Postado 22/10/2015 às 22:56 10/22, 2015 Fala, pessoal! To aqui mostrando minha dieta de cutting (início em novembro).Primeiro, meu dados: Idade: 22 anos Peso: 84 kgs BF: chuto 15% Tempo de treino: 4 anos Experiência com dieta: 2 anos Objetivo: Cutting Agora vem o grande porém: Estou com dúvida sobre qual o método de dieta eu utilizo. Tenho 3 opções nesse momento: uma dieta "comum", low carb, ou carb cycling. Vou postar 3 imagens aqui (uma high carb, uma médio carb - que eu usaria como dieta "normal" caso fizesse essa escolha com a ajuda de vcs, e uma low carb - que eu usaria como base caso eu escolhesse fazer low carb ~~ quando digo dieta low carb, seria sem ciclar os carbos e sim low carb "direto". Me fiz entender?) Eu estou em dúvida sobre qual método eu uso e espero que possam me ajudar tanto na montagem quando na escolha. Todas as dietas estão com +- 2300 kcals e o que muda são apenas os macros, pois to vindo de um bulk limpo e to ingerindo em media 2900 kcals. Nas dietas PIS = proteína isolada da soja em pó (sou ovolactovegetariano) E na parte dos ovos, eu apenas mudei os nomes (claras e gemas), mas os valores eu nao dividi na tabela, mas estão certinho no total. Seguem as imagens Lembrando = Alto carb, medium carb (base para uma dieta tradicional) e low carb (base para a low carb). Todas juntas formariam um carb cycling. Aguardo ajuda! Obrigado e qualquer dúvida manda bala!! Editado 22/10/2015 às 23:01 10/22, 2015 por blinck (veja o histórico de edições) DeadLiftFan
Postado 25/10/2015 às 18:59 10/25, 2015 Acho muito particular essa decisão.Não sei qual dieta você está atualmente, mesmo assim, acredito que você deva mudar sua dieta, porque a mesmice atrapalha.Se uma é melhor que a outra, com a experiência que você tem saberá a resposta: "Só testando pra saber".Boa sorte! Abraço! PROGRESSO
Crie uma conta ou entre para comentar