Ir para conteúdo

Recuperação do eixo


Posts Recomendados

Postado

Pessoal, não estou conseguindo engravidar minha mulher,  e tava com com sintomas de estradiol altos. Fiz exames e deu nisso: testo livre e total estão normais, porém prolactina Estava 17.97 ( val de referência: 17.7) e estradiol 40,48 ( val de referência 39.8). Nem deu pra fazer espermogama pq ejaculo Menos da metade de um homem saldavel. Então qual protocolo ficaria bom? 

Tenho examestano aqui, mas é manipulado. Obs. Já usei trembo e outras coisinhas, mas já faz bastante tempo q nao brinco com nada. 

Postado

Líquido seminal pouco tem a ver com isso. Sem um espermograma não dá pra ter ideia de quanto você produz. Basta um campeão para emplacar o gol. Sugiro que procure um especialista. Se fosse pra tentar algo por conta, tentaria hcg, muita gente relata aumento de volume de esperma com ele.

Postado (editado)

Sim. Em relação à isso tá certo,  eu moro no Pará, o médico mais proximo eSta a 1000 km. 

Tava pensando em fazer assim:

1-8 hcg 1000/sem

1-8 tamox 40 dia

1-4 dostinex 0,5 /sem

5-8 comid 50MG / dia

5 -8 dostinex 12,5mg a cada 3 dias

 

O que acham?

Editado por Cesar salles
Postado

Pra que? Teus níveis estão normais. No máximo o hcg e um comprimido de dostinex. Já pensou se o problema não é a sua esposa, e não você? Faça o espermograma.

Postado

Mas minha prolactina e estradiol estão mais altos q os valores normais. 

E já li algumas vezes que não devemos tomas hcg sem o tamox, procede?

Minha testo tava baixa também mas fiz 2 meses de SERMS e subiu. 

Postado

O fator masculino da infertilidade é responsável por 30% dos casos.

Os fatores femininos (tuboperitoneal, ovariano, e outro que não lembro são responsáveis pela maior parte). Talvez, não seja você o problema.

O essencial é fazer um espermograma, é o pontapé inicial antes de qualquer investigação ou tratamentos adicionais. Um espermograma dentro do normal, muito provavelmente a causa da infertilidade é feminina. Mas sem espermograma fica difícil dizer algo mano...

Postado

Acho que pode manter a tpc, e em relação a prolactina talvez possa pensar em utilizar t3 25-50mcg por 6meses ou mais para meio que tratar na origem do problema. Verifique o consumo de estimulantes tb. E tentar tratamento com HCG para voltar a estimular o testículo, contudo seu problema pode estar antes do testículo e o HCG poderia só piorar. 

E buscar alternativas naturais ou mais ou menos naturais:

ZMA
Tribullus
Maca Peruana
L-tirosina
Castanha do Pará
Aumentar o consumo de gordura saturada
Suplementar d3 e tomar mais sol
Ashwaganda


 

Postado

Assim, acho que o modo mais simples, seria HCG 1000UI 1 semana... depois mais 1000 na segunda semana .. e a segunda semana sem sexo ou faps ... isso deve render volume o suficiente pra fazer o espermograma... ai faz o exame :D.

Se nem assim tu ejacular o suficiente pra fazer um exame pra saber se o problema é com você... ai... fica difícil mesmo :x vai viajar pra longe... rssss

Postado

O valor da prolactina estava muito alto e isso afeta nas ejaculações, regularize isso.

 

Eu tomaria HCG até melhorar a condição do volume ejaculatório, doses baixas para não suprimir o LH, só por descargo de consciência.

Também é brincadeira, o cara com vida sexual ativa, querendo engravidar a parceira e a criançada-cabaço do fórum falando em no-fap, ridículo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...