Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Peitoral: muito treino e pouco resultado


Marombinhakid

Posts Recomendados

Venho realizando nos últimos dias um treino muito intenso de peito.                        Obs: a alimentação ta de Boa 

 

Supino  com Barra 4x12 

Crufixo reto e inclinado ( com halteres)4x12 

Peck deck 4x12 

E flexões 2x 12 

 Fiz e esse treino por uma semana e n vejo resultados ( aumento de peso nos levantamentos) .  Estou forçando a Barra de mais ou preciso de mais tempo para  a avaliação?  

Agradecido. 

Editado por Marombinhakid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Marombinhakid disse:

Venho realizando nos últimos dias um treino muito intenso de peito.                        Obs: a alimentação ta de Boa 

 

Supino  com Barra 4x12 

Crufixo reto e inclinado ( com halteres)4x12 

Peck deck 4x12 

E flexões 2x 12 

 Fiz e esse treino por uma semana e n vejo resultados ( aumento de peso nos levantamentos) .  Estou forçando a Barra de mais ou preciso de mais tempo para  a avaliação?  

Agradecido. 

 

kkkkk desculpa, mas vou ser obrigado a levar na sacanagem.

 

Agora vamos ao que interessa, primeiro não vai ver resultado algum em uma semana, talvez meses quem sabe...

Segundo, tá executando dois crucifixos um treino apenas, peck deck.. acho desnecessário. Exclua um crucifixo, o peck deck.. e inclua supino inclinado.

 

Tenho dúvidas nessa suas frase: alimentação tá de boa.

Acabou de chgar no fórum. Tem muito o que aprender ao seu favor ainda. Pesquise, estude...

 

aaaaahhhhh.... o verãooooo kkkkk

Editado por Axios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, antigoargos disse:

actá falando sério? 1 semana? pense em 2 meses ao menos cara.. em 1 semana, no máximo você vê inchaço.. e só.

Quando falo "resultados" me refiro ao aumento do peso  nos exercícios,  é  óbvio que n espero resultados visíveis  em 1 semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marombinhakid disse:

Quando falo "resultados" me refiro ao aumento do peso  nos exercícios,  é  óbvio que n espero resultados visíveis  em 1 semana 

aumento de cargas? é só aumentar... ué... simples assim.. vai no próximo treino e coloca +0,5kg em cada lado da barra no supino... MUITO provavelmente você vai conseguir executar... e pronto.. subiu peso :D

Entenda.. que aumento de peso é gradual e seu treino tem que tá voltado pra isso.. 3 isoladores só vai conseguir aumentar carga no supino e no máximo no primeiro isolador... 

Busque no fórum sobre starting strength e siga a metodologia.... mas, já adianto que os aumentos são BEM modestos.. e semanais... então.. em 1 semana, você não aumenta peso... você aumenta na segunda.. 1kg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Axios disse:

 

kkkkk desculpa, mas vou ser obrigado a levar na sacanagem.

 

Agora vamos ao que interessa, primeiro não vai ver resultado algum em uma semana, talvez meses quem sabe...

Segundo, tá executando dois crucifixos um treino apenas, peck deck.. acho desnecessário. Exclua um crucifixo, o peck deck.. e inclua supino inclinado.

 

Tenho dúvidas nessa suas frase: alimentação tá de boa.

Acabou de chgar no fórum. Tem muito o que aprender ao seu favor ainda. Pesquise, estude...

 

aaaaahhhhh.... o verãooooo kkkkk

Spoiler

Devo continuar com 4x12 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...