Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona + Boldenona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Estou adiando esse ciclo já tem alguns meses, tentando baixar meu BF, mas está complicado, pois já tive mais de 100Kg e o que restou desses mais de 30Kg de gordura perdida, ficou acumulado no peito e abdomen. O objetivo desse ciclo é sumir com essa bendita gordura restante e de quebra dar um UP no shape.

Dados pessoais:

Altura: 1,74m

Peso: 69Kg

BF: +/- 15% (concentrado no abdomen e peitoral)

Provável Ciclo:

1/8  Enantato de Testo - 360mg/semana (segunda e sexta)

1/10 Boldenona - 450mg/semana – (segunda, quarta e sexta)

7/12 Oxandrolona - 60 a 80mg/dia (60, 60, 70, 80, 80, 80)

1/8 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

TPC

13-14 Tamoxifeno - 40mg TSD

15-17  Tamoxifeno - 20mg TSD

13-15  Proviron - 50mg TSD

Vitamina E - 500 a 1000 UIs TSD

Silimarina - 300mg TSD

Algumas dúvidas:

1- Começo com o Anastrozol desde o inicio com essas dosagens ou somente se sentir algum incomodo?

2 - A quantidade de semanas e dosagens dos AEs tá boa pra primeiro ciclo ou eh preciso alterar alguma coisa?

3 - A TPC tá boa, fraca ou tá exagerada?

Agradeço qualquer ajuda, pois estou engatinhando nesse assunto!

Abraços e Obrigado!

Editado por BigTam
Postado
14 minutos atrás, lucasf21 disse:

Começe dps da 2 semana o anastro

a quantidade de bold ta baixa eu aumentaria pra 600mg.

a tpc achei boa.

Jovem, aproveitando sua msg, tem problema tomar anatrazol apos o ciclo e durante OrganShield ?

Postado (editado)
32 minutos atrás, lucasf21 disse:

Começe dps da 2 semana o anastro

a quantidade de bold ta baixa eu aumentaria pra 600mg.

a tpc achei boa.

Neste caso teria que incluir mais 1 vidro de Bold, ai irão sobrar 1,5g.

Pra não sobrar seria melhor aumentar a dosagem pra 750mg/semana ou estender por mais 2 semanas com 625mg/semana?

Lembrando que é meu primeiro contato com AEs!

Valeu!

Editado por BigTam
Postado

Aprenda amigo, você pode tomar quanto veneno quiser, e na dosagem que quiser que não irá fazer efeito algum. Você tem 1,74 com 69kg com 15% de BF, logo você não tem MM alguma... Cicle carbos use eca, clemb, mas não entre nos anabolicos, que você ainda não está preparado. Lembre-se AES não é termogenico, saiba usar!

Postado
39 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Aprenda amigo, você pode tomar quanto veneno quiser, e na dosagem que quiser que não irá fazer efeito algum. Você tem 1,74 com 69kg com 15% de BF, logo você não tem MM alguma... Cicle carbos use eca, clemb, mas não entre nos anabolicos, que você ainda não está preparado. Lembre-se AES não é termogenico, saiba usar!

realmente pro peso dele essas drogas são exageros eu não tinha visto o peso, como é primeiro contato creio eu que um enantato + oxandrolona já ajudaria bastante.

lembrando que a droga bate melhor com percentual mais baixo.

Postado
48 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Na verdade esses 15% tá meio no chute, eh provavel de estar com menos. O acumulo maior eh somente no peitoral e abdomen, o restante eh bem seco. Porém, tenho mta facilidade de ganhar peso, ai quando forço uma barra como agora pra tentar secar o peitoral e abdomen, acabo emagrecendo muito e o principal nao some. Já tentei de tudo... ECA, Clembuterol com Yoimbina, aerobico em jejum, HITT. Em todos os casos consigo despencar o peso total, mas a gordurinha restante não sai. Imaginava q nao seria facil, afinal elas estão aqui a 33 anos... kkkkk

Por isso queria tentar alguma combinação de AEs, pra voltar a comer mais (to comendo bem pouco pra não engordar), mas queria evitar ganhar peso de gordura e sim de massa magra.

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

realmente pro peso dele essas drogas são exageros eu não tinha visto o peso, como é primeiro contato creio eu que um enantato + oxandrolona já ajudaria bastante.

lembrando que a droga bate melhor com percentual mais baixo.

E se mantiver a Bold ao inves de aumentar? Os 450/500 não ajudam em nada? Ou vão ficar em excesso?

Postado (editado)

se você mantiver um treino intenso e uma dieta limpa você consegue subir de peso bem facil, esta longe do seu limite, se preocupe em ganhar massa magra e comer comida limpa, muito dificil você ganhar muita gordura desse jeito.

Mas se a intenção é fazer o ciclo do mesmo jeito, abaixa mais o bf agora...

EDIT:

adicione clemb no ciclo pra ajudar na queima da gordura.

Editado por Lutierre Rafael
Postado

Segue uma sequencia de fotos da minha trajetoria...

Acho q tava em uma secura tão grande pra perder a gordura restante do peito e do abdomen, que fui emagrecendo demais e somente hoje olhando essa ultima foto tirada ontem que percebi como to magro... kkkk

Pra galera q entende devo estar com quanto de BF mais ou menos? Acredito estar com menos dos 15% q tinha falado.

Bom... com esse novo quadro, procede fazer o ciclo do inicio do post, pois não quero arriscar de retenção, pois só eu sei o q ralei pra jogar fora aquele shape de pão de queijo da primeira foto. kkk

Agradeço a ajuda!

2b.jpg

3b.jpg

4b.jpg

5b.jpg

Postado

Irmão,

Minha primeira dica: se depila hahaha.

Continuando, eu abaixaria mais o BF. No olho, eu te daria um percentual nessa faixa, estourando uns 17%. Se eu fosse, eu faria o uso de clembuterol, cafeína, aumentaria os aeróbicos na semana, faria um cutting bem feito pra tentar dar uma secada realmente boa. O teu ciclo em mente é bom? Sim, são drogas boas. Porém, como você tem ainda muita gordura acumulada, os teus ganhos, embora densos, não dariam uma grande diferença no teu shape, principalmente na estética. 

O que EU faria: Clembuterol, dieta LCHF, aeróbicos em jejum com variações na frequência, mais de um aeróbico no dia e ia seguindo. Tenha isso mente irmão: Ciclar com BF alto não vale a pena.

Postado (editado)

hahahaha... se olhar da foto 3 pra 4 já dei uma aparada na cabeleira.... ia deixar pra depilar depois q tivesse com o shape bom... os pelos disfarçam o shape zuado... kkkkkk

A ultima foto é como estou atualmente, vc acha q ainda tah batendo isso tudo o BF? Achei q tivesse menos.... :blush:

O problema todo é esse, só consigo baixar o BF perdendo mto peso, as costelas já tão quase aparecendo... to com 69Kg, um monte de gente me pergunta se estou doente... kkkk

Se alguem tiver mais alguma consideração, será bem vinda!

Editado por BigTam
Postado

Cara, se você já usou clemb, iombrina, efedrina, etc, tenta a dieta do hcg. 125-300ui de hcg por dia com uma dieta especifica dá pra reduzir um pouco mais esse bf. Procura no google.

Não entre com aes agora, espere pelo menos mais um ano. 

Postado

Fala Emiliano,

Intao cara, esqueci de mencionar isso... terminei dia 17 deste mes os 40 dias da dieta do HCG, baixei de 74kg pra 69Kg com o Chorulon. A foto 3 foi assim que comecei o HCG.

O problema todo é q o BF diminuiu, mais o peso total despencou junto... estava até pensando em entrar com o HCG de novo daqui um tempo. O problema q vou cair pra uns 64Kg ou menos... to com medo de daqui a pouco acabar desaparecendo... kkkk

Postado

Bom aqui minhas visões disso tudo.

Parabéns pelo progresso.

Este é seu ciclo:

1/8  Enantato de Testo - 360mg/semana (segunda e sexta)

1/10 Boldenona - 450mg/semana – (segunda, quarta e sexta)

7/12 Oxandrolona - 60 a 80mg/dia (60, 60, 70, 80, 80, 80)

1/8 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

Pelo seu peso diminuiria a quantidade de drogas. Não precisa secar mais do que isso, visa em ganhar peso agora. Não empilha duas drogas não, deixa bold apenas.

Eu acredito que algo em torno de 250mg à 350mg de testo daria conta.Boldenona pode colcocar de 400 à 600mg por semana tbm. Aumenta pra 12 semanas o ciclo.

Anastrozol não vejo necessidade ai, mas ok.

Eu considero muito válido aplicações DSDN. Qual a concentração das drogas?

Pesquise você mesmo o protocolo e o timing da TPC.

Se for retirar mesmo a Oxan, não há necessidade de Silimarina.

Foca na dieta, alimentos limpos. Coloca umas 2500kcal. Variando em 50% de carbo 30% proteina e uns 20% de gorduras.

Postado (editado)

Fala Stallion,

Primeiramente obrigado pelos Parabens! Não tem sido facil, mas quando a gente quer de verdade alguma coisa, tudo se torna possível!

Estou tendendo a retirar a Oxan mesmo, até pq somente ele custaria a metade do valor do Ciclo. Não sei até que ponto compensaria os benefícios em relação ao custo.

Deixando assim:

1/10 Enantato de Testo - 350mg/semana (segunda, quarta e sexta)

1/10 Boldenona - 600mg/semana (segunda, quarta e sexta)

2/10 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

Já melhora alguma coisa ou vc ve a necessidade de 12 semanas mesmo?

Em relação a concentração o Enan é 300mg/ml e a Bold 250mg/ml.

Nesse caso a TPC ficaria:

15-16  Tamoxifeno - 40mg TSD

17-19  Tamoxifeno - 20mg TSD

15-17  Proviron - 50mg TSD

Vitamina E - 500 a 1000 UIs TSD

Em relação a dieta, 3 a 4g de proteina/kg seria o ideal? Pq se for isso precisaria de 200 a 270g de proteina/dia.

Sendo que não vou conseguir alcançar estes 200 a 270g/dia comendo somente as 750kcal (30% de 2500kcal).

Como exemplo, 660g de frango já dariam 750kcal com 140g de proteina apenas.

Seguindo esse raciocinio, comendo 200 a 270g de proteina vindas do frango como exemplo, alcançaria de 1070 a 1450kcal.

Diante disso, vem a dúvida, aumento para 40 a 60% de proteina e reduzo os carbos ou aumento o total da dieta para 2800 a 3200kcal?

Obrigado pela força!

Editado por BigTam
Postado

Agora apareceu mais uma dúvida:

Se o ciclo passar pra:

1/12 Enantato de Testo - 350mg/semana (segunda, quarta e sexta)

1/12 Boldenona - 600mg/semana (segunda, quarta e sexta)

2/12 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

- Seria ideal incluir o HCG?

- 150UI TSD?

Postado
12 minutos atrás, BigTam disse:

Agora apareceu mais uma dúvida:

Se o ciclo passar pra:

1/12 Enantato de Testo - 350mg/semana (segunda, quarta e sexta)

1/12 Boldenona - 600mg/semana (segunda, quarta e sexta)

2/12 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

- Seria ideal incluir o HCG?

- 150UI TSD?

man vou fazer um ciclo parecido, so vou colocar a oxan  ate o inicio da tpc fica a dica

e man nao acho necessario hcg nao eu msm nao vou utilizar

Postado

Cara HCG não precisa pra esse ciclo, a Bold é muito suave.

Em relação a oxan, eu ainda acho muita coisa pro seu peso 3 drogas. Quantidade de drogas nao influência nos ganhos, o que influência é sua dieta, treino e descanso.

Dieta se você comer em torno de 2500kcal vai aproveitar, muito mais que isso vai cagar muito nutriente HAAHHAH.

Você tem que pensar que o corpo querendo ou não tem um certo limite, por isso temos que comer em tempos em tempos no dia e etc.

Algo entre 2g à 3g de proteina por músculo da conta.

Carbo algo entre 3g à 4g, fontes limpas é claro.

E a gordura usa oq sobra.

Eu como 1.5g por kg de peso meu de proteina e to tendo muito resultado. Isso EM MIM. 

Postado

1/12  Enantato de Testo - 500 mg / semana

1/12 Boldenona - 500 a 750 mg /semana

aplicar tudo segunda, quarta e sexta

1/12 Anastrozol  DS DN ( depois desmame )

isto é o que eu te indicaria..

Postado
11 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

man vou fazer um ciclo parecido, so vou colocar a oxan  ate o inicio da tpc fica a dica

e man nao acho necessario hcg nao eu msm nao vou utilizar

Tinha nos planos a Oxan fazendo ponte até a TPC também.... mas graças a querida Dilma a grana encurtou e acabei desistindo... kkk

Em relação ao HCG... então não vou utilizar nao, foi só a duvida q apareceu, devido a ter aumentado as semanas.

Valeu a ajuda! 

Postado
11 horas atrás, Stallion1181 disse:

Cara HCG não precisa pra esse ciclo, a Bold é muito suave.

Em relação a oxan, eu ainda acho muita coisa pro seu peso 3 drogas. Quantidade de drogas nao influência nos ganhos, o que influência é sua dieta, treino e descanso.

Dieta se você comer em torno de 2500kcal vai aproveitar, muito mais que isso vai cagar muito nutriente HAAHHAH.

Você tem que pensar que o corpo querendo ou não tem um certo limite, por isso temos que comer em tempos em tempos no dia e etc.

Algo entre 2g à 3g de proteina por músculo da conta.

Carbo algo entre 3g à 4g, fontes limpas é claro.

E a gordura usa oq sobra.

Eu como 1.5g por kg de peso meu de proteina e to tendo muito resultado. Isso EM MIM. 

ok... descartado o HCG!

ok... descartada a Oxan!

ok sobre a dieta, vou manter nos 2 a 3!

valeu a ajuda!

11 horas atrás, Stein disse:

1/12  Enantato de Testo - 500 mg / semana

1/12 Boldenona - 500 a 750 mg /semana

aplicar tudo segunda, quarta e sexta

1/12 Anastrozol  DS DN ( depois desmame )

isto é o que eu te indicaria..

Stein, mesmo pra primeiro contato 500mg de testo por 12 semanas?

To bem apreensivo com isso, por não saber como o corpo vai reagir... a primeira vez a gente nunca esquece! kkkkk

E em relação ao tal do desmame do Anastrozol, tem como explicar melhor, pois já li tanta coisa contraditória em relação a isso, que não sei em que acreditar.

Valeu a ajuda!

Postado

cara so cuidado com a aromatizaçao, como e primeiro ciclo e vai usar 500mg de testo se voce aromatizar mt, provavel que va ter q mandar tamox pra desmanchar. A vantagem de ir subindo a testo aos poucos e conhecer o proprio corpo, eu por exemplo com 300 mg ja aromatizei dmais tendo que mandar anastro 0,5 dsdn

Postado

o desmame progressivo não impede a liberação do estrogênio, mais diminui os colaterais.

é só ir deixando nas doses cada vez mais espaçadas..

Postado (editado)
Em 25/11/2015 01:12:09, Devil-Cry67 disse:

cara so cuidado com a aromatizaçao, como e primeiro ciclo e vai usar 500mg de testo se voce aromatizar mt, provavel que va ter q mandar tamox pra desmanchar. A vantagem de ir subindo a testo aos poucos e conhecer o proprio corpo, eu por exemplo com 300 mg ja aromatizei dmais tendo que mandar anastro 0,5 dsdn

Blza Devil, vou começar então com a dose do inicio do post, 360mg de testo. No decorrer das semanas de acordo com a aromatização vou subindo até tentar chegar aos 500mg até a metade do ciclo.

Em 25/11/2015 09:26:45, Stein disse:

o desmame progressivo não impede a liberação do estrogênio, mais diminui os colaterais.

é só ir deixando nas doses cada vez mais espaçadas..

Blza Stein, vou espaçando os dias e levo até o inicio da TPC ou antes?

Editado por BigTam
Postado (editado)

Obrigado a todos que contribuiram!

Acredito ter decidido finalmente a estrutura do ciclo somando algumas dicas da galera que opinou.

Porém, se alguem ainda tiver alguma consideração a fazer, como não comprei tudo, dá tempo de mexer em algumas coisas ainda.

Atualizando então, agora ficou assim:

CICLO

1/12  Enantato de Testo - 375mg/sem (tentarei chegar aos 500mg até a semana 8 se não tiver aromatizando muito) - 3 shots/semana

1/12 Boldenona - 615mg/sem - 3 shots/semana

PROTEÇÃO

1/12  Anastrozol - 0.5mg DSDN (exames semana 3/4, regular caso precise OU se der sensibilidade antes exame, subir para 0.5mg TSD).

13    Anastrozol - 0,5mg DS2DN

14    Anastrozol - 0,5mg DS3DN

15/16 Anastrozol - 0,5mg DS4DN

TPC

17-18  Tamoxifeno - 40mg TSD

19-20  Tamoxifeno - 20mg TSD

17-20  Mesterolona - 50mg TSD

Vitamina E - 1000 UIs TSD

Que que vcs acham? Mais alguma alteração ou tá no ponto?

Novamente Muito Obrigado aos que contribuiram! :D

Valeu!

Editado por BigTam
Postado
48 minutos atrás, BigTam disse:

Obrigado a todos que contribuiram!

Acredito ter decidido finalmente a estrutura do ciclo somando algumas dicas da galera que opinou.

Porém, se alguem ainda tiver alguma consideração a fazer, como não comprei tudo, dá tempo de mexer em algumas coisas ainda.

Atualizando então, agora ficou assim:

CICLO

1/12  Enantato de Testo - 375mg/sem (tentarei chegar aos 500mg até a semana 8 se não tiver aromatizando muito) - 3 shots/semana

1/12 Boldenona - 615mg/sem - 3 shots/semana

PROTEÇÃO

1/12  Anastrozol - 0.5mg DSDN (exames semana 3/4, regular caso precise OU se der sensibilidade antes exame, subir para 0.5mg TSD).

13    Anastrozol - 0,5mg DS2DN

14    Anastrozol - 0,5mg DS3DN

15/16 Anastrozol - 0,5mg DS4DN

TPC

17-18  Tamoxifeno - 40mg TSD

19-20  Tamoxifeno - 20mg TSD

17-20  Mesterolona - 50mg TSD

Vitamina E - 1000 UIs TSD

Que que vcs acham? Mais alguma alteração ou tá no ponto?

Novamente Muito Obrigado aos que contribuiram! :D

Valeu!

Na minha opiniao ta top man. Agora so cuidade com a fonte e o lab das drogas pra nao pegar coisa mt subdosada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...