Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OXAN + GH + DEPOSTERON + MASTERON(MÉDICO)

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, esse é meu segundo ciclo(ja fiz um de enantato(600mg p sem) com stan(400mg(sem) ganhei 10kg, mas aromatizei demais e ganhei muita retenção. Este irei fazer com um nutrólogo e to postando ai pra ver o que acham, o ciclo é low dose, mas achei um protocolo bom, tendo em vista o que vejo sendo passado por médicos.

- Idade(26)
- Altura (1,79)
- Peso (84,300)
- Medidas(41 braço frio, brevemente postarei o resto das medidas, vou ao nutricionista semana que vem)
- Percentual de gordura(12%)
- Tempo de treino (desde os 14, mas ininterruptos 4 anos)
- Objetivo(qualidade muscular + aumento de peso magro + ppk)
- Exames laboratoriais, tudo OK, apenas estradiol que está 57(sempre foi alto em mim) e testo 350(baixa)
- Estrutura do ciclo

1-10 GH(SAIZEN) 18U.I/sem
11-24 GH(SAIZEN) 8.U.I/sem
1-8 DEPOSTERON 200mg/sem(low doses)
1-4 Oxandrolona 40mg todos os dias
5-8 - oxandrolona 60mg todos os dias
6-9 - masteron 300mg/sem

*Sei que muitos vão falar  que o propionato seria a melhor opção, mas tudo é testo, creio q com uma boa dieta low carb n tem erro.
*Vou adicionar o masteron por contra própria, pq o médico so trabalha com farmácia, o masteron é da musclepharma

*Protocolo TPC vou fazer com base nos exames laboratoriais que irei fazer, durante o ciclo, mas o médico ja passou de imediato 1mg todos os dias de anastrozol desde a primeira aplicação de testo, e uma testo em gel200mg/1ml uma vez ao dia que, segundo ele, também tem um papel importante já para tpc. Talvez mantenha 10 a 20mg de ox por dia junto com o GH tbm.

*brevemente posto dieta e medidas

*suplementação L-leucina(now) BCAA(san) GLUTAMINA(ON) CREATINA(UNIVERSAL) WHEY(SAN) POLITIVAMINITICO(OPTIMEN) VITAD3(nOW) omEGA3(NOW) vitaC(NOW) waxymaize(nem sei a marca)

*Suplementação para TPC RECYCLE, zma(ON), tribulus(on) DHEA, vitaE e b6  e continuarei com politivaminico, d3, omega3.

Postado

mano, aproveita q se tem dinheiro.. compra td na farma, com receita e corre pro abraco 

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado

Seria ótimo acompanhar este ciclo, pois parece estar muito bem montado, e isso coisa que é rara aqui, ainda mais com o GH...

Concordo com o Deposteron, testo é testo, trocar por propionato seria só pra tomar mais agulhadas e ter o mesmo resultado. 

Fazendo tudo isso é para crescer bem seco e com pouca ou nenhuma retenção. E mantendo o gh vai ajudar muito a manter consolidar os ganhos.

Peço por gentileza se poderia relatar com medidas e fotos de boa qualidade. Muito curioso para ver a "mágica" do GH... Um dia quero cagar dinheiro assim também:lol:

Postado
  • Autor

Rs... to cagando não, tenho um emprego razoável, e tem 4 meses q to comprando, e ainda vão faltar uns GH's pra frente... vou tirar umas fotos qnd começar e posto aqui e as medidas vou no nutri dia 13

Postado

Acompanhando.. Só achei curioso essa dosagem do IA, que é uma das mais altas que eu já vi, ainda mais considerando que vc tá usando 200mg/week e masteron junto 

Postado
10 horas atrás, pitfalll disse:

não, houve um erro, na realidade, no frasco está 0,5 2x ao dia... acho q isso é 0,100mg não sei

É verdade, está alta a dose do anastrazol. 

Para mim não faz sentido administração 2x ao dia, pois a meia vida do anastrazol varia entre 40 a 50 hrs, pois isso que muita gente usa dia sim dia não, mantendo assim uma concentração de equilibrada  do composto no corpo. 

O mais indicado e usado, durante o ciclo é de 0,5 a 1mg dia sim dia não, pois a intenção é  apenas manter o E2 baixo, e na na TPC 1mg todo dia para também auxiliar a recuperação da produção endógena de testosterona. 

Postado

Desculpe minha ignorância, mas jogar 2 ou 1 ui de gh por dia em media acho que não vai fazer muito efeito, eu pegaria a grana do gh e investiria numa dieta top (salmaozinho etc) 

Postado
19 minutos atrás, LiFe disse:

Não se usa IA na TPC. Sugiro estudar um pouco mais.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

to quase fechando por falta de pesquisa....

20 horas atrás, pitfalll disse:

(ja fiz um de enantato(600mg p sem) com stan(400mg(sem) ganhei 10kg, mas aromatizei demais e ganhei muita retenção.

se conseguiu reter com isso é porque não sabe fazer dieta..

20 horas atrás, pitfalll disse:

- Estrutura do ciclo

1-10 GH(SAIZEN) 18U.I/sem
11-24 GH(SAIZEN) 8.U.I/sem
1-8 DEPOSTERON 200mg/sem(low doses)
1-4 Oxandrolona 40mg todos os dias
5-8 - oxandrolona 60mg todos os dias
6-9 - masteron 300mg/sem

explique porque vai usar GH agora.??

vai gastar com GH e vai usar 200 MG de testo apenas.?

oxan pode usar 60 / 80 mg dia.

mast 500 mg / 6 semanas seria melhor, 4 é pouco, e porque estender além da testo.??

Postado
  • Autor

Entendo,

GH é de seg a sexta 3,6 U.I antes de dormir e depois diminui a dose para 1,8 U.I e estende por um bom tempo, 

Então você acha melhor fazer o masteron desde a 4 semana? Estendi até a 9 por causa da meia-vida da deposteron

Em relação a testo, o médico q passou 200mg e eu confiei, mas vai saber

Em relação ao meu outro ciclo anterior, eu obtive ganhos bons, mas não fiquei seco(bf11%), pois o meu Estradiol chegou a 150, ficou mto alto, dei mole no controle dele... mas depois mandei um exemestano no final e consegui diminuir ele bastante, 

Não fecha não brother, será q rola de fazer 400mg/week de testo ? O médico n vai passar mais q isso, mas eu tenho um enantato aqui não sei se convém misturar...

Postado

Como o pessoal está dizendo, a dose de testo e gh estão baixas, e estão mesmo,  o que torna os ganhos bem menores que o primeiro ciclo, porém a chance de colaterais sérios como acne severa e ginecomastia e etc são muitíssimo baixas. O que torna o ciclo muito seguro, além de ser muito mais fácil manter os ganhos posteriormente. 

Como foi a um médico, então penso que preze mais pela saúde que pela estética. Então assim está bom. 

PORÉM, este não é o seu primeiro ciclo, e sim o segundo, então será mesmo que terá um bom resultado com low doses? 

Pergunto pois o organismo precisa de estímulos e doses cada vez  mais fortes a cada ciclo, para ter resultados semelhantes. Porque nunca vi alguém fazer um ciclo baixa dose e ter um bom resultado,  após já ter ciclado com média ou alta dose. 

Desculpe voltar atrás e "desrecomendar"  o ciclo, mas me colocando em seu lugar, eu diria que pelo custo X benefício, talvez não compense.

Se fosse 600mg/semana testo + 4ui gh/dia + oxa e masteron idem + anastra TPC, aí sim um resultado mostro seria praticamente garantido, o que justificaria o alto preço. 

Postado

Cara, o shape dele ainda suporta ganhos com essas dosagens.

Não é porque você fez um ciclo com doses altas no começo que agora é só com mais pra ter efeitos, conheci nego que depois que abaixou as doses começou a ter melhores resultados.

O cxb desse ciclo claramente não é dos melhores, mas se eu tivesse condições faria isso sem pensar duas vezes, não colocaria o masteron, no maximo aumentaria as doses de oxan já no começo.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

então.... Não considero 3,6 UI de GH segunda a sexta uma baixa dosagem... O masteron coloquei por contra própria pq pesquisei q em final de ciclos de qualidade ele costuma ser mto bom para ganhos esteticos e para a tpc... A dosagem da testo vou complementar com um enantato aqui e já elvs... Médico tem aquela linha de que  se 1% de chance de dar merda existe eles trabalham dentro dessa margem... Trembolona fora de questão para mim... E Dps só vou manter com um GH de 1,8 UI durante mais uns 3 meses... Em relação ao GH prefiro seguir a linha de pensamento do médico, a última vez q fiz 600mg de testo tive muita acne. Minhas costas estão limpas agora nn quero ver as benditas aqui de novo... Mas obrigado pelas opiniões de todos.... *  masteron musclepharma embora n seja o melhor lab a fonte e confiável... Tava tentando arrumar alpha ou Phoenix mas ta difícil.... 

Editado por pitfalll (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.