Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Para Corpo Fitness

Posts Recomendados

Postado

Para aqueles que desejam um Corpo Fitness [ com músculos em tamanho médio, proporcional e com boa definição] a idéia é se concentrar em treinos para:

PERNAS E GLÚTEOS, PEITORAL, ABDOME E BRAÇOS

Estes músculos bem trabalhados e com boa definição, deixam o corpo em ótima forma para apresentação fitness. Se concentrando nestes grupos: Pernas, Glúteos, Peitoral, Braços e Abdome e com disciplina nos treinos, você podera conseguir um corpo FITNESS ao estilo Rob Riches [Campeão Fitness].

O ESQUEMA FITNESS DE TREINAMENTO

SEGUNDAS = PERNAS + GLÚTEOS + ABDOME

TERÇAS = PEITORAL + BÍCEPS + ABDOME

QUARTAS = CARDIO

QUINTAS = PERNAS + GLÚTEOS + TRÍCEPS

SEXTAS = PEITORAL + BÍCEPS + ABDOME

SÁBADOS = CARDIO

DOMINGOS = OFF DESCANSO

Lembro aqui que este não é um treino para CULTURISMO, onde a proporção e tamanho de todos os grupos deve ser trabalhada. Este é um programa apenas para aqueles que desejam um Corpo Fitness [ ou sexy]. Neste programa trabalhamos com repetições na faixa de 12, para alem de trabalhar Hipertrofia, também focalizar no Shape.

Fonte : Muscle Massa Blog

ae galera do hipertrofia, ve esse treino em um blog, e é isso que eu quero, nao quero ser um jay, um arnold da vida

mais queria uma opiniao de vcs, se esse treino é bom pra essa finalidade msm ou se tem alguma coisa que pode melhora, e tals..

Postado

nossa q treino tosco aUIHSEauihs

nao tem ombro e costas?

mesmo pra fitness ..

ombro da uma aparencia mto melhor ao corpo..

Postado

curti não...

uma merda.

Cara , se voce não quiser ser um Jay ou um Arnold , não depende só do treinamento..

voce acha que se fizer um treino "hard" mesmo com uma alimentação de merda , uma genetica lixo e um descanso horrivel , vai ficar um jay? vc acha que é facil assim?

Sem contar que Antes de ser um "jay" passa pelo "fitness" , não é que DA noite pro dia voce vira um Jay e fala : DROGA! TO COM O MESMO CORPO DO JAY CUTLER, QUE DROGA! NAO QUERIA.

eiUHEIAUH

Só voce manter um treino, trabalhando todos os grupos musculares , com alimentação e descanso correto.. Quando atingir o seu objetivo , voce Altera a alimentação e passa a fazer um treino de manutenção..

Eu não me acontentaria com pouco , mais cada um é cada um..

Postado

,,,,ae galera do hipertrofia, ve esse treino em um blog, e é isso que eu quero, nao quero ser um jay, um arnold da vida

mais queria uma opiniao de vcs, se esse treino é bom pra essa finalidade msm ou se tem alguma coisa que pode melhora, e tals..

nem que vc quisesse vc ia ter um corpo do jay ou do arnold... nao é bem assim que as coisas funcionam.... esse tal corpo FITNESS que vc ta falando deve ser um tamanho razoavel e bf baixo... ou seja... pode treinar muito pesado e comer certo ... crescer e deposi fazer um cutting sinistro... so isso... nao inventa moda de treininho pra ficar " sexy" nao.... quando bati o olho ia falar uqe tinah postado na area errada... area feminina é masi pra baixo ( sem preconceito meninas... é que fitness é uma das categorias do culturismo feminino... como tem as Figura e as Bodybuilding´s )... mas ta fraco pra qualquer um ..... vai no topico das divisoes de treinamento e monta um de verdade... e pode ralar mto qeu nao vai ser nem um pouco facil ficar grandao...

Editado por Vitaao

Postado

Que bosta, shape fitness é a mesma coisa de shape fisiculturismo, só que menor...

Logo, é só treinar normal, comer pra hipertrofiar, depois mete um cutting. Pra manter é só treinar, comer e aerobicos

Postado

Nao existe isso, peitoral+gluteos+braço..

Shape fitness eh o msm principio, tem que treinar tudo..e comer bem, detalhe quem quer ter shape fitness pode esquecer essa historia de bulkar e secar, tem que crescer aos poucos e seco..

Postado

Nao existe isso, peitoral+gluteos+braço..

Shape fitness eh o msm principio, tem que treinar tudo..e comer bem, detalhe quem quer ter shape fitness pode esquecer essa historia de bulkar e secar, tem que crescer aos poucos e seco..

Da onde tirou isso?

Pq???

Postado

Velho, mesmo o Rob Riches, treinou muito, se alimentou mto bem, suplementou mto bem(ou outras coisas tmb), descansou mto bem..

Ou vc acha q um corpo "fitness" eh facil de conseguir?!

Postado

eu axo q mahal falo isso por causa dakele negocio

q quanto mais gordura vc ganha mais dificil eh perde e ganhar denovo..

axo q akele efeito safona de fica engordando e emagracendo acaba atrapalhando qdo vc tem q seca mto..

axo q eh isso..

mais lendo assim parece merda iaUHSEiauh entao me chinguem se tive errado

Postado

esse rob riches ate q tem um shape manero, ctza 90% do fórum qr ainda nessa vida chegar nesse nível

na minha opiniao lembra muito o vitafit, pouco volume e definição alta, exceto que alguns momentos o vitafit aparece com uma otima vascularz. 576Gg_mr_world_rob%20Riches.jpg

Postado

huhaUAHuhauHAUu CORPO FITNEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

nem quero, vlws

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.