Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos de tamanho normal podem ser melhores do que músculos de fisiculturistas

Posts Recomendados

• Respostas 155
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou tecer um breve comentário sobre esta discussão da estética e da funcionalidade. A princípio, vejo que a  estética é questão de design, enquanto a funcionalidade é obrigação do projeto. No sentido

• E qual a vantagem? Você é ajudante de pedreiro? Trabalha com mudancas? Eu näo tenho necessidade nenhuma de levantar pesos acima da média que os näo-powerlifters conseguem. Sou engenheiro e professor,

• Cada um tem o seu objetivo e algumas pessoas tendem a menosprezar aquelas com objetivos diferentes dos seus (exatamente isso que você está fazendo). Alguém pode vir e perguntar "Sim mas, qual a vanta

Imagens Postadas

• 1 ano depois...
Postado

Nenhuma novidade pra mim. A hipertrofia sarcoplasmática acontece para o músculo suportar maior quantidade de trabalho pesado. Então, sim, outros tipos de treinamento com certeza dão mais força e potência. Mas coloque um peso médio pra um fisiculturista e para outro atleta de qualquer esporte (pode ser um powerlifter). E veja qual deles consegue realizar mais repetições com aquela carga média. O fisiculturista fica até amanhã levantando aquele peso, enquanto o outro atleta cansa no primeiro minuto.

Editado por Pimpolhoman

• 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/10/2015 em 15:48, Jato disse:

Pelo pouco tempo que participo do fórum, isso pra mim já era público e notório...

Ou seja, no meu entendimento, (que não sei de nada na verdade, quase tudo aprendi aqui), fisiculturistas tem mais fluídos nos músculos, o que os torna maiores, porém, não tão sólidos (leia-se fortes ), que outros atletas.

Entao usando essa lógica é perfeitamente possível uma mulher ser mais forte do que um fisiculturista certo?(nao estou dizendo que mulheres sao fracas e frágeis)

Tem mulher lá na academia que tem mais forca que eu e sao magras.

Postado
Em 11/08/2016 em 16:49, Canaã disse:

Não tenho muito conhecimento acadêmico sobre o assunto, mas o Bruce Lee não era ´´bombado´´ e tinha uma velocidade espetacular; parecia um raio, fora que o soco dele, mesmo com aqueles músculos pequenos tinha uma força gigantesca.

Mas a força de Bruce Lee vinha da velocidade que aplicava aos golpes e não de força bruta pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.