Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Cutting - 85 aos 75 - com fotos


ruodryk

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, janjan disse:

Acompanhando , foco na dieta , bons ganhos!

 

vlw parça!

Bom vamos lá

 

Resultados da semana 1: 03/02 a 09/02

 

Peso: 86 | 83,8 73 kgs - perdi 1,2 kgs

Altura: 1,72 m

Abdomen: 100 | 99 | 80 cm - perdi 1 cm

Braços: 40 | 39,5 cm

Coxas: 57 | 57 cm

*** ínicio | atual | meta

 

lembrando que sempre peso e tiro medidas a hora que acordo, em jejum

Editado por ruodryk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados da semana 2: 10/02 a 16/02

 

Peso: 86 | 83,3 73 kgs - perdi 0,5 kgs

Altura: 1,72 m

Abdomen: 100 | 99 | 80 cm - mesma coisa :(

Braços: 40 | 39,5 cm

Coxas: 57 | 57 cm

*** ínicio | atual | meta

 

foto de hoje:

17-02-16-83.3kg.jpg.7cd6613d357969733a0f

 

Apesar da pouca perda de peso, meus músculos estão bem mais aparentes. Meu organismo grita por açúcar... tá foda.

Essa semana perdi só 1/2 kg, então resolvi partir pra dieta low carb, mantendo as calorias, começando hoje. Comecei tomar Whey no pós treino!

 

lembrando que sempre peso e tiro medidas a hora que acordo, em jejum

Editado por ruodryk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dar algumas dicas do que senti na prática fazendo um cutting natural. 

1 - Vai com calma, não se apegue tanto a balança, seu peso vai cair aos poucos! Você está na segunda semana apenas e já tem só 2000kcal, eu acho isso pouco. Acabar com 1200kcal natural não me parece uma boa. Você fez um bulking e passou um pouco do ponto, pelo que entendi não fez uma manutenção dos ganhos, se forçar demais vai voltar a estaca 0, vai ficar seco mas vai perder a massa magra que ganhou.

2- Tente sempre deixar uma carta na manga, você já começou com 2000kcal, aej, thermo. Pode ser que uma hora você acabe estagnando e não tenha o que fazer.

3- Se eu fosse você separaria 16 semanas pro seu cutting, por dois motivos: Seu BF tá bem alto e pra ir com calma e tentar manter a maior quantia possível de massa magra.

4-Cicle os carbos quando estagnar, quando o corpo "não quiser" mais perder gordura, acho que essa é uma das soluções mais 'fáceis' de se aplicar.

 

Espero ter ajudado, segue firme ai que você chega no seu objetivo, paciência e consistência sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SPhysique disse:

Cara, vou te dar algumas dicas do que senti na prática fazendo um cutting natural. 

1 - Vai com calma, não se apegue tanto a balança, seu peso vai cair aos poucos! Você está na segunda semana apenas e já tem só 2000kcal, eu acho isso pouco. Acabar com 1200kcal natural não me parece uma boa. Você fez um bulking e passou um pouco do ponto, pelo que entendi não fez uma manutenção dos ganhos, se forçar demais vai voltar a estaca 0, vai ficar seco mas vai perder a massa magra que ganhou.

2- Tente sempre deixar uma carta na manga, você já começou com 2000kcal, aej, thermo. Pode ser que uma hora você acabe estagnando e não tenha o que fazer.

3- Se eu fosse você separaria 16 semanas pro seu cutting, por dois motivos: Seu BF tá bem alto e pra ir com calma e tentar manter a maior quantia possível de massa magra.

4-Cicle os carbos quando estagnar, quando o corpo "não quiser" mais perder gordura, acho que essa é uma das soluções mais 'fáceis' de se aplicar.

 

Espero ter ajudado, segue firme ai que você chega no seu objetivo, paciência e consistência sempre!

 

Então, cara, eu era gordo já, 100 kg, emagreci até os 81, e fiz um mini bulk de só três semanas. Eu não exagerei no bulk, comia 2300 cal só e limpo ainda. Meu metabolismo é lento msm fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 18:58, Jonatas Silva disse:

E você acha que isso tá certo mano? Pra minimizar o máximo de ganho de gordura em Bulk no máximo não passar dos 2,5kg por mês , 5kg em 3 semanas e muito em mano

 

Ganhei bastante retenção líquida nessa fase.... O abdômen aumentou bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...