Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Cotovelo!

Posts Recomendados

Postado

toda semana jogo fut de quinta feira, e essa quinta eu levei uma porrada e pra nao bater na mureta eu apoiei com o braço, forçando o cotovelo.

e eu tenho mania de estalar o cotovelo!

aí desde a porrada mais ou menos de 2 em 2 horas o cotovelo começa a doer e a latejar e doer pra esticar se eu nao estalo ele ( nao tá inxado, nem roxo.. )

algm ja viu algo parecido?

não queria ir no médico, fui esses dias já ahauuahuah, e como a dor não é forte queria saber se algm tem alguma ideia do que pode ser

edit: fiquei na dúvida tbm, porque geralmente essas pancadas passam depois de 1, 2 dias.. mas essa nao saiu ainda

Editado por rafa!

Postado

aconteceu parecido comigo esses dias, só que cai no chao e torci o punho =s nao teve geito tive que engessar e ficar 2 semanas sem ir na academia, ainda sinto um pouco de dores pq tirei o gesso em casa com 5 dias entao nao imobilizei dirieto. mesmo nao querendo acho que o melhor mesmo seria ir no medico sim, que ele iria radiografar e ver se esta tudo certo ou nao...

mas se nao ta doendo tanto acho que nao seja tao grave, qd engessei, meu pulso tava bem inchado e nao conseguia mover

no mais, boa sorte ai, abraço

Postado
  • Autor

é bem estilão essas que dão nos punhos qnd cai em cima dele, dói uns dias depois passa de boa

Postado

Um raio-x seria o básico nesta situação. Pode não ter quebrado nada, mas pode ter quebrado (ou ao menos fissurado). Acho que um raio-x seria bem-vindo.

Postado

cara, dor de pancada é foda mesmo, a vez que eu bati o cotovelo fiquei mais de duas semanas sentindo, mas continuei a treinar, não atrapalhava em nada apesar de umas fisgadas de vez em quando. se não conseguir treinar é melhor ir ao médico mesmo. passe pomadas específicas e tome um anti-inflamatório (acho que esse que é o nome, tipo cataflan). abraço

Postado
  • Autor

é to passando cataflan,

se até terça ( treino de triceps ) nao melhorar, vou no médico sem falta

vlw ai galera, essas dorzinhas sao as mais chatas :/

Postado

Nem treina desse jeito cara. Vá ao médico, peça um raio-x.

Se não quiser, dê uma pausa de pelo menos uma semana, continua o Cataflan e manda um anti inflamatório. Mioflex A é bom.

Postado
  • Autor

entao, essa é a ultima semana da minha academia, dia 18 ela para por 2 semanas! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.