Ir para conteúdo

Relato - Enantato + Dianabol (Fotos semanais)

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO FINALIZADO!

Boa noite galera! Vou compartilhar com vocês o ciclo que farei até Fevereiro, quem sabe agrego alguma coisa ao fórum.

Dados pessoais:

25 anos

77kg

1,76m de Altura

Medidas não sei

Objetivo: Uns 4kg limpos.

2 anos de treino sério, 1 ciclo de Stano e TRT no currículo. TRT mesmo, com acompanhamento e tal tenho testo baixa e tomo 1 shot a cada 15 dias.

Estrutura do Ciclo:

1-8 Enantato USP 600mg week (seg e qui)

1-6 Diana Lander 40mg tsd

Sempre fui muito roliço, e acabei de sair de um cutting que desci de uns 20% de BF para o atual, que deve estar em torno de 15, 16%. A situação está melhor que nas fotos, por que tirei hoje após o dia do lixo, que entupi de chocotone. Tava bem retido. 

Justamente devido a isso vou comer extremamente limpo. Não tenho dieta fixa por que a grande maioria das refeições faço na rua. Trabalho com negociações, então almoçar/jantar com executivos é rotina e obrigação, mas mantenho sempre proteína e gordura em todas as refeições e controlo os carbos de acordo com o shape. O que farei é acompanhar na unha peso/ circunferência abdominal / BF. Tenho balança de bioimpedância em casa, então dá pra ter uma noçãozinha, apesar do erro. Carbo colocarei somente no pós e em alguma outra refeição, e sempre algum carbo de baixo IG.

Subirei as kcal bem lentamente, então creio que na primeira semana ainda ficarei em déficit leve, e tentarei manter o ganho de peso abaixo em torno de 500g/semana.

Usarei anastro o ciclo todo e a TPC será com Tamox. 

Toda sexta atualizarei as fotos.

Grande abraço e muito obrigado a todos que acompanharem!

Fotos

ANTES

20151120_124936.jpg

20151220_181902.jpg

DEPOIS

Galera agradeço muito a todo mundo que seguiu, e venho trazer o resultado. Não postei mais por que estava tudo na mesma, evolução constante e nada de novidade. Iniciei com 77kg e finalizei com 82. As quatro primeiras semanas (dezembro) comi bem solto, sempre buscando comer limpo, mas comi muito. Iniciei janeiro quase batendo 86kg. Cortei os carbos, uma semana depois o diana acabou e atualmente estou com 82kg. Acredito que baixei o BF e ganhei massa no ciclo. Gostei muito, muito mesmo. Essa semana acabo, então creio que não vai mudar mais nada. Colaterais bem poucos, o mais pesado foi uma depressão do inferno causada por dormir mal e descontrole do E2, durante uma semana. Tive também o problema do cálculo renal (não causado pelo ciclo, mas foi durante e prejudicou o desempenho), mas passou sem problemas também.

Inicio a TPC em uns 15, 20 dias e planejo o próximo ciclo pra junho, com Enan e Bold. Relatarei também.

Auge do bulking, mais de 85kg:

2exmp1y.jpg

Atualmente, depois de cortar o diana e descer os carbos (fotos tiradas ao acordar, sem nada):

an1zkg.jpg

2dbkmxk.jpg

2niyzcw.jpg

Gande abraço!

Editado por thalesgodoy
Postado (editado)
11 horas atrás, pak7 disse:

Acompanhando mano

Depois que terminar vai ta com o shape massa

Muito obrigado por acompanhar!

Bom, comecei hoje. Shot de 1ml de Testo já foi e 2 comprimidos de diana.

Treino hoje foi costas e bíceps. Faço ABC 2x. Busco ficar entre 8 e 12 rep, 4 séries de cada.

Treino:

Barra Fixa

Remada Cavalinho

Puxada Alta

Pull Down

Encolhimento

Rosca Direta

Rosca Martelo

Abraços e muito obrigado a quem tá vizualizando. Comentários sempre bem vindos. E se alguém conseguir me ajudar, não tô conseguindo colocar conteúdo em spoiler.

Editado por thalesgodoy
Complementando.
Postado
5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não quero desanimar, nem li o resto depois que você colocou enantato USP. Usp a chance de ser verdadeiro é menor do que existir nota de 7 dolares.

Então, a fonte é quente. Já usei antes e pelo menos o resultado na libido e nas espinhas foram bacanas rsrsrs. Sei que USP mesmo não é, mas o cara cozinha, então acredito que seja HB mesmo....

Postado

Boa noite galera.

Segundo dia e tudo 100%. Falta só mais uma refeição e tudo indo nos conformes. Tô pegando já mais pesados nos treinos, adicionei uns drop sets e rest and pause pra moer tudo.

Treino:

Supino reto

Inclinado

Crucifixo Reto

Desenvolvimento Militar

Paralelas

Tríceps Testa

Incrível, segundo dia, seguindo a dieta certinho, e só de ter aumentado os carbos o shape já embaçou. Dá medo isso. Culotinho já deu um alô. Peso na balança aumentou só 200g. No fds que é Off vou baixar os carbos.

Postado
Em 12/21/2015 at 13:46, Marombeiro4ever disse:

Não quero desanimar, nem li o resto depois que você colocou enantato USP. Usp a chance de ser verdadeiro é menor do que existir nota de 7 dolares.

ia dizer o mesmo... a uns 2 meses atrás peguei deca / testo para mim e bold pra minha mina, tudo USP, tudo falso hahaha

fez exame pré?

mantem o relato aqui... bom pra saber se existe ainda alguma autentica hoje em dia

Postado (editado)
4 horas atrás, -Léo disse:

ia dizer o mesmo... a uns 2 meses atrás peguei deca / testo para mim e bold pra minha mina, tudo USP, tudo falso hahaha

fez exame pré?

mantem o relato aqui... bom pra saber se existe ainda alguma autentica hoje em dia

Vou manter sim, mas com disse, credito que a minha não seja USP, só tem o rótulo. O maluco de quem compro é confiável mas cozinha, então acho que é HB mesmo.

Treino:

Agacho

Avanço

Extensora

Leg 45

Panturrilha no Leg

Gêmeos em pé

Tenho tendinite de ponta de rótula, e hoje infelizmente senti o joelho. Tive que agachar sem carga. Fiz 5 de 20. Vou descansar e ver se semana que vem consigo pesar um pouquinho mais nesse treino. 

Shape embaçando e dieta tranquila. Mas já tô sentindo o shape encher. Bacana! 

Edit: Mantenho a ideia de baixar os carbos nos dias off. Alguém já testou isso pra dar uma luz? Uma espécie de carb cycling?

Editado por thalesgodoy
Postado

Bom dia galera!

Olha que maravilha, dormi ontem às 21:00 com dor de cabeça. Acordei às 3:00 e vomitei até as tripas. Às 4:00 acordei de novo e vomitei tudo. Hoje estou completamente depletado igual um maracujá murcho. Não treinarei nem hoje nem amanhã.

Dia 26 faço um FB em casa mesmo só pra dar uma circulada. Vou manter a dieta limpa até segunda. No mais o shape tá respondendo bem, tá pegando forma.

Abraços e um ótimo natal à todos!

Postado

Boa noite galera,  e feliz Natal!  

Como disse aí em cima,  não treinei pq passei mal, então, hoje fiz um upper com pesos que tenho em casa mesmo. 

Já aumentei 1kg na balança,  tô retido tendo pumps muito bons e com o estômago dilatado kkkk fim de ano é bala! No dia que passei mal comi praticamente só prot, e de qualquer modo depois que passar o ano novo baixarei os carbos. Sensação do Diana é bem bacana. 

Segue o resultado da primeira semana:

https://ap.imagensbrasil.org/image/puHlI

https://ap.imagensbrasil.org/image/pLAkY

Abraços!  E dicas serão bem vindas! 

Postado

Boa tarde galera!

Bom, ontem e hoje tudo 100%, treinando o mais pesado que consigo e comendo MUITO! Pump tá foda, recuperação muito boa também. Meto rest'n pause em tudo até travar e mesmo assim acordo beleza no outro dia. Já aumentei quase 3kg na balança tá foda o negócio. Tô comendo limpo, mas muito.Dependendo da quantidade que embaçar pego uma semana pra dar uma cortada nas calorias.

Treinos foram o seguinte:

Barra Fixa

Remada Cavalinho

Puxada Frontal

Elevação Frontal

Rosca Direta

Rosca Martelo

Supino Reto

Inclinado

Crossover

Militar

Elevação Lateral

Paralelas

Triceps Testa

Abraços!

Postado
3 horas atrás, lucasf21 disse:

como ta a retenção? tá gostando de usar dianabol?

Cara tô curtindo bastante, mas tô bem retido. Primeira semana tava mandando Anastro e segurou legal, nessa não mandei por que estava com uns sintomas de E2 muito baixo (segundo o que li na bíblia do GH15, não fiz exames), aí estou mais retido. Mas os pumps são muito bons e ele dá um gás legal, sensação de bem estar.

Postado (editado)

Acompanhando cara. Também estou com Dbol, primeiro dia hoje.

Aproveita a retenção e foca nos treinos, que ficam insanos!

Ta sentindo a testo bater? como ta a libido? oleosidade? 

Digo isso porque sei que USP é um bom lab, mas muito visado, o que leva a falsificações, etc...

Abraço e bons  ganhos

Editado por Glasgow 15
Postado
4 horas atrás, thalesgodoy disse:

Cara tô curtindo bastante, mas tô bem retido. Primeira semana tava mandando Anastro e segurou legal, nessa não mandei por que estava com uns sintomas de E2 muito baixo (segundo o que li na bíblia do GH15, não fiz exames), aí estou mais retido. Mas os pumps são muito bons e ele dá um gás legal, sensação de bem estar.

Pretende voltar com o anastro ainda?

Postado
17 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Assim que pipocarem as espinhas rsrsrs

doido sentiu o enantato bater ? estou fazendo um ciclo e enant se eu moscar no anastro brota espinha

Postado
13 horas atrás, Jukalp disse:

doido sentiu o enantato bater ? estou fazendo um ciclo e enant se eu moscar no anastro brota espinha

Cara eu tô com a libido bem alta, acredito ser pelo enantato, por que E2 tá baixo e diana é supressivo. No mais não sei se o enan bateu ou não....

Postado

Faz um exame cara, pra sair da duvida... principal testo total, biodisponivel (esta é legal vc aplicar no dia do exame), LH, Homa IR para ver sua sensibilidade a insulina...

Eu fiquei na duvida também a época que usei USP, e quanto fiz os exames na 4o semana, tirei a prova que era falsa :(

Espero que você não tenha o mesmo azar que eu...

Estou mandando GetBig agora (Big Deca e Big Testo)... mas tem 4 dias... fiz a segunda aplicação hoje... lá pra terceira ou quarta vou fazer um tópico com os relatos.

Postado
3 horas atrás, -Léo disse:

Faz um exame cara, pra sair da duvida... principal testo total, biodisponivel (esta é legal vc aplicar no dia do exame), LH, Homa IR para ver sua sensibilidade a insulina...

Eu fiquei na duvida também a época que usei USP, e quanto fiz os exames na 4o semana, tirei a prova que era falsa :(

Espero que você não tenha o mesmo azar que eu...

Estou mandando GetBig agora (Big Deca e Big Testo)... mas tem 4 dias... fiz a segunda aplicação hoje... lá pra terceira ou quarta vou fazer um tópico com os relatos.

Então, eu já usei esse Enan do mesmo contato antes e funcionou. Não sei qual o nível de subdosagem, mas bateu sim. Dessa vez não sei justamente pelo fato de estar acompanhado do Diana. Eu tô extremamente apertado por que estou pagando uma pós, então a grana que tenho vou usar pra fazer exames no fim do ciclo e pós tpc. Mas farei sim e posto aqui.

Abração

Postado

Fala galera!

Natal / Ano novo passou, protocolo 100% e treino pesado todos os dias!

Comi igual uma leitoa, bati 83kg na balança mas ao menos treinei firme todos os dias. Já engordei um tanto com mas o shape continua razoável. Vou esperar uns 3 dias até a retenção baixar um pouco e tiro fotos.

Passei o período no prédio da minha namorada, e lá eles tem uma academia até que razoável. Treinei pesado, inclusive dia 25 e dia 01, ao menos pra fazer valer os kg de comida que tava mandando. Segui o treino normalmente, como relatado acima e protocolo também.

Treino de hoje já foi, já voltei pra dieta e vamo que vamo!

Quarta feira posto fotos.

Abraços e tudo de melhor pra todo mundo!

Postado

Galera desculpa o sumiço. Início de ano na empresa, viagens, reuniões e tá tenso.

Tudo segue firme. Mantenho o mesmo treino e tudo igual. A única diferença é que baixei um pouco os carbos essa semana e já perdi 1kg da retenção natal/ano novo. Tô curtindo bastante o diana, colaterais baixos e tô ganhando uma massa muito satisfatória.

Outra coisa que aconteceu foi que minha geladeira deu pau e as coisas que estavam lá dentro perderam. Meu AP tá fedendo tanto que tá foda de dormir. Acordo à noite várias vezes com a catinga kkkkkkkkk

Já lavei com tudo que tinha, usei todo tipo de bom ar mas não passa aquela maldição. Tô deixando tudo aberto, vamos ver. 

Posto mais fotos assim que der.

Postado

Boa tarde galera. Não abandonei o diário, só esse ano que começou meio foda.

Estou com uns problemas familiares e ainda peguei uma gripe fantástica. Estou mantendo os treinos na medida do possível e dieta também. Estagnei nos 81 (depois que a retenção foi embora) então tô com uma média de 1kg por semana. Engordei um pouco sim.

Tô com uma dúvida e preciso de ajuda. Estou sentindo dor nos rins desde ontem, pressão está ok, nenhum outro sinal de problemas, só a gripe forte. Será que corre algum risco ou é somente corpo ruim mesmo? Nunca havia sentido os rins na vida.

Abraços e valeu.

Postado

Fala galera, tudo bem?

Bom, o percurso desse ciclo tá sendo meio turbulento mas tô mantendo tudo 100%. Fiquei assustado com a dor nos rins no fim de semana e fui ao médico (não tomei diana nesses dias), fiz uma caralhada de exames e todas as minhas taxas estão normais, mas foi detectado sangue na urina. Fiz mais alguns testes e descobri que era só um cálculo. Que hora pra dar a porra de um cálculo renal?

Bom, ela é bem pequeno e sairá na água. Me passou também um antinflamatório e recomendou tomar muito suco de limão (???)

Tô com 81,5kg na balança. Retenção já foi grande parte embora. Por enquanto então são basicamente 4kg de ganhos, em 4 semanas. Se fosse pra chutar eu chutaria que 1 foi gordura. Pump e gás do diana são bons demais, em relação a feeling é a melhor droga que já usei. 

Dessa semana não passam as fotos, prometo!

Grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...