Postado 3/08/2015 às 01:34 08/3, 2015 Ola pessoal. Gostaria que vocês me ajudassem a dividir melhor os alimentos entre as refeições ou diminuir um alimento do mesmo tipo, pois na refeição do almoço eu quase morri pra comer 750g de alimentos e tambem avaliar os macros. Obrigado. Bebo 2 litros de agua por dia. Editado 3/08/2015 às 02:54 08/3, 2015 por lenon (veja o histórico de edições)
Postado 3/08/2015 às 16:49 08/3, 2015 Amigo, gostei da dieta, mas sou meio leigo no assunto, mas ainda sim acredito q essa refeicao d meio dia da pra diminuir, e colocar algo entre 7:30 e meio dia, colocar aveia, leite e uma fruta... minha humilde opiniao Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk A sensação de dever cumprido é um sentimento de glória...
Postado 3/08/2015 às 16:50 08/3, 2015 Por quê leite desnatado? Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 3/08/2015 às 16:58 08/3, 2015 Poderia ser leite integral, mas como sou meio leigo na parte d dieta, alguem pode dar uma opiniao melhor... Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk A sensação de dever cumprido é um sentimento de glória...
Postado 3/08/2015 às 21:31 08/3, 2015 Amigo, gostei da dieta, mas sou meio leigo no assunto, mas ainda sim acredito q essa refeicao d meio dia da pra diminuir, e colocar algo entre 7:30 e meio dia, colocar aveia, leite e uma fruta... minha humilde opiniao Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk não há necessidade disso. Até pode ser benéfico da maneira que ele está a fazer.
Postado 3/08/2015 às 21:34 08/3, 2015 Bota essa batata inglesa no meio da tarde, tu não come nada das 13:20 até umas 18 então lá pelas 16 manda a batata... dai não sobrecarrega no almoço.
Postado 3/08/2015 às 22:37 08/3, 2015 Autor Bota essa batata inglesa no meio da tarde, tu não come nada das 13:20 até umas 18 então lá pelas 16 manda a batata... dai não sobrecarrega no almoço. Eu trabalho nesse horario. Das 14 as 18 eu não posso comer nada. Por quê leite desnatado? Vou trocar pelo leite integral.
Postado 4/08/2015 às 02:08 08/4, 2015 Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa, como a pasta de amendoim que vc já usa, outros aspectos que eu acredito que possam ser mudados é retirar um pouco da proteína e carboidrato do almoço e redistribuir na próxima refeição, me desculpa mas se vc quer crescer de verdade tem que parar com essa frescura de "não posso comer no trabalho", qual é o problema de levar, quando der uma folguinha vc come, ajuste esse horário pós almoço lá pras 15:30//16h00, também seria legal colocar um lanche no meio do desjejum e do almoço, pode retirar um pouco dessa proveniente do ovo no pós treino e ajustar com esse lanche, é isso, seja flexível, ajusta da forma que quiser, só dei algumas sugestões...
Postado 4/08/2015 às 02:54 08/4, 2015 Autor Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa, como a pasta de amendoim que vc já usa, outros aspectos que eu acredito que possam ser mudados é retirar um pouco da proteína e carboidrato do almoço e redistribuir na próxima refeição, me desculpa mas se vc quer crescer de verdade tem que parar com essa frescura de "não posso comer no trabalho", qual é o problema de levar, quando der uma folguinha vc come, ajuste esse horário pós almoço lá pras 15:30//16h00, também seria legal colocar um lanche no meio do desjejum e do almoço, pode retirar um pouco dessa proveniente do ovo no pós treino e ajustar com esse lanche, é isso, seja flexível, ajusta da forma que quiser, só dei algumas sugestões... Entendo a sua opinião.Estive pesquisando e vi de faze um hiper calorico, mas o problema é que ele repete todos os ingredientes do cafe da manha e vi que fibra demais solta o intestino e que amendoim demais pode dar problema.
Postado 4/08/2015 às 03:16 08/4, 2015 Entendo a sua opinião.Estive pesquisando e vi de faze um hiper calorico, mas o problema é que ele repete todos os ingredientes do cafe da manha e vi que fibra demais solta o intestino e que amendoim demais pode dar problema. Você não tem nem 15 min pra comer algo no trabalho?? Leva um lanche desses de pão de forma, recheia com algum queijo branco e alguma proteína (atum, frango desfiado...), faz um hipercalórico desses de aveia, amendoim (ou alguma castanha), albumina e maltodextrina, e manda uma banana pra finalizar.... da pra comer isso de boa em 15 minutos.... Quanto a fibras eu como bastante aveia, muita massa integral, salada, frutas, etc... e nunca tive problemas de intestino não... O amendoim vc pode substituir por outras castanhas tambem... Qualquer coisa bota a castanha do para da ceia no hipercalorico e come abacate a noite... Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa (...)
Postado 4/08/2015 às 10:38 08/4, 2015 Vou voltar a repetir, contrariamente ao que estão a dizer, tu não precisas de comer durante essas horas em que estás a trabalhar. Se não se encaixa na tua rotina, não o faças. Não é algo extremamente necessário e se a longo prazo é para te vir a causar problemas para quê fazê-lo?
Postado 4/08/2015 às 13:19 08/4, 2015 Acho que um pouco mais de prot no pré-treino ainda ficaria melhor man, tem mt proteina no pós e pouca no pré , mais de qualquer forma tera bons ganhos , manda bala
Crie uma conta ou entre para comentar