Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos de tamanho normal podem ser melhores do que músculos de fisiculturistas

Posts Recomendados

• Respostas 155
  • Visualizações 22,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou tecer um breve comentário sobre esta discussão da estética e da funcionalidade. A princípio, vejo que a  estética é questão de design, enquanto a funcionalidade é obrigação do projeto. No sentido

• E qual a vantagem? Você é ajudante de pedreiro? Trabalha com mudancas? Eu näo tenho necessidade nenhuma de levantar pesos acima da média que os näo-powerlifters conseguem. Sou engenheiro e professor,

• Cada um tem o seu objetivo e algumas pessoas tendem a menosprezar aquelas com objetivos diferentes dos seus (exatamente isso que você está fazendo). Alguém pode vir e perguntar "Sim mas, qual a vanta

Imagens Postadas

• 1 ano depois...
Postado

Nenhuma novidade pra mim. A hipertrofia sarcoplasmática acontece para o músculo suportar maior quantidade de trabalho pesado. Então, sim, outros tipos de treinamento com certeza dão mais força e potência. Mas coloque um peso médio pra um fisiculturista e para outro atleta de qualquer esporte (pode ser um powerlifter). E veja qual deles consegue realizar mais repetições com aquela carga média. O fisiculturista fica até amanhã levantando aquele peso, enquanto o outro atleta cansa no primeiro minuto.

Editado por Pimpolhoman (veja o histórico de edições)

• 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/10/2015 em 15:48, Jato disse:

Pelo pouco tempo que participo do fórum, isso pra mim já era público e notório...

Ou seja, no meu entendimento, (que não sei de nada na verdade, quase tudo aprendi aqui), fisiculturistas tem mais fluídos nos músculos, o que os torna maiores, porém, não tão sólidos (leia-se fortes ), que outros atletas.

Entao usando essa lógica é perfeitamente possível uma mulher ser mais forte do que um fisiculturista certo?(nao estou dizendo que mulheres sao fracas e frágeis)

Tem mulher lá na academia que tem mais forca que eu e sao magras.

Postado
Em 11/08/2016 em 16:49, Canaã disse:

Não tenho muito conhecimento acadêmico sobre o assunto, mas o Bruce Lee não era ´´bombado´´ e tinha uma velocidade espetacular; parecia um raio, fora que o soco dele, mesmo com aqueles músculos pequenos tinha uma força gigantesca.

Mas a força de Bruce Lee vinha da velocidade que aplicava aos golpes e não de força bruta pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.