Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Henrique

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Henrique

  • Data de Nascimento Fevereiro 13

Profile Information

  • Localização
    São Paulo SP

Últimos Visitantes

367 visualizações

Conquistas de Caio Henrique

  1. Olá venho relatar meu ciclo e conto com as dicas de vocês para melhorar os meus ganhos ! Tenho em mãos, 8 ampolas de dura 1ml/250mg(mandei uma ontem) 5ml/200mg deca 30ml/50mg stano 1-8 dura só na segunda 1-4 deca só na quinta Quero finalizar o ciclo com stano mas não sei onde em jogo ele no ciclo TPC serms
  2. Eu sigo uma dieta barata, com pouca calórica, preciso perder gordura abdominal !
  3. Ola Tenho 1,73 e peso 76kg. Eu gostaria de saber se eu posso treinar aeróbico às 8 horas da manhã e às 10 horas da noite treinar musculação normalmente. Algumas pessoas dizem que se eu treino aeróbico de manhã e musculação à noite o desgaste é grande eu vou perder massa muscular, outros dizem que eu vou conseguir baixar minha gordura abdominal. Vale a pena lembrar que minha rotina é bem corrida eu trabalho em pé e não sento nenhum minuto.
  4. Quero uma ajuda pra montar um ciclo para ganhar massa com qualidade, até porque perdi um pouco de definição com a dianabol
  5. Olá, Estou querendo ciclar em janeiro, mas para isso preciso saber algo que me dê bons ganhos ! Tenho 1,73 altura Peso 76kg Bíceps 35 cm É bom lembrar que ja tomei, decaland e ciclo longo de dianabol Atualmente to tomando stanoject 50mg injetável Seg e qui E tenho um dianabol em mãos Ja tive bons resultados com Diana antes
  6. ScarpellyJr Deu resultado ? ganho de força ou ganhou peso ? Qual sairia melhor então, o M.E.B. ou o Assault ?
  7. Eu comprei porque achei barato, achei por R$150,00 na fabrica, normalmente é R$170,00 pra cima, mais assume ai, ela dá um pique legal durante o treino, só queria saber se dá resultados !
  8. Olá, Pesquisei um pouco aqui no fórum, e não consegui tirar minha duvida. falam mal do suplemento e tal, o M.E.B. que eu comprei é a nova formula com Creatina, + D-ribose, + Cafeína, tem 3g de Arginina e alguns dizem que é bom e dá resultado outros dizem o contrario, minha dúvida é a seguinte, o Monster Extreme Black é bom ou não?
  9. No caso eu quero Músculos, qual recomendado pra mim ?
  10. Isso significa que a falha no final das repetições é sinal que meu músculo está trabalhando bem ? E se falhar na metade da série significa que to pegando mais peso do que eu consigo ?
  11. Mesmo conseguindo terminar a série completa ?
  12. Olá, Eu gostaria de saber se usar toda a força em algum exercício é correto, a ponto de sentir o músculo falhar na metade da série ?
  13. Olá, Eu gostaria de saber se usar toda a força em algum exercício é correto, a ponto de sentir o músculo falhar na metade da série ?
×
×
  • Criar Novo...