Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você já utilizou esteróides anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, rodn3y disse:

Vaidade e uma coisa que na verdade não te acrescenta nada, é algo superficial, disciplina determinação foco e vários adjetivos como esses significa muito mais que pura vaidade.

Eu acho que foi com a vaidade que levou a todos ou quase a ter disciplina, determinação e foco, ninguem entra na academia gostando eu mesmo odiava e agora é uma coisa que não vivo sem e se não fosse a vaidade de querer mudar meu corpo nada disso teria acontecido, ser vaidoso não quer dizer ser fútil ou superficial. 

Postado
9 minutos atrás, KawaNx disse:

Eu acho que foi com a vaidade que levou a todos ou quase a ter disciplina, determinação e foco, ninguem entra na academia gostando eu mesmo odiava e agora é uma coisa que não vivo sem e se não fosse a vaidade de querer mudar meu corpo nada disso teria acontecido, ser vaidoso não quer dizer ser fútil ou superficial. 

E Verdade. Quando eu comecei malhar com 14 anos eu não era vaidoso comecei a treinar meio porque foi necessário para desenvolver meu ombro que era bixado, e então me identifiquei, e á quem vai pela vaidade e se identifica ne.

Postado
5 minutos atrás, rodn3y disse:

E Verdade. Quando eu comecei malhar com 14 anos eu não era vaidoso comecei a treinar meio porque foi necessário para desenvolver meu ombro que era bixado, e então me identifiquei, e á quem vai pela vaidade e se identifica ne.

Então tem muitos casos eu entrei para emagrecer tinha 1,50cm e 80kg e não gostei de musculação e só fazia boxe foi onde emagreci bastante sem dieta e sem nada apenas lutando 4 anos, e quando começou apertar os horarios e mudar minha rotina voltei apenas para musculação e foi ai onde me identifiquei e foi vaidade por querer perder gordura eu nem pensava em saude. vai fazer 10 anos isso comecei em 2006

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, MarceloMatos disse:

Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la.

É isso ai mano, compartilho da sua ideia mais infelizmente quem não vive isso não sabe o que é, não adianta discutir por internet

7 horas atrás, perverso disse:

Olha, me desculpe, mas vou ter que discordar...

Se fisiculturistas amassem mesmo o esporte e amassem somente o feeling de ser bodybuilder, eles poderiam perfeitamente se isolarem do mundo e viverem de treino, drogas e exercícios físicos em qualquer fim de mundo planeta. Eles não precisariam posar ao lado de outros fisiculturistas e ficar se comparando, certo ?

O grande e único motor é a vaidade. Por vaidade, usam e abusam de drogas, seguem dietas praticamente o ano todo e deixam de fazer ou APRENDER outras coisas para dedicar tempo ao treino.

Se isso desse dinheiro pelo menos, aí sim teria uma desculpa para seguir essa carreira. Mas a realidade é bem diferente.

Na minha opinião, quem vive em uma sala de musculação, sacrifica a saúde com AES pesados e vive abrindo mão de comer coisas gostosas, não é DEDICADO !!! É VAIDOSO AO EXTREMO !! Apenas isso.

Dedicação é uma palavra que remete à algo grande, à algo mais relevante para a própria pessoa ou para a sociedade.

Por exemplo, um concurseiro é exemplo de dedicação, abre mão dos lazeres da vida para tentar melhorar de vida. Há o pensamento no futuro.  

Fisiculturista quer um shape melhor do que o dos outros, não importa as consequências e nem o que vai ser do futuro.

E na boa, eu acho que faz muito mais sentido querer um bom shape para pagar mulher do que competir para ganhar 1 pote de whey e um troféu...

Toda essa filosofia bodybuilder de dedicação serve apenas para justificar a vaidade.

Se você pensa assim, discordo novamente, acho que você não entendeu me raciocínio veja bem: Um atleta se compara ao outro porque ele utiliza o corpo dele para trabalhar, então é obvio a comparação, assim como empresas, e academias, e etc... não acho que atletas sejam vaidosos, vivo no meio de alguns e vejo a realidade deles é a pobreza (da maioria) eles se dedicam muito, e esquecem roupa etc, a maioria deles não são de "pegar mulher" pelo shape, mais como eu disse pro colega a cima, quem não vive o sonho não sabe o que é, não é pelo pote de whey sim pelo amor a isso, espero que entenda meu ponto de vista.

Postado

Ainda não

Postado

ALGUÉM DISSE ASTERÓIDE?

quero.

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Postado
9 horas atrás, Matheus Salustriano disse:

Percebi que a maioria dos fisiculturistas utiliza esteróides anabolizantes, como meu objetivo não é o fisiculturismo, jamais faria o uso deles. Mais e você? Utiliza esses métodos? e porque?

vc percebeu.???????????????????????
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

jamais usaria...

eu também nunca usei....

Postado
Agora, Stein disse:

vc percebeu.???????????????????????
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

jamais usaria...

eu também nunca usei....

UH8SAHU8ASUH8SAHU8SDHU8SHADU8HAUSD8HASD

Eu também :ph34r:

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.