Postado 5/09/2015 às 17:19 09/5, 2015 Montei meu plano de treino baseado em artigos e relatos de alguns amigos do fórum. Manhã: Franol(1) + Cafeína (150mg) + Bcaa(1) + L-Carnitina (1g) Almoço: Bcaa(1) + L Carnitina(1g) Pré Treino: Franol (1) + Cafeína (150 mg) + Bcaa (2) + L-Carnitina(1g) Pós Treino: Whey Protein Gold PS: Treino de seg a sexta as 18h. Jogo futebol terça(19h), quinta(19h) e sábado. Ps2: Meu objetivo é perder peso, atualmente peso 82,5 kg e meu objetivo é chegar a 75kg. Ps3: Lendo alguns amigos do fórum resolvi seguir suas dicas: Treino pesado mesmo que faça menos repetição. Antes que falem que o que importa é a dieta, eu estou fazendo dieta bem puxada, acho que até exagerado pois como muito pouco durante o dia pelo pouco tempo pra me dedicar a ela. Espero que me ajudem com dicas a respeito e desde ja agradeço. João Victor.
Postado 5/09/2015 às 17:34 09/5, 2015 Autor Na realidade são 4. 1 manhã 1 depois do almoço 2 pré treino
Postado 5/09/2015 às 17:46 09/5, 2015 Ainda näo dá pra nada. Eu sugiro você pesquisar tópicos sobre cada um desses suplementos no fórum. O de BCAA: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/
Postado 5/09/2015 às 18:45 09/5, 2015 Se for pra tomar essa quantidade de BCAA é melhor você guardar sua grana cara. L-Carnitina 2 gramas já é mais que suficiente por dia. Pra que Franol no desjejum? Pra tirar o sono? Pra levantar pilhado? Uma coisa é você tomar 1 hora antes do treino pra já ir absorvendo, outra coisa é 6 horas antes quando o efeito dele já vai estar terminando. O peso que você perder vai ser proporcional a sua dieta e dedicação meu caro, não adianta encher de suplementos e esperar as forças da natureza fazer tudo por você enquanto você faz meditação.
Postado 17/09/2015 às 16:33 09/17, 2015 Pra iniciar eu trocava tudo, iniciaria com alimentação e o unico suplemento q eu adicionaria era um mix de whey isolado e caseina micellar no pos treino antes de dormir e ao acordar. lógico tudo balanceado dentro de um balanço energético negativo. materia tbm a l carnitina. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Postado 17/09/2015 às 16:39 09/17, 2015 Pra iniciar eu trocava tudo, iniciaria com alimentação e o unico suplemento q eu adicionaria era um mix de whey isolado e caseina micellar no pos treino antes de dormir e ao acordar. lógico tudo balanceado dentro de um balanço energético negativo. materia tbm a l carnitina. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk caseína tem um péssimo cxb, e ainda está relacionada a inflamação (a estudo sobre isso)
Postado 17/09/2015 às 16:43 09/17, 2015 caseína tem um péssimo cxb, e ainda está relacionada a inflamação (a estudo sobre isso) cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Postado 17/09/2015 às 16:46 09/17, 2015 cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado!
Postado 17/09/2015 às 16:52 09/17, 2015 Supermoderador cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Toda fonte de omega6 causa inflamação se a dieta não compensar em omega 3... Outro detalhe, quais são os "tipos de caseina"? caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado! Caseina é proteina do leite, como o whey, só que mais abundante. E há estudos apontando para um melhor resultado em termos de ganho de massa magra quando comparando caseina e whey.
Postado 17/09/2015 às 16:52 09/17, 2015 caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado! cara nao e eu sou químico de alimentos trabalho a varios anos com proteínas existe diversas formas de se encontrar a extrair a caseina. vou te da exemplo: a caseina micellar e ela apresenta uma bom perfil de aminoácidos mais apresenta cadeias longas e diferente eixos de interação por isso que ela demora uma pouco mais pra ser digerida, vc pode ter os caseinatos q sao complexo com minerais principalmente o Ca vc pode ter caseina ligada a alguma gordura ou um açúcar e etc. a caseina ela e realmente bem mais cara mais nao vai te causar nenhum problema. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Postado 17/09/2015 às 16:58 09/17, 2015 Proteína é proteína pessoal, parem de ser seduzidos pelo marketing.
Postado 17/09/2015 às 17:01 09/17, 2015 galera uma outra dica cuidado com artigos científicos encontrados na net pq artigos atuais e de confiança ele sao publicados e periódicos internacional qua nao abertos vc so tem acesso pagando a nao ser q vc tenha algum vínculo de um instituição q te da direito a esse acesso pra vc comprar um artigo custa em media de 70 a 120 dólares lógico depende da revista q vc vai pegar. portanto cuidado com artigos. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Postado 17/09/2015 às 17:02 09/17, 2015 Antes que falem que o que importa é a dieta, eu estou fazendo dieta bem puxada, acho que até exagerado pois como muito pouco durante o dia pelo pouco tempo pra me dedicar a ela. Não adianta comer pouco, precisa comer limpo. Deficit pequeno. Porém, limpo!
Crie uma conta ou entre para comentar