Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, gostaria de opinião de vocês para este treino. Pretendo começa-lo dia 4 de janeiro para a partir do dia 18 já estar acostumado (aih passarei a usar Creatina Universal junto com o que já uso [Whey Glanbia + Albumina Saltos + Malto + Levedura + ZMA]).

Treino de Segunda a Sábado, +/- 50seg entre cada série.

Faço apenas Cadeira Adutora porque pra fazer Abdutora fica um lixo, então optei por deixar apenas a Adutora. Férias, então a academia que estou fazendo não tem muitos aparelhos, volto a malhar na outra só em março.

Sobre estar meio volumoso, eu achei o tempo de treino bom, é só ir em um horário que não tem muita gente que vai que uma beleza (mas claro, aceito opiniões também, estou aqui para isto =D).

Sobre alimentação, já postei aqui e aprovaram, 3400Kcal/dia, 3h em 3h..

Minha maior dúvida mesmo é o treino para bíceps, estou entre fazer direta/scott/alternada ou scott/alternada/concentrada no banco 45o, mas também aceito opiniões, talvez direta/alternada/concentrada no banco 45o.

É isso ae, gostaria de opiniões sobre o treino em geral, mudanças sempre são bem vindas, estou pensando em manter ABC por uns 4 meses sérios pra só daí mudar para ABCDE.

Muito obrigado mesmo!

A - Peito/Tríceps

Supino Reto > 4x8

Supino Inclinado > 4x8

Crucifixo > 4x8

Voador > 4x8

Tríceps Testa > 3x8

Tríceps Banco > 3x8

Tríceps Corda > 3x8

B - Costas/Bíceps/Antebraço

Pulley com Puxador > 4x8

Remada Baixa > 4x8

Pulley Frente > 4x8

Remada Unilateral > 4x8

Rosca Direta > 3x8 ou Rosca Scott > 3x8

Rosca Scott > 3x8 ou Rosca Alternada > 3x8

Rosca Alternada > 3x8 ou Rosca Concentrada > 3x8

Rosca Pulso > 3x10

C - Perna/Ombro/Trapézio

Leg Press 45º > 4x8

Panturrilha (Leg Press 45º) > 4x8

Cadeira Extensora > 4x8

Cadeira Adutora > 4x8

Mesa Flexora > 4x8

Elevação Frontal > 3x8

Desenvolvimento com Halteres > 3x8

Remada em Pé > 2x10

Encolhimento Lee Haney > 2x10

Publicidade

Postado

Posso até imaginar... vão pedir pra você acrescentar Agachamento, Terra, Remada Curvada e Desenvolvimento Militar.

O treino tá bom, bem sensato e coeso.

Mas dependendo do seu tempo de treino pode está muito básico/simples.

Quanto à qeustão do Bíceps, aconselho você a fazer os exercícios que você se sente mais a vontade, independente do que esse trabalha isso e aquele trabalha aquilo.

Por que?

Você fazendo os exercícios que você gosta e que se sente mais a vontade, você estará sempre motivado a superar seus limites e treinar mais pesado ainda neles.

Espero ter ajudado.

Postado

opa blz?

então qual seu tempo de treino primeiramente?

está bom o treino exercicios simples mas bom ai vai de acordo comseu tempo de treino !

eu so iria aconselhar vc a colocar uns drop set ai q ta faltando !!

e tbm está faltando os exercicios básicos terra agachamento e um declinado !

sobre o biceps faz assim rosca scoot, rosca alternada+rosca concentrada (faz 8 repetiçoes de cada sem descanso em tres séries) e rosca direta.

eu vi varias pessoas aprovando este metodo q vi a um tempo atrás q sigo e gostO dos resultados !

AbraÇos !

Postado (editado)

Posso até imaginar... vão pedir pra você acrescentar Agachamento, Terra, Remada Curvada e Desenvolvimento Militar.

O treino tá bom, bem sensato e coeso.

Mas dependendo do seu tempo de treino pode está muito básico/simples.

Quanto à qeustão do Bíceps, aconselho você a fazer os exercícios que você se sente mais a vontade, independente do que esse trabalha isso e aquele trabalha aquilo.

Por que?

Você fazendo os exercícios que você gosta e que se sente mais a vontade, você estará sempre motivado a superar seus limites e treinar mais pesado ainda neles.

Espero ter ajudado.

Com certeza, obrigado pela opinião ^^

Abraço!

opa blz?

então qual seu tempo de treino primeiramente?

está bom o treino exercicios simples mas bom ai vai de acordo comseu tempo de treino !

eu so iria aconselhar vc a colocar uns drop set ai q ta faltando !!

e tbm está faltando os exercicios básicos terra agachamento e um declinado !

sobre o biceps faz assim rosca scoot, rosca alternada+rosca concentrada (faz 8 repetiçoes de cada sem descanso em tres séries) e rosca direta.

eu vi varias pessoas aprovando este metodo q vi a um tempo atrás q sigo e gostO dos resultados !

AbraÇos !

Então cara, que treino sério, 5 meses e meio, mas o personal de SP ficou me segurando e fui deixando pra depois ele não poder reclamar, só agora que me liberou mesmo, fiquei moh cara com AB (4 dias na semana).. Mas sempre fui de fazer academia.

Não gostaria de fazer Terra por causa da lombar, aqui a academia é meio basicona aih prefiro esperar ateh voltar pra SP, acho mais correto porque nunca fiz esse exercício.

Sobre agachamento/declinado, já fiz os dois, apenas não coloquei eles porque poderia ficar muito volumoso. Recomenda colocar?

Certo, então faço 3x8 na scott, depois 3x8 em alternada+concentrada (sem descanso, o descanso basicamente é fazer o outro exercício) e por ultimo, direta.. correto?

Sobre dropset, faria em qual/quais músculos? Teria como explicar exatamente como faz? (porque isso eh sempre diferente de pessoa para pessoa, chega a ser engraçado.. hehe).

Obrigado! Abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

Aryel te falou tudo brother.. 5 meses de treino então o treino tá certinho!

não fica grilado nõa.. prega bala e se alimenta bem.. e não esquece de descançar em!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Aryel te falou tudo brother.. 5 meses de treino então o treino tá certinho!

não fica grilado nõa.. prega bala e se alimenta bem.. e não esquece de descançar em!

~hugs

Seph®

Relaxa, estou levando a sério, então estou calmo. Queria mesmo a opiniões de vocês, melhor do que lotar de exercícios/peso e me ferrar depois.

Mas então é isso :D ! Se eu montei certo, mesmo sendo basicão, fico feliz! o/ E sobre bíceps, sigo o que o Aryel falou mesmo?

Gosto mesmo de fazer direta > scott > concentrada no banco 45o > alternada. Se fosse fazer um treino que gosto, faria direta/scott/concentrada, mas acho que o ideal é ter alternada por pegar meio geralzao..

Obrigado! Abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

Á eu não gosto de fazer 4 exercícios pra Bíceps, no Rosca Direta eu ja quase me mato, dai vo pro Alternado no banco ou em pé com drop set... depois um concentrado bem devagarzinho pra fuder tudo de vez haha...

Ai vai de pessoa pra pessoa, eu acho que não tem necessidade de 4, pelo menos pra MIM.

Postado

Uma dica que te dou é fazer assim:

3 exercicios pra biceps..

deixa 1 pra mudar..

tipo

numa semana faz..

Direta

Scott

Concentrada

na outra..

Scott

Concentrada

45º

na outra

Concentrada

45

Direta..

e vai fazendo isso..

hehe já fiz isso uma vez fico cool :D

~hugs

Seph®

Postado

Pow ae gostei do treino...

será que ele ficaria legal num ABC 1x??? O que eu poderia mudar?

Numero de repetições, deixar ele mais puxadoo???

To indo pro quinto mês de academia e com o trabalho só vou poder malhar dia sim e dia não( trabalho 12x36 ).

Abraçooo

Postado

Pow ae gostei do treino...

será que ele ficaria legal num ABC 1x??? O que eu poderia mudar?

Numero de repetições, deixar ele mais puxadoo???

To indo pro quinto mês de academia e com o trabalho só vou poder malhar dia sim e dia não( trabalho 12x36 ).

Abraçooo

Da pra por tranquilamente no ABC1x mano.. eu pra biceps curto poucas repeticoes 6~10 ta otimo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...