de 2,268kg. Mas estou achando estranhos tanto o sabor quanto o cheiro. O cheiro esta muito doce e o sabor também e ambos idênticos ao do leite em pó em lata. Comprei sabor chocolate mas o gosto de leite em pó é muito forte. Até provei o pó puro na boca e realmente se parece muito. O whey que consumi antes da optmun gold standart não era assim. Como já li alguns relatos em que a probiótica lesou seus consumidores com propagandas enganosas, falsificações e etc, estou preocupado de ter sido eu agora a mais nova vítima. estou tentando não encucar com isso, e espero que a diferença que estou sentindo seja porque o optmum era isolado e esta que comprei da probiótica é concentrada. Alguém teria algo a dizer a respeito? desde já obrigado Manda analisar o produto em algum laboratório. Só assim você vai ter certeza de algo!
Postado 28/12/2012 às 00:03 12/28, 2012 Manda analisar o produto em algum laboratório. Só assim você vai ter certeza de algo! que tipo de laboratório analisaria isso? será que uma farmácia de manipulação seria uma boa?
Postado 28/12/2012 às 22:28 12/28, 2012 Rapaz, tem um tópico em que um brother aqui do fórum mandou analisar lá em brasília DF. Também tenho a mesma dúvida que você. Passa no tópico abaixo, manda mp pro brother perguntando ou então liga na farmácia de manipulação e pergunta https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia/
Postado 30/12/2012 às 05:03 12/30, 2012 Alguem conhece ou ja tomou o WHEY PROTEIN TOP FUEL da VULGO? Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 2/01/2013 às 22:32 01/2, 2013 Nacional fico entre o Probiótica 100% Pure Whey Protein e 3 Whey Protein - Probiótica , já importado fico mesmo com a optimum 100% whey protein, pois é reconhecida mundialmente e ganhou três vezes o melhor whey do mundo
Postado 2/01/2013 às 23:47 01/2, 2013 Rapaz, tem um tópico em que um brother aqui do fórum mandou analisar lá em brasília DF. Também tenho a mesma dúvida que você. Passa no tópico abaixo, manda mp pro brother perguntando ou então liga na farmácia de manipulação e pergunta https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia/ Valeu brother!
Postado 3/01/2013 às 13:43 01/3, 2013 De whey importado , já usei: VP2 isolate , whey filtered / concetrate e o da universal. Em termos de CxB , o filtered e concetrate da On sai mais em conta , mas o da universal tem um gosto melhor. E qualidade , acredito que o isolate da VP2 é o melhor! "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força." Arnold Schwarzenegger.
Postado 3/01/2013 às 18:09 01/3, 2013 Esse tópico é antigo nem pude pegar uma referência, vocês sabem dizer quais são as melhores marcas de whey ISOLADO nacional e importado? Nacional eu vi da teuto(goiânia), growth e integral médica, mas internacional não encontrei nenhum com pouco sódio e carb, a maioria(principalmente o da ON) vem cheia de sódio. Editado 3/01/2013 às 18:10 01/3, 2013 por Raphael Pires
Postado 4/01/2013 às 02:41 01/4, 2013 Esse tópico é antigo nem pude pegar uma referência, vocês sabem dizer quais são as melhores marcas de whey ISOLADO nacional e importado? Nacional eu vi da teuto(goiânia), growth e integral médica, mas internacional não encontrei nenhum com pouco sódio e carb, a maioria(principalmente o da ON) vem cheia de sódio. Cara, whey com sabor geralmente terá muito sódio...se a preocupação é tanta procure os sem sabores, não conheço nenhum importado =/ Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 4/01/2013 às 12:00 01/4, 2013 Se for pra importar o whey , sairia bem mais em conta , pois acharia preços ótimos e estaria tomando algo de qualidade ( não estou negligenciando os br). Com 70 reais vc consegui importar 900g de um bom whey isolate... Editado 4/01/2013 às 12:00 01/4, 2013 por Coliseu_Hipertrofia "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força." Arnold Schwarzenegger.
Postado 4/01/2013 às 12:50 01/4, 2013 Se for pra importar o whey , sairia bem mais em conta , pois acharia preços ótimos e estaria tomando algo de qualidade ( não estou negligenciando os br). Com 70 reais vc consegui importar 900g de um bom whey isolate... e que whey seria esse? o da on a 25$ no bb?
Postado 4/01/2013 às 20:10 01/4, 2013 Se for pra importar o whey , sairia bem mais em conta , pois acharia preços ótimos e estaria tomando algo de qualidade ( não estou negligenciando os br). Com 70 reais vc consegui importar 900g de um bom whey isolate... Não é bem assim não, voce tem o valor do produto, o frete e a possível taxação, quando chegar aqui ainda terá o IOF no seu cartão. Tudo é um risco. e que whey seria esse? o da on a 25$ no bb? Esse whey de 25$ é enviado por $19.31 no qual convertido em dolar fica 90 reais que pode ser taxado em 60% (no bb isso é muito comum) + IOF de 6,38% ficando pela bagatela de 153 reais. Caso tenha sorte de não ser taxado pagara 95,48 reais no total. Claro que estamos falando de BB que tem frete caro e é uma loja meio zicada pra ser taxada... Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 5/01/2013 às 13:58 01/5, 2013 To sabendo que o BB é bem visado pela alfândega. E o frete é caro pra cacete... Por isso que eu to pesquisando pra ver um whey isolado nacional com bom cxb naqueles quesitos que eu disse, se eu não achar o da teuto com um conhecido, nem o da integral médica, vou ficar com o da growth que parece ser muito bom também. Conheço e já usei outros sites de importação, mas não compensa tanto não.
Postado 6/01/2013 às 19:51 01/6, 2013 Andei dando uma pesquisada e após muito tempo gasto e diversas pesquisas cheguei a 3 nomes de whey,to em duvida entre qual comprar e queria a ajuda de alguém com mais experiencia para me ajudar em qual o melhor CxB. https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80 FICA QUASE 70 REAIS COM O FRETE https://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_whey_protein_neo-nutri?s=1836 https://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_pure_whey_protein_probiotica OS DOIS COM FRETE GRATIS O que mais tinha me interessado era o da neonutri,mas vi muita gente falando mal da marca,que eles adulteram o produto ou a tabela nutricional. Ouvi falar muito bem da probiotica e da growth...porém nunca comprei na growth e não sei se é de qualidade e se são confiaveis....quem puder me ajudar...obrigado
Postado 6/01/2013 às 20:42 01/6, 2013 https://www.corpoidealsuplementos.com.br/100-whey-xtreme-2kg-gratis-bcaa-200-caps-x-pharma-p3476/ Vale a pena comprar esse? Tipo pago a vista dai.
Postado 7/01/2013 às 01:26 01/7, 2013 Galera to com uma duvida aqui pratico natação mais devido a alguns problemas não faço Academia mais tenho ganhado "massa magra" na natação mesmo com uso de suplementos Gostaria de saber se esse whey que estou tomando é bom ou ruim pelo custo - beneficio Mega-pro whey protein da suplemente que no site do corpo perfeito compra 1 ganha outro E se estou usando corretamento com malto antes do treino faço combinação de whey e malto e no pos treino na parte da noite novamente!
Postado 7/01/2013 às 02:31 01/7, 2013 To sabendo que o BB é bem visado pela alfândega. E o frete é caro pra cacete... Por isso que eu to pesquisando pra ver um whey isolado nacional com bom cxb naqueles quesitos que eu disse, se eu não achar o da teuto com um conhecido, nem o da integral médica, vou ficar com o da growth que parece ser muito bom também. Conheço e já usei outros sites de importação, mas não compensa tanto não. Por enquanto eu to importando na hd ou ih, pra mim ta compensando, só fui taxado 1 vez ate hj, quando eu entrar no bulking limpo tomarei 60g/dia de whey, isso da 2 kilos que mesmo comprando la fora o investimento será alto =/ mas estou cogitando experimentar os nacionais growth e vulgo ... Andei dando uma pesquisada e após muito tempo gasto e diversas pesquisas cheguei a 3 nomes de whey,to em duvida entre qual comprar e queria a ajuda de alguém com mais experiencia para me ajudar em qual o melhor CxB. https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80 FICA QUASE 70 REAIS COM O FRETE https://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_whey_protein_neo-nutri?s=1836 https://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_pure_whey_protein_probiotica OS DOIS COM FRETE GRATIS O que mais tinha me interessado era o da neonutri,mas vi muita gente falando mal da marca,que eles adulteram o produto ou a tabela nutricional. Ouvi falar muito bem da probiotica e da growth...porém nunca comprei na growth e não sei se é de qualidade e se são confiaveis....quem puder me ajudar...obrigado Cara dentre esses 3 eu ia de growth, quanto a qualidade, esse forum tem muito usuario dele que só da relatos bons, o unico problema é ser sem sabor se for problema mistura uns pacotinhos de suco clythe e pronto. https://www.corpoidealsuplementos.com.br/100-whey-xtreme-2kg-gratis-bcaa-200-caps-x-pharma-p3476/ Vale a pena comprar esse? Tipo pago a vista dai. Cara, nunca usei esse ai, o preço ta bom, ahh ele é sem sabor viu.... Galera to com uma duvida aqui pratico natação mais devido a alguns problemas não faço Academia mais tenho ganhado "massa magra" na natação mesmo com uso de suplementos Gostaria de saber se esse whey que estou tomando é bom ou ruim pelo custo - beneficio Mega-pro whey protein da suplemente que no site do corpo perfeito compra 1 ganha outro E se estou usando corretamento com malto antes do treino faço combinação de whey e malto e no pos treino na parte da noite novamente! Amigo, "fazer exercício anaeróbio não necessariamente irá estimular mTOR pois isto depende de muitos fatores, vejo eu como principal, a intensidade com que o exercício é feito." Se voce ta ganhando massa magra deve ser porque esta hipertrofilando musculos sedentarios ou seja, a inflada é normal, a irrigação aumentou, não sei se voce vai continuar ganhando massa magra, enfim me corrijam se eu estiver errado. Quanto a esse Whey, quando eu recebi essa promoção no meu email, até achei que poderia ser bom, mas quando eu vi a inf. nutricional....deixei pra la... 30g Carboidratos 10,5 g 3% Proteínas 13,8 g 18% Gorduras totais 1,4 g 3% Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 7/01/2013 às 11:33 01/7, 2013 Fiz uma única compra no bb , não mim arrependi , chegou sem ser taxado, mas sem dúvidas , é muito arriscado... Mas tem sites melhores, como é o caso o ************* , lá , eu fiz compras de whey de 2lbs sem ser taxado , já fiz mais de 15 compras lá , das 15 , tem 1 atrasada ( pode ser que tenha sido barrada , pois eram um bocado de items) @Raphael Pires , quando comprei meu whey isolado(Elite whey protein isolate - dymatize) , ele estava em liquidação ( 52% off , acho que era isso mesmo) e mesmo com o frete um pouco menos de 13$ , saiu barato. É como o msousam disse , tem perigo de ser taxado sim, mas comprando produtos com menos de 2lbs~4lbs acaba abaixando essa chance de ser pego ( não é regra , já teve relato de gente que importou 5lbs de whey sem ser pego). A treta mesmo é eles entregarem de pessoa jurídica pra física , mas lá , eles sabem como a banda toca em nosso país , e já acabam enviando o produto de pessoa física para física e na nota que vem pregada na caixa , vem com o valor de 50% da compra. Editado 7/01/2013 às 11:43 01/7, 2013 por Coliseu_Hipertrofia "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força." Arnold Schwarzenegger.
Postado 7/01/2013 às 15:02 01/7, 2013 Fiz uma única compra no bb , não mim arrependi , chegou sem ser taxado, mas sem dúvidas , é muito arriscado... Mas tem sites melhores, como é o caso o ************* , lá , eu fiz compras de whey de 2lbs sem ser taxado , já fiz mais de 15 compras lá , das 15 , tem 1 atrasada ( pode ser que tenha sido barrada , pois eram um bocado de items) @Raphael Pires , quando comprei meu whey isolado(Elite whey protein isolate - dymatize) , ele estava em liquidação ( 52% off , acho que era isso mesmo) e mesmo com o frete um pouco menos de 13$ , saiu barato. É como o msousam disse , tem perigo de ser taxado sim, mas comprando produtos com menos de 2lbs~4lbs acaba abaixando essa chance de ser pego ( não é regra , já teve relato de gente que importou 5lbs de whey sem ser pego). A treta mesmo é eles entregarem de pessoa jurídica pra física , mas lá , eles sabem como a banda toca em nosso país , e já acabam enviando o produto de pessoa física para física e na nota que vem pregada na caixa , vem com o valor de 50% da compra. Qual o nome do outro site? eu comprei no BB mas ainda nao chegou...comprei dia 14/12/12 e ainda não estou com o produto...diria eu que está no prazo, mas espero nao ser taxado. Altura: 1,66 m Peso Cutting: 76 kg - 75 kg - 74 kg - 73 kg - 72 kg - 71 kg | Objetivo: 66 kg Percentual de gordura: 26% - 25% - 24% - 23% - 22% | Objetivo: 15% Avaliação em 20/09/2012 | Avaliação em 31/01/2013 Massa corporal (kg) - 76,0 | Massa corporal (kg) - 71,8 Massa gorda (kg) - 19,7 | Massa gorda (kg) - 16,2 Massa livre de gordura (kg) - 56,3 | Massa livre de gordura (kg) - 55,6 Percentual de gordura (%) - 26,0 | Percentual de gordura (%) - 22,6
Postado 7/01/2013 às 17:59 01/7, 2013 Fiz uma única compra no bb , não mim arrependi , chegou sem ser taxado, mas sem dúvidas , é muito arriscado... Mas tem sites melhores, como é o caso o ************* , lá , eu fiz compras de whey de 2lbs sem ser taxado , já fiz mais de 15 compras lá , das 15 , tem 1 atrasada ( pode ser que tenha sido barrada , pois eram um bocado de items) @Raphael Pires , quando comprei meu whey isolado(Elite whey protein isolate - dymatize) , ele estava em liquidação ( 52% off , acho que era isso mesmo) e mesmo com o frete um pouco menos de 13$ , saiu barato. É como o msousam disse , tem perigo de ser taxado sim, mas comprando produtos com menos de 2lbs~4lbs acaba abaixando essa chance de ser pego ( não é regra , já teve relato de gente que importou 5lbs de whey sem ser pego). A treta mesmo é eles entregarem de pessoa jurídica pra física , mas lá , eles sabem como a banda toca em nosso país , e já acabam enviando o produto de pessoa física para física e na nota que vem pregada na caixa , vem com o valor de 50% da compra. Cara, comprei num certo site ai que na caixa parecia um macacão de formula 1, maior que uma caixa de sapato e dentro um lipo6c com 120 caps só...muito leve ...kkk mesmo chamando atenção assim não foi taxado... vai de sorte mesmo, mas o peso influencia claro! Qual o nome do outro site? eu comprei no BB mas ainda nao chegou...comprei dia 14/12/12 e ainda não estou com o produto...diria eu que está no prazo, mas espero nao ser taxado. pode esperar que chega o meu demorou quase 2 meses... agora demora mais ainda se for pra aduaneira =/ Pra quem não suporta esperar compra aqui mesmo dos caras que menos de 3 dias chega dependendo do local....vai da preferencia do fregues... Enfim é melhor pararmos de discutir isso aqui pois ja fugiu o tema do topico... Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 7/01/2013 às 18:54 01/7, 2013 To achando que vou de growth mesmo, com frete, o isolado fica 102 conto e além disso a informação nutricional e as referências são ótimas. Eu já importei coisa do hd, ih e do bb, todas estão pra chegar ainda, a mais pesada foi uma caseína da muscle pharm de 1,3kg que comprei no hd, o resto é bem mais leve. Editado 7/01/2013 às 19:31 01/7, 2013 por Raphael Pires
Postado 7/01/2013 às 19:34 01/7, 2013 To achando que vou de growth mesmo, com frete, o isolado fica 102 conto e além disso a informação nutricional e as referências são ótimas. Eu já importei coisa do hd, ih e do bb, todas estão pra chegar ainda, a mais pesada foi uma caseína da muscle pharm de 1,3kg que comprei no hd, o resto é bem mais leve. como eu disse, o pessoal fala muito bem... qualquer dia eu experimento Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 7/01/2013 às 21:56 01/7, 2013 Esse growth ai, qualquer dia vou experimentar, vou comprar aquele whey da pharma, eu tomo um aqui da pharma, achei bom até,e vou comprar esse de 2kg+gratis 200bcaa , pq o preço ta bom...ai o proximo compro ese growth whey ai.
Postado 7/01/2013 às 22:52 01/7, 2013 @msousam , na minha compra da syntha no site da hd , veio com apenas um papelão embrulhado com bastante fita adesiva e ainda por cima amassou o recipiente do produto. Isso ocorreu devido reclamações de brs.... Agora na VC , vc tem mais noção de onde está seu produto , pois agora a DHL ( a mais simples ) tem o rastreamento , só tem um porem , não sei se eles enviam de jurídica para fisica. Da growth , já tomei o concentrado , gostei , porém , o frete para minha região fica muito salgado...Seria só o ouro se eu morasse em Sc, frete baratim Um usuário do fórum aqui mesmo , levou o whey isolado da growth para análise , e comprovou que era realmente 90%! Algum usuário aqui, já usou o Whey Protein Fuel da Twinlab e gostou ?? Editado 7/01/2013 às 22:56 01/7, 2013 por Coliseu_Hipertrofia "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força." Arnold Schwarzenegger.
Crie uma conta ou entre para comentar