Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução 9 Meses Com Treino + Dieta

Posts Recomendados

Postado

Ai, se vc focar alguns meses em hipertrofia (bulking limpo) pra tentar ganhar uns kg ai sem aumentar muito o bf, e depois secar novamente pra reduzir o bf não ficaria com uma melhor qualidade muscular?

Na minha opnião treinar pra manter eh chato...

Em tempo, belíssima evolução... até mostrei o tópico pra uma amiga gordinha pra ver se ela se anima!

• Respostas 66
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Te vi no snap da julia hennessy. e deixo aqui aquela famosa frase: "me diga com quem andas, que direi se tem veneno na jogada." auheaue

como esse mundo é pequeno...

No mais, valeu galera! Eu atingi meu objetivo e pretendo me manter assim, não sinto interesse em fazer bulking e nem nada, esse é o padrão perfeito pra mim. ^^

Postado

Te vi no snap da julia hennessy. e deixo aqui aquela famosa frase: "me diga com quem andas, que direi se tem veneno na jogada." auheaue

Excelente evolução!!!! deixou aqui o selo de Qualidade caio Bottura de naturalidade

EHOUEHAOUEAHO VCS TÂO MUITO ZOEROS.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ó os caras perguntando se ta hormonizada... Claro que ta, 9 meses, com esse BF, e sendo mulher?

Aqui ngm tem genética de Espartana(o) n, parça uehuehuehu

Não é genética de espartana, é foco.

Eu fiz a dieta direitinho, só comia carbo no pré-treino.

Fazia aeróbio todos os dias, musculação 6x na semana.

Suplementei com termogênicos e l-cartinina pra secar e glutamina, bcaa e whey pra massa.

Não fiz nenhuma refeição off, não comi besteiras, não exagerei nas quantidades de nada... Foi TUDO a risca, aí vem mané desmerecer meu trabalho? Pff

Postado

Ai Fabia, eu vou te dizer o seguinte: Para mim, PARECE que vocês atingiu estes resultados em tempo muito curto, de forma anormal (fora do comum). Pode-se falar em genética ou em força de vontade, ok. Mas genética pra seca parece que você não tinha, pois era gordinha antes. Quanto à sua força de vontade e disciplina, acredito sim nisso, pois eu também, quando decido transformar o meu corpo, viro a vida de cabeça pra baixo e impressiono todo mundo. A questão é que teu corpo tem claras características de OX os Stano, ta bem parecido. 9% de bf para uma mulher em 9 meses, mesmo com a maior força de vontade não é bem assim. Existe a gordura marrom que não sai tão fácil e esses aeróbicos longos comprovadamente não definem desta forma. Teria que ter feito um treino HIIT, no mínimo, pra torrar a gordura e além disso engrossar suas coxas como dá pra ver na foto. Mulher não pega coxa assim em 9 meses:fato.

Porém, contudo, entretanto, EU acredito em você, pois tenho minha experiência e acho uma coisa. A gente não pode afirmar nada que não pode confirmar com provas. Se ninguém aqui me provar totalmente que você usou AEs, pra mim você não usou , ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO. Ninguém pode te acusar de nada que não possa provar, então, SE tiver limpa, a sua consciência está tranquila. Caso contrário, é contigo mesmo...

E aqui vai uma pequena dica pra ti Fabi:

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles."

Beijos Fabi, bons ganhos e segue firme. Você é uma vencedora.

Editado por MarcSega (veja o histórico de edições)

Peso: 92 kg > (meta 80 kg)

Bf: 32 kcal /m²

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.