Visitante Postado Dezembro 19, 2009 às 15:08 Postado Dezembro 19, 2009 às 15:08 (editado) Idade: 17 anos Peso: 70kg Tempo de treino: 2 anos Série anterior: ABCDE Objetivo: hipertrofia Série: ABCABC Seg. - Peito/Triceps -PEITO: TUDO 3X8 supino reto supino inclinado sup.reto halteres crossover -TRICEPS: TUDO 3X8 paralelas triceps testa triceps francesa ----------------------------------------------------------------------- Ter. - Costas/Biceps -COSTAS: TUDO 3X8 barra puxada nuca (aparelho unilateral) remada curvada (halteres, banco inclinado) remada (aparelho) -BICEPS: TUDO 3X8 rosca direta (halteres) rosca alternada biceps concentrado ---------------------------------------------------------------------- Qua.- Ombro/Perna&Trapezio -Ombro: TUDO 3X8 desenvolvimento atras(halter) elevaçao lateral elevaçao frontal remada alta(cross) -Perna: TUDO 3X8 agachamento smith agachamento smith cadeira extensora mesa flexora leg press =========================== -Trapezio: TUDO 3X8 encolhimento (repete 4 vezes, como se fossem 4 exercícios) ---------------------------------------------------------------------- Qui. - Peito/Triceps -PEITO: TUDO 3X8 supino reto supino inclinado sup.reto halteres crossover -TRICEPS: TUDO 3X8 triceps testa (halter) coice(unilateral cross) francesa --------------------------------------------------------------------- Sex. - Costas/Biceps -COSTAS: TUDO 3X8 barra puxada nuca (aparelho unilateral) remada curvada (banco inclinado) remada (aparelho) -BICEPS: TUDO 3X8 rosca direta (halteres) rosca alternada sentado concentrado ------------------------------------------------------------------- Sáb. - Ombro/Perna/Trapézio -Ombro: TUDO 3X8 desenvolvimento atras(halter) elevaçao lateral elevaçao frontal remada alta(cross) -Perna: TUDO 3X8 agachamento smith agachamento smith cadeira extensora mesa flexora leg press =========================== -Trapezio: encolhimento Como sou mais experiente em dietas do que em treinos, queria saber a opinião de vocês se ficou bom, se devo mudar algo, etc.. abraços Editado Dezembro 19, 2009 às 16:25 por Visitante
yurilc Postado Dezembro 19, 2009 às 16:57 Postado Dezembro 19, 2009 às 16:57 (editado) Cara Evite treinar biceps junto com as costas, pois o principal músculo sinergista da maioria dos exercícios para as costas são os biceps, isto fatigará o biceps antes da hora. Treine em um dia afastado ou junto com o triceps. FONTE: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/03/treino-de-biceps/ O resto eu gostei, mais só que para Musculo grande você poderia fazer 4X8 e deichar 3X8 para os pequenos como Biceps e Triceps. Flws Editado Dezembro 19, 2009 às 16:58 por yurilc
Aryel Postado Dezembro 19, 2009 às 19:20 Postado Dezembro 19, 2009 às 19:20 A divisão do Treino ficou boa, assim como a escolha dos exercícios. Mas eu não gosto de dar apenas um tipo de estímulo para a musculatura. Pois seu treino é todo 3x8 Quando passo treino para os meus alunos procuro sempre mesclar os estímulos. 3x8; 4x8; 3x10; pirâmide; 3x12, etc. Isso para séries simplificadas. Pois dessa forma dá uma boa resposta fisiológica e estimula o músculo de formas variáveis facilitando a quebra da homeostase. Espero ter ajudado.
daniel9338 Postado Dezembro 19, 2009 às 19:43 Postado Dezembro 19, 2009 às 19:43 (sugestão) pq vc nao coloca o supino reto com halteres como uma variação do reto normal? aí vc substitui o reto com halteres por um declinado qm sabe eh com vc, só uma sugestão abs
DiegoKek Postado Dezembro 19, 2009 às 19:44 Postado Dezembro 19, 2009 às 19:44 a minha divisao esta igual a sua só q é abcab ,estou gostando dela tirando q as x sinto uma pequena dor no ombro direito na quinta feira hehe flow
Visitante Postado Dezembro 19, 2009 às 22:23 Postado Dezembro 19, 2009 às 22:23 Cara Evite treinar biceps junto com as costas, pois o principal músculo sinergista da maioria dos exercícios para as costas são os biceps, isto fatigará o biceps antes da hora. Treine em um dia afastado ou junto com o triceps. FONTE: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/03/treino-de-biceps/ O resto eu gostei, mais só que para Musculo grande você poderia fazer 4X8 e deichar 3X8 para os pequenos como Biceps e Triceps. Flws hum, eu sei que fadiga bem o musculo sinergista, mas acho que fica melhor do que usar o biceps quase todos os dias (fazendo biceps um dia e em outro costas) A divisão do Treino ficou boa, assim como a escolha dos exercícios. Mas eu não gosto de dar apenas um tipo de estímulo para a musculatura. Pois seu treino é todo 3x8 Quando passo treino para os meus alunos procuro sempre mesclar os estímulos. 3x8; 4x8; 3x10; pirâmide; 3x12, etc. Isso para séries simplificadas. Pois dessa forma dá uma boa resposta fisiológica e estimula o músculo de formas variáveis facilitando a quebra da homeostase. Espero ter ajudado. farei isso sim, penso em fazer uma supersérie tambem na repetição do A e do B (sugestão) pq vc nao coloca o supino reto com halteres como uma variação do reto normal? aí vc substitui o reto com halteres por um declinado qm sabe eh com vc, só uma sugestão abs na minha acd não tem banco de supino declinado, infelizmente ;/ abraço
brenosantana Postado Dezembro 21, 2009 às 01:10 Postado Dezembro 21, 2009 às 01:10 eu treino a 12 meses, a minha série anterior era como essa menos os exercícios das pernas que eram diferentes e peito. mas a base era as mesmas, só os exercícios um pouco diferentes, mas acho que é um bom treino, mas se tu malha a 2 anos, acho q é muito leve, já que eu tive a mesma metodologia que essa em menos de 9 meses de treino e eu tenho 15 anos. abraços bons treinos, boas alimentações e bom descanso. amém
Visitante Postado Dezembro 21, 2009 às 14:34 Postado Dezembro 21, 2009 às 14:34 em que pontos estaria muito leve? eu já fiz uma mudança pra ficar mais intenso, séries de 10x8x6 repetições por exercício aumentando a carga sempre, objetivo atingir a falha muscular... será que é uma boa?
Seph® Postado Dezembro 21, 2009 às 14:57 Postado Dezembro 21, 2009 às 14:57 1º Para com esse padrão: TUDO 3x8 ¬¬' acada exercicio deve ser trabalhado de um jeito.. pesquisa mais um poquinho brother.. treino igual a esse seu tá cheio por ai!!! seja diferente ~hugs Seph®
faronhaestile Postado Dezembro 21, 2009 às 23:34 Postado Dezembro 21, 2009 às 23:34 Pow esta parecida com a minha só que eu faço abc https://blogdofaronha.blogspot.com/
Visitante Postado Dezembro 21, 2009 às 23:40 Postado Dezembro 21, 2009 às 23:40 (editado) 1º Para com esse padrão: TUDO 3x8 ¬¬' acada exercicio deve ser trabalhado de um jeito.. pesquisa mais um poquinho brother.. treino igual a esse seu tá cheio por ai!!! seja diferente ~hugs Seph® pode crer mano, vou mudar isso sim abraços Editado Dezembro 21, 2009 às 23:40 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora