Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário Do Thales


thalesgodoy

Posts Recomendados

Atualização: Esse post começou como um relato do meu cutting com stano em low doses de 4 semanas. A partir da págna 3 comecei a relatar a continuação, e seguirá como diário. Seja bem vindo e comente!

Boa noite pessoas!

Muito obrigado por acompanharem meu relato, e tô criando justamente pra cer se me ajuda, já que há duas semanas estou tentando entrar no cutt e sempre exagero no fds, destruindo o trabalho da semana.

Fiz apenas um ciclo em toda a minha vida, de stan solo também, foi quando deixei de ser raquítico e dei uma encorpada. 100mg dsdn intramusc. Colateral praticamente zero. TPC tamox 20mg 20 dias.

Treino faço ABCAB, sempre visando progressão e falha. Trabalho sábado e não dá pra treinar. Dom faço aero.

Dieta faço IF, com 600g de arroz por dia e 500g de frango (pesados prontos). Suplementaçao somente omega 3. Isso dá uns 400kcal de déficit. Tenho 1,76, 77kg 24anos.

Foto atual: 15% de bf, aprox.
http://www.casimages.com.br/i/150809123652106672.jpg.html

Bom, em resumo é isso. Vou add fotos conforme for, e já peçoal ajuda sobre como controlar a fome e os deslizes no cutt, porque é o fds e comida de vó que sempre me arrebenta. Agradeço muito e por favor, tudo que tiverem de dica pra controlar a fome e fazer um cutt bem feito ficaria feliz de saber.

Grande abraço!

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, boa sorte com o relato e os ganhos, estou relatando um diário também. Uma dúvida, porque optou por stan sozinho? Porque não associou uma testo? Vi que comentou que não teve colaterais, mas e sua libido e tudo mais? Fez exames no pós ciclo?

Sobre a tua dúvida de saciedade: Mais gorduras e mais fibras. Não sei como estão divididos os teus macros, as porcentagens e tudo mais, mas gorduras e fibras em mais quantidade tendem a saciar mais. Uma dica, há um post sobre "segurar a fome" que pode te ajudar. Segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128052-aprenda-a-segurar-a-fome/

Abraço.

Editado por rafaelbarcellos_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano agradeço demais a ajuda com gordura e fibras. Valeu mesmo! E vou ler o tópico! A questão do stan sozinho é só pelo fato do bom resultado anterior. Com relação à libido era meu maior medo e não tive problemas. Sempre andava com um azul, caso fosse necessario, mas foi tranqüilo.

Farei outro ciclo mais pra frente mais bem elaborado, com testo e tal, como o outro me recuperei mto rápido resolvi fazer de novo e dps algo melhor. Fiz exames de test livre, total, lh, fsh tgo e tgp, tudo normal 20 dias dps do ciclo.

vou colar a img deles aqui dps.

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano agradeço demais a ajuda com gordura e fibras. Valeu mesmo! E vou ler o tópico! A questão do stan sozinho é só pelo fato do bom resultado anterior. Com relação à libido era meu maior medo e não tive problemas. Sempre andava com um azul, caso fosse necessario, mas foi tranqüilo.

Farei outro ciclo mais pra frente mais bem elaborado, com testo e tal, como o outro me recuperei mto rápido resolvi fazer de novo e dps algo melhor. Fiz exames de test livre, total, lh, fsh tgo e tgp, tudo normal 20 dias dps do ciclo.

vou colar a img deles aqui dps.

Grande abraco!

Entendi irmão. Assim, eu conheço algumas pessoas que relataram o mesmo que você e foram fazer exame com 1 mês, ou 2 após o ciclo e as taxas estavam todas bagunçadas. Você tem procedência das drogas? Caso fosse subdosado, algo do tipo, poderia ser um dos motivos pra que seus exames não fossem tão alterados e tudo mais. Eu recomendaria a ti usar uma testo junto, porém, vai firme no protocolo que decidiu. Só cuidado com fígado e tudo mais e olha os sinais do teu corpo. Se puder, depois relata um pouco mais da tua dieta, divisão dos macros e micros pra galera poder dar uma olhada. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi irmão. Assim, eu conheço algumas pessoas que relataram o mesmo que você e foram fazer exame com 1 mês, ou 2 após o ciclo e as taxas estavam todas bagunçadas. Você tem procedência das drogas? Caso fosse subdosado, algo do tipo, poderia ser um dos motivos pra que seus exames não fossem tão alterados e tudo mais. Eu recomendaria a ti usar uma testo junto, porém, vai firme no protocolo que decidiu. Só cuidado com fígado e tudo mais e olha os sinais do teu corpo. Se puder, depois relata um pouco mais da tua dieta, divisão dos macros e micros pra galera poder dar uma olhada. Bons ganhos!

Muito obrigado por acompanhar mano. Hoje à noite quando for relatar escrevo a dieta certinho. Vou fazer sim exames intra ciclo e ficar de olho nos sinais do corpo. Vou rrlatando tudo também.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei pernas hoje, quero aproveitar o ciclo pra progredir no agacho (que é fraco em razão de uma tendinite no joelho) e panturrilha. Agacho com 70kg totais atualmente, espero terminar o ciclo com ao menos 80.

Dieta 100%. Colaterais zero, força aumentando.

Como disse, faço jejum intermitente, só almoço e janto e meus macros são divididos iguais:

2x

120g carbo (arroz branco)

90g prot (frango)

30g gordura (azeite)

Folhas à vontade.

Uso também um multivitamínico que não lembro o nome. De substituições apenas troco o arroz por macarrão de vez em quando e frango por patinho ou peixe magro.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...