Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Diário Do Thales

Posts Recomendados

Postado

Atualização: Esse post começou como um relato do meu cutting com stano em low doses de 4 semanas. A partir da págna 3 comecei a relatar a continuação, e seguirá como diário. Seja bem vindo e comente!

Boa noite pessoas!

Muito obrigado por acompanharem meu relato, e tô criando justamente pra cer se me ajuda, já que há duas semanas estou tentando entrar no cutt e sempre exagero no fds, destruindo o trabalho da semana.

Fiz apenas um ciclo em toda a minha vida, de stan solo também, foi quando deixei de ser raquítico e dei uma encorpada. 100mg dsdn intramusc. Colateral praticamente zero. TPC tamox 20mg 20 dias.

Treino faço ABCAB, sempre visando progressão e falha. Trabalho sábado e não dá pra treinar. Dom faço aero.

Dieta faço IF, com 600g de arroz por dia e 500g de frango (pesados prontos). Suplementaçao somente omega 3. Isso dá uns 400kcal de déficit. Tenho 1,76, 77kg 24anos.

Foto atual: 15% de bf, aprox.
https://www.casimages.com.br/i/150809123652106672.jpg.html

Bom, em resumo é isso. Vou add fotos conforme for, e já peçoal ajuda sobre como controlar a fome e os deslizes no cutt, porque é o fds e comida de vó que sempre me arrebenta. Agradeço muito e por favor, tudo que tiverem de dica pra controlar a fome e fazer um cutt bem feito ficaria feliz de saber.

Grande abraço!

Editado por thalesgodoy (veja o histórico de edições)

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Fala irmão, boa sorte com o relato e os ganhos, estou relatando um diário também. Uma dúvida, porque optou por stan sozinho? Porque não associou uma testo? Vi que comentou que não teve colaterais, mas e sua libido e tudo mais? Fez exames no pós ciclo?

Sobre a tua dúvida de saciedade: Mais gorduras e mais fibras. Não sei como estão divididos os teus macros, as porcentagens e tudo mais, mas gorduras e fibras em mais quantidade tendem a saciar mais. Uma dica, há um post sobre "segurar a fome" que pode te ajudar. Segue o link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128052-aprenda-a-segurar-a-fome/

Abraço.

Editado por rafaelbarcellos_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mano agradeço demais a ajuda com gordura e fibras. Valeu mesmo! E vou ler o tópico! A questão do stan sozinho é só pelo fato do bom resultado anterior. Com relação à libido era meu maior medo e não tive problemas. Sempre andava com um azul, caso fosse necessario, mas foi tranqüilo.

Farei outro ciclo mais pra frente mais bem elaborado, com testo e tal, como o outro me recuperei mto rápido resolvi fazer de novo e dps algo melhor. Fiz exames de test livre, total, lh, fsh tgo e tgp, tudo normal 20 dias dps do ciclo.

vou colar a img deles aqui dps.

Grande abraco!

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor

Bom, comecei hoje o cutt. Fiz meu aero ao fim da tarde, dieta 100%. Amanhã primeiro dia de treino, 5:30 da manhã to na gym.

Postado
  • Autor

Segundo dia.

Dieta 100% e treino 100%. Mandei um japonês na janta e foi top, acho que até ajudou a aumentar o déficit um pouquinho.

Colaterais zero e já sentindo aumento de força.

Postado

Mano agradeço demais a ajuda com gordura e fibras. Valeu mesmo! E vou ler o tópico! A questão do stan sozinho é só pelo fato do bom resultado anterior. Com relação à libido era meu maior medo e não tive problemas. Sempre andava com um azul, caso fosse necessario, mas foi tranqüilo.

Farei outro ciclo mais pra frente mais bem elaborado, com testo e tal, como o outro me recuperei mto rápido resolvi fazer de novo e dps algo melhor. Fiz exames de test livre, total, lh, fsh tgo e tgp, tudo normal 20 dias dps do ciclo.

vou colar a img deles aqui dps.

Grande abraco!

Entendi irmão. Assim, eu conheço algumas pessoas que relataram o mesmo que você e foram fazer exame com 1 mês, ou 2 após o ciclo e as taxas estavam todas bagunçadas. Você tem procedência das drogas? Caso fosse subdosado, algo do tipo, poderia ser um dos motivos pra que seus exames não fossem tão alterados e tudo mais. Eu recomendaria a ti usar uma testo junto, porém, vai firme no protocolo que decidiu. Só cuidado com fígado e tudo mais e olha os sinais do teu corpo. Se puder, depois relata um pouco mais da tua dieta, divisão dos macros e micros pra galera poder dar uma olhada. Bons ganhos!

Postado
  • Autor

Entendi irmão. Assim, eu conheço algumas pessoas que relataram o mesmo que você e foram fazer exame com 1 mês, ou 2 após o ciclo e as taxas estavam todas bagunçadas. Você tem procedência das drogas? Caso fosse subdosado, algo do tipo, poderia ser um dos motivos pra que seus exames não fossem tão alterados e tudo mais. Eu recomendaria a ti usar uma testo junto, porém, vai firme no protocolo que decidiu. Só cuidado com fígado e tudo mais e olha os sinais do teu corpo. Se puder, depois relata um pouco mais da tua dieta, divisão dos macros e micros pra galera poder dar uma olhada. Bons ganhos!

Muito obrigado por acompanhar mano. Hoje à noite quando for relatar escrevo a dieta certinho. Vou fazer sim exames intra ciclo e ficar de olho nos sinais do corpo. Vou rrlatando tudo também.

Abração!

Postado
  • Autor

Treinei pernas hoje, quero aproveitar o ciclo pra progredir no agacho (que é fraco em razão de uma tendinite no joelho) e panturrilha. Agacho com 70kg totais atualmente, espero terminar o ciclo com ao menos 80.

Dieta 100%. Colaterais zero, força aumentando.

Como disse, faço jejum intermitente, só almoço e janto e meus macros são divididos iguais:

2x

120g carbo (arroz branco)

90g prot (frango)

30g gordura (azeite)

Folhas à vontade.

Uso também um multivitamínico que não lembro o nome. De substituições apenas troco o arroz por macarrão de vez em quando e frango por patinho ou peixe magro.

Abraços!

Postado
  • Autor

Mais um dia. Dieta, treino e drogas 100%. Colaterais nada ainda.

To com medo do déficit estar muito pequeno, por que o peso na balança ainda não mexeu nada, apesar de no espelho o aspecto ter melhorado um pouco. Sexta posto foto e comparo.

Abraços.

Postado

Fala Irmão, não entendi direito o pq de vc fazer cutting, na foto não me parece estar com tanta gordura e nem pelas suas medidas! Quais seriam seus objetivos?

Postado
  • Autor

Fala Irmão, não entendi direito o pq de vc fazer cutting, na foto não me parece estar com tanta gordura e nem pelas suas medidas! Quais seriam seus objetivos?

Tudo bem mano?

Realmente eu não tenho muita gordura, mas queria chegar a uns 11, 12% pra bulkar bem limpo até o fim do ano. Se eu começar com esse BF ganho gordura demais.

Abraços!

Postado
  • Autor

Definitivamente não me dou bem com carbo.

https://s28.postimg.org/fuigs2h31/P_20150813_205608.jpg

Primeira vez que tento baixar bf com carbo mais alto, e em uma semana a a banha nem mexeu. A partir de amanhã vai ser low carb e apertar o deficit.

Dia todo será:

500g de frango, 4 ovos inteiros, 4 fatias de pão de forma, folhas à vontade.

Aumentei a carga em tudo praticamente e senti um inicio de melhora no shape, mas a pança continua, o objetivo é o fim dela.

Abraços.

Postado
  • Autor

Ae pessoas!

Vacilei no fim de semana e enchi a pança de porcaria no domingo. Foda cara, basta passar por um stressezinho que tô vacilando :/

Tô retido hoje, então além do treino de peito e tríceps fiz um aero e amanhã tem AEJ.

Dieta foi 100%

Abraços!

Postado

Usando uma droga que pode estragar a saúde e não segue a dieta? Bora tomar vergonha na cara e fazer direito.

Bons ganhos.

Postado
  • Autor

Bom, mereço o esporro.

Hoje é dia de costas e biceps. Focar bastante no bíceps por que é um ponto merda no shape.

Rosca Direta e alternado pesado é o que faço normalmente. Alguma dica?

Postado
  • Autor

Barra fixa - 4x max

Remada cavalinho - 4x8

Remada curvada - 4x8

Rosca direta - 3x8

Alternado - 3xmax

Postado

Como vc quer focar mais no biceps seria interessante você incluir Chin-Ups e Serrote! Não vejo muito necessidade de fazer cavalinho e curvada juntas, eu faria somente uma das duas! Ficaria assim:

Barra Fixa Pronada: 4x8

Remada Curvada/Cavalo: 4x8

Serrote: 2x15

Chin Up: 3x8

Rosca Alternada: 4x8

Rosca Martelo: 3x10

Encolhimento: 3x8

Postado
  • Autor

Como vc quer focar mais no biceps seria interessante você incluir Chin-Ups e Serrote! Não vejo muito necessidade de fazer cavalinho e curvada juntas, eu faria somente uma das duas! Ficaria assim:

Barra Fixa Pronada: 4x8

Remada Curvada/Cavalo: 4x8

Serrote: 2x15

Chin Up: 3x8

Rosca Alternada: 4x8

Rosca Martelo: 3x10

Encolhimento: 3x8

Porr#, muito obrigado! Excelente o treino! Já colocarei em prática no próximo.

Hoje dieta foi 100% e treino também. Na janta eu tava apressado, então fiz 200g de hamburguer de patinho moído, cortei 2 pêras e mandei pra dentro, e ficou gostoso kkkkk

Foto da goroba:

https://postimg.org/image/c0r9e6syv/

Abração!

Postado
  • Autor

Boa noite pessoas!

Dieta 100% hoje também. Fiz um kibe com aveia que peguei na net bacana agora na janta. Macros batidos e déficit garantido.

Treino hoje foi perna e ombro:

Agacho Livre

Leg

Flexora

Panturrilha sentado

Militar

Elev. Lateral

Abraços!

Postado
  • Autor

Boa noite pessoas!

Ontem não postei por cansaço extremo. Trabalho em torno de 12 hrs por dia (inclusive aos sábados) e durmo pouco, vai chegando o fim da semana estou destruído. Aproveitei e deitei bem cedo.

Treino hoje foi maior, por que como disse, trabalho sábado e não dá pra treinar, então faço pernas costas e bíceps.

Agacho

Extensora

Panturrilha

Chin Up

Remada

Rosca direta

Cheguei nos 10 dias do protocolo, Dieta foi 100% esses dois dias. Estou com 86 cm de pança e 78kg. Mesmo cagando na dieta no fds perdi 2 cm de circunferência e ganhei 1 kg. Os primeiros mínimos riscos começam a surgir.

https://postimg.org/image/wvslkxdkn/

Amanhã tem AEJ!

Abraços!

Postado
  • Autor

Boa, galera!

Mais um dia de dieta 100%. Estou começando aver os resultados bem mais rápido, e dispensei um rolê hoje pra manter a dieta.

Fiz AEJ hoje cedo e amanhã farei de novo.

Abraços.

Postado
  • Autor

Quantas semanas de ciclo Thales ?

Tudo bem Lucas? Serão quatro semanas, interei a segunda agora.

Bom, como disse interei a segunda semana e foi um fds horrível. Comi um peixe no sábado, peguei uma infecção alimentar e passei o fds todo vomitando e de repouso.

Tô bem debilitado.

Essas fotos foram hoje, só pra guardar mesmo,pq o shape sofreu....

Dorsal:

https://postimg.org/image/xr8bjxiuh/

Frente (cueca!)

https://postimg.org/image/6j6vyujl5/

Abraços!

Postado
  • Autor

2ml dsdn

Postado
  • Autor

Fala galera!

Sumi em razão da correria que estava nesses últimos dois dias. Bom, continuando o relato:

Dieta e treino na segunda foram 100%.

Supino com halteres

supino inclinado

voador

rosca testa

triceps polia

Hoje treino foi 100% (e deixei cair um barra na academia que quase quebra um espelho :X vergonha do carayo)

A dieta vacilei um pouco. Estava com muita fome agora à noite e acabei comendo dois sanduíches de pão integral com ricota. Pelos meus cálculos não ultrapassei a TMB, devo ainda estar com leeeve déficit. Vou fazer um AEJ amanhã pra ajudar.

Abraços!

Editado por thalesgodoy (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.