Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]suplementacao .duvida.Arginina

Posts Recomendados

Postado

Eai galera

Andei comprando uns suplementos direto de fábrica bcaa.arginina.creatina albumina e Omega 3.

Estou em dieta claro. So tenho uma duvida referente a arginina se tomo 5g pre e 5pos treino de arginina. Irei tomar 10g  de bcaa.  5 de creatina no pos junto aos outros e malto (não tem problema né )? E o omega de manhã. 

Esse sao apenas complementares junto a dieta

Postado
  • Supermoderador

Ta de boa, só aumente o BCAA.

na proxima compre qualquer outra coisa que não seja arginina, realmente não vejo tanto beneficio comprovado como o marketing afirma

Postado
  • Autor

Blz lucas.. acho qe vou mandar ate 15g mesmo 

MANDAR TODOS MISTURADOS NAO TEM PROBLEMA EM ATRAPALHAR A ABSORÇÃO DO OUTRO NÉ?  ESSA É A DUVIDA

Entao eu comprei ela mais para realmente testar pois sei que é mto marketing. Estava barato comprama pacote saiu barato irei testa cm 10g dela ao dia

Postado
37 minutos atrás, Nauan Henrique disse:

Blz lucas.. acho qe vou mandar ate 15g mesmo 

MANDAR TODOS MISTURADOS NAO TEM PROBLEMA EM ATRAPALHAR A ABSORÇÃO DO OUTRO NÉ?  ESSA É A DUVIDA

Entao eu comprei ela mais para realmente testar pois sei que é mto marketing. Estava barato comprama pacote saiu barato irei testa cm 10g dela ao dia

sim pode dboa.

Postado
  • Autor

Blz vlw brow . Nunca tomei arginina nem bcca sempre whey albumina e creatina. Sei bem dos conceitos. Mas gostaria de saver na pratica msm se o bcaa te um nivel a mais de gás ou apenas aminoacido favorecendo proteina reucuperacao muscular.  Ou a arginina da um gas tmb? Ou seria mais util colocar um pré treino (cafeina) no caso pra dar aqele gas

Postado

O bcaa único benefício pelo que eu me lembro quando eu tomava era que a dMT (DOR MUSCULAR TARDIA) era bem mais fraca quando eu tomava ele, mais não creio que o CXB vale a pena, arginina não sei te informar na pratica nunca tomei, mais acho que ela não da nem um gás não, quanto a cafeína cuidado ainda mais se você é iniciante, quando eu era iniciante tomava cafeína hoje em dia nem 1g faz efeito visível em mim, se for usar use por um tempo depois pare.

Postado
  • Autor

Será otimo para mim então essa reucuperacao muscular. Como disse foi tudo de fabrica nao deu custo. 

Qual pré vc indicaria.  Pq mtos pré hoje é  base de cafeina qe sairia mais em contar pagar somente a cafeina correto.

Estou cm a creatina tmb mais ela nao da aquele gas e mais psicologico e  tmb aqele inchaco retenção 

Editado por Nauan Henrique (veja o histórico de edições)

Postado
15 horas atrás, Nauan Henrique disse:

Eai galera

Andei comprando uns suplementos direto de fábrica bcaa.arginina.creatina albumina e Omega 3.

Estou em dieta claro. So tenho uma duvida referente a arginina se tomo 5g pre e 5pos treino de arginina. Irei tomar 10g  de bcaa.  5 de creatina no pos junto aos outros e malto (não tem problema né )? E o omega de manhã. 

Eu tomaria 5g no pré e 5g antes de dormir. Não tem muito sentido no pós...

15 horas atrás, Nauan Henrique disse:

Eai galera

Postado

Aumenta o BCAA para 15g, e certifique-se se n jah esta tomar uma boa quantidades de BCAA q vem em outros suplementos, como por exemplo o whey. Eh so fzer as contas. Mas em media 15g já eh de bom tamanho.

Ps.: Conta nova tive q mudar o nick

Postado
  • Autor
6 horas atrás, surf disse:

Pq tomar antes de dormir?  No pré iria tomar ja.

4 horas atrás, 4kopas disse:

Aumenta o BCAA para 15g, e certifique-se se n jah esta tomar uma boa quantidades de BCAA q vem em outros suplementos, como por exemplo o whey. Eh so fzer as contas. Mas em media 15g já eh de bom tamanho.

Nao irei tomar whey somente albumina. Creatina.argininna. 10 de arginina vou mandar 10de bcca e 5de creatina

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.