Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico e musculação.

Posts Recomendados

Postado

Ola 

Tenho 1,73 e peso 76kg.

Eu gostaria de saber se eu posso treinar aeróbico às 8 horas da manhã e às 10 horas da noite treinar musculação normalmente.

Algumas pessoas dizem que se eu treino aeróbico de manhã e musculação à noite o desgaste é grande eu vou perder massa muscular, outros dizem que eu vou conseguir baixar minha gordura abdominal.

Vale a pena lembrar que minha rotina é bem corrida eu trabalho em pé e não sento nenhum minuto.

Postado

pode fazer sem problemas..

Postado

Tenta DURANTE. 4 séries de SUPINO ? Peito descansa e tu sobe/desce num step nos 60~120s de descanso do PEITO ! ;-)

Você não precisa correr a 10km/h numa esteira pra queimar gosrdura. Aliás nem deve fazer isso pra queimar gordura.

Postado

Faço um cardio leve após o treino (20 min bike) e não vejo problema, os horários estão bem distantes, pode ficar tranquilo

Postado

Eu prefiro que você faça apenas uma vez por dia e ao invés de aeróbicos comuns (corrida, caminhada, andar de bicicleta, jogar futebol e etc), faça HIITs.

Se sua intenção é perder gordura corporal e ao mesmo tempo fortalecer seus músculos, experimente o protocolo HIIT (High Intensity Interval Training).

Este tipo de treino é bem cansativo e pesado, portanto a minha sugestão é que comece devagar e de acordo com seu progresso, aumente a intensidade.

Pesquise a respeito, acredito que inclusive aqui mesmo no fórum você encontrará algumas informações sobre este tipo de treino, que é avançado, mas que pode ser usado por qualquer um.

Eu faço e sinceramente, não existe coisa melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.