Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Aeee rapaziadaaa.

depois de ler muito, bater us pino memo, comprei a whey 100% da optimum e dextrose, tomar os dois misturado logo apos 15 m. do treino, com leite desnatado, sei que falta a creatina, mais a grana tava curta pra fazer o teste, to com 66 kG, daki um mes eu volto aqui e falo do resultado, to com 5 mes de treino e so tomava bcca, começando a suplementação pra valer a partir de agora vamos ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum galera

comprei um whey a quase dois anos atras abri e tomei durante uma semana, ai tive de parar e agora estou voltando a treinar e queria saber c ela ainda está boa pra tomar ou c naum faz mais efeito......pq ainda está dentro da validade....

valew

Isso é equivalente...

Se nao esta com cheiro ruim, e nem com fungos dentro, eu meteria pra dentro sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum galera

comprei um whey a quase dois anos atras abri e tomei durante uma semana, ai tive de parar e agora estou voltando a treinar e queria saber c ela ainda está boa pra tomar ou c naum faz mais efeito......pq ainda está dentro da validade....

valew

Vc tá eh maluco cara, joga isso fora, malto por exemplo vem escrito, após aberto consumir dentro de 30 dias, sendo q pode passar de 30 dias q nao tem problema mas 2 anos ? c ta eh maluko

varios alimentos vem escrito, após aberto consumir dentro de 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...já tomei vários tipos de suplementos..vou testar agora o Whey...estou na dúvida entre o Whey da Optimum e o da EAS...quem já tomou o da Optimum sabe informar se o d 943g já dá pra sentir o efeito dele ou então o bom msm é o d 2342g...ouço falar muito sobre o Whey da optimum...+ como nunca tomei,fico na dúvida d comprar esse menos ou o maior se for certeza d bons resultados...claro aliando td isso a uma boa dieta,....

andei comparando algumas informações nutricionais no site corpo perfeito...+ eu queria saber d quem já tomou alguns relatos..

agradecendo desde já pelo apoio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...