Postado 26/12/2015 às 00:16 12/26, 2015 Oculto 11 horas atrás, Sol Hipertrofia disse: Viva, porém não muito... Ei geeeeente! (se ainda tem alguém acompanhando aqui) Primeiramente, desculpa pelo sumiço! Que a a 2ª fase da OAB exigiria muito de mim eu já sabia, mas não sabia que ia ser tanto! É muita matéria, muita revisão, muito tudo! E eu não posso deixar passar a oportunidade, graduanda em Direito sem carteirinha é complicado. Maaaaas, to firme na dieta e treinos! Na verdade tem sido meu momento de escape! Quanto ao ciclo, infelizmente eu descobri da pior forma que entrei na subdosagem, tenho resultados, porém não tantos quanto pretendia. Sigo o ciclo até final de Janeiro e PROMETO QUE NA FINALIZAÇÃO EU POSTO FOTOS E UM RELATO FINAL COMPLETO DE COMO FOI, porque já bastam os sumiços né, deixar o relato inacabado não pode (por isso, moderadores, por gentileza... não fechem este tópico, ele vai ser finalizado, se eu não der um treco de desespero até la). Vou deixar meu IG aqui ( @_palomadias ) caso alguém queira seguir, lá a atualização é mais fácil, rápida e OBVIAMENTE sem menção de anabols né meus queridos hehe' Enfim, é isso gente, ótimas festas e um feliz ano novo pra todos! ja vou chegar la comentando "boa sol, e a dosagens das drogas, como tá?" uasuhsauhsauhsa, brincadeira hein. Feliz ano novo.
Postado 29/12/2015 às 04:37 12/29, 2015 Oculto sol!! Que legal ter feito a OAB. Eu passei na segunda fase, no começo de 2015, mas me graduei somente em julho e peguei a carteira em setembro! Vale a pena se esforçar!! Parabéns!!
Postado 3/02/2016 às 12:01 02/3, 2016 Autor Oculto Em 29/12/2015 at 02:37, Missy disse: sol!! Que legal ter feito a OAB. Eu passei na segunda fase, no começo de 2015, mas me graduei somente em julho e peguei a carteira em setembro! Vale a pena se esforçar!! Parabéns!! Aaaaaah mulher, que prova é aquela?! Fiz trabalhista, caiu uma Contestação monstrinha, sai até zonza MAS acho que deu certo, pelo menos considerando o espelho de respostas preliminares, em Março sai o resultado final e vamos ver, no momento já estou estudando para o CBMMG que abriu, bora bora! Como você ta? Em 28/12/2015 at 09:34, saintgraal disse: feliz ano novo pra você Com quase dois meses de atraso maaaas... Feliz 2016 pra você tbm Saint!!! Esse ano vai ser bem melhor que 2015, na luta e só vitória! Em 28/12/2015 at 18:37, nan101 disse: Acompanhando Sol Obrigada e bem vindo! Em 21/01/2016 at 01:03, darkjedi disse: SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, cade vc ? some nãoooooooo Eu volteeeeeei, e agora vou relataaaaar ♪: Então, passada OAB, tiradas as merecidas férias na Bahia (imaginem um off com acarajé, tapioca, muqueca e muito dendê ♥), volto pra falar dos meus resultados (ou do não resultado, no caso).Vou ser breve porque se eu falar muito sobre isso bate uma tristeza no core e uma raiva imensa: Fiz todas as aplicações de bold, à partir da 6ª comecei a usar a oxan, e realmente e infelizmente de uma escala de resultados 10, eu esperava até uma margem 8, e acabei com resultados 1,5 --', subdosagem máxima Subi menos que 2Kg, por mais que durante o uso eu senti alguns colaterais leves, nada de mais, como uma voz mais rouca, pele oleosa e o cabelo mais quebradiço, foi só (e já se foram). No final eu estava com um corpo mais definido não pelo uso, mas porque eu segui a dieta na risca, aumentei o cardio, alcancei os resultados que teria se apenas mantivesse essa rotina, sem os anabols. Conversei com a pessoa que me passou a droga e a resposta foi "é que seu corpo não correspondeu a estes medicamentos, talvez outros, quer comprar?", imaginei: "ok, poderia não corresponder se caso apresentasse alguma rejeição, um bug, sei la, mas não dar NADA?!... ai não né filim". Então de resultados positivos no ciclo eu considero só 1: aprendi a fazer auto aplicação, lindeza Como chorar sobre o leite derramado não adianta necas, vida que segue, voltei de férias no 220w, segunda que vem dieta começa e os treinos eu vou começar hoje pra ver se entro no ritmo até segunda, fiquei realmente desapontada com a decepção, então de pirraça to pretendendo seguir até metade do ano sem nenhum ciclo em mente e ver como fica. É isso ai, bom 2016 pra tooooodos! Editado 3/02/2016 às 17:11 02/3, 2016 por Sol Hipertrofia
Postado 3/02/2016 às 12:28 02/3, 2016 Autor Oculto 18 minutos atrás, EderCuer disse: Renascendo das cinzas? kkkkkkkkkkkkkk BORA! Like a fênix kkkkkk
Postado 3/02/2016 às 13:24 02/3, 2016 Oculto 55 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Like a fênix kkkkkk Sempre acompanhando, força ai!
Postado 3/02/2016 às 13:44 02/3, 2016 Autor Oculto 20 minutos atrás, brcristina disse: Sempre acompanhando, força ai! Obrigadaa e vamo que vamo!
Crie uma conta ou entre para comentar