Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos de tamanho normal podem ser melhores do que músculos de fisiculturistas


Mklek

Posts Recomendados

Nada de novidade. Se o tamanho do músculo fosse 100% proporcional a força a carga dos BB teria que ser muito maior que as que geralmente são. Outra questão já aqui abordada é que BB não estão nem aí ora quanto de peso levantam e sim quanto de estímulo muscular aquilo lhe dará.

Agora vale salientar que BB continuamsendo MUITO fortes em.comparação com a enorme maioria da população, mesmo que sua força não seja proporcional ao seu porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está confundindo as coisas meus amigo. Não tem necessidade de atacar a minha persona. Caso queira discutir ideias e conceitos sociais em um nível adequado de diálogo, estou a disposição.

Falar que quem curte ter um shape fitness é "doença social ", e ainda 11 caras curtem, logico n gosta de fazer dieta ne, poxa ate 1 modera é adepto disso ai, so falo que tu n é obrigado a entrar nessa onda, ainda paga de intelectual :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar, mais uma vez, que a beleza e a boa aparência säo partes fundamentais tanto do reino animal quanto do vegetal, biologicamente falando. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado essa discussão, ta parecendo gordinho falando de marombeiro pras meninas com inveja.

Cada um tem suas qualidades e seus defeitos, siga o que te agrada ninguém ta obrigando vc a fazer nada.

Sou publicitário, digo e repito o que o Torf falou, aparência conta demais... você gostando ou não.

Pode xingar, chorar e falar que ta tudo podre a humanidade, mas é a vida champz.

Treino pela estética e não pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom senhores vou dar um pitaco para estetica vc tem que encher o rabo de bombas sim é fato e falo de um shape descente ok? mens bikini pra cima, não  essa porcarias que tem por ai, já para força   vc não precisa apelar tanto pode até ficar natural e competitivo nível estatual,logo sim gostando ou não vc tem mt vantagens sim em treinar força e pode ficar até estético se quiser com pouca droga, o valor social?? sério  ninguém liga se vc ta seco ou não 99%DAS PESSOAS até acham feio.. fora a fama de brocha e burro.. claro que treinando para força seu % vai ser elevado e vc vai parecer gordo, mas numa sociedade como a nossa com um boa população de obesos quem liga tb ?? logo tanto faz...a discussão é inutil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou digitando bem rápido isso aqui, então desconsiderem os erros.

As pessoas ligam sim se você está seco ou não, estética é importante sim e estética te da força sim. Vejo discussão de pessoas combatendo a estética e tento não falar isso como eu não falei em outro tópico, justo para não criar o que o T. Wall disse que é a treta, e isso que evito dizer é que a maioria dos que defendem as cargas estão ai levantando pesos absurdos apenas e unicamente pq se sentem na zona de conforto, não precisam fazer cutting e a grande maioria é gorda, salvo pouquissimos casos aqui de pessoas que realmente levantam cargas para o esporte como o eduardo25... Debew e Jaspion e mesmo assim esse esporte é mais ingrato que o fisiculturismo etc.

Não quero criar confusão e nem criticar, aqui estão fatos e lidam com eles quem quiser, hoje em dia faço treino de força apenas e unicamente para parte inferior do corpo, o resto é hipertrofia pura e me sinto confortável assim, estou baixando o BF e estou me sentindo cada vez melhor, me sinto feliz ao ficar legal em qualquer roupa agora, em poder tirar a camisa no clube ou praia, e claro, em receber elogios "vc ta parecendo forte" e não ter que falar que eu sou forte, como disse o Craw certa vez, não importa o treino pq em  tudo você fica forte de certo modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando fala-se de qualidade de um músculo, isso é algo totalmente subjetivo. Basta ver a própria definicäo de qualidade, nesse contexto, em um dicionário.

Aí caimos em um dilema: Qual músculo que é de qualidade?

  • Aquele que mesmo com menos carga, cresce mais ou;
  • Aquele que mesmo sendo menor, levanta mais carga?

Comparando com carros: Qual o melhor carro?

  • Aquele que tem um motor potente, e mesmo assim consome pouco combustível ou;
  • Aquele que tem um motor menor, mas é mais veloz?

A função do músculo esquelético é movimentar o corpo. Executar um movimento com mais carga, ter mais resistência ou potência tendo menos volume e recrutando menos dos sistema cardiovascular é mais eficiente, logo tem melhor qualidade. Conceitos de fisiculturismo são outros 500.

Um exemplo se tratando de carros, já que você citou: Dois carros esportivos, um é
BMW M3 de 400cv. O outro é uma Ferrari Enzo. Só que essa Ferrari Enzo é uma réplica e tem motor de Opala 4 cilindros. Qual carro esporte tem mais qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...