Postado 23/07/2015 às 22:10 07/23, 2015 Autor Não importa o quanto eu fico puto, sempre preciso joga mais uma partida Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado 24/07/2015 às 18:04 07/24, 2015 É sempre assim, "eu só vou jogar mais uma", kkkkkkk. Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Postado 24/07/2015 às 18:29 07/24, 2015 Cheguei a 5k uma vez. O foda é que quando você se divide vem os fdp te comer. O joguinho é bem viciante.
Postado 25/07/2015 às 02:00 07/25, 2015 Sexta-feira à noite, depois de treinar... Balada? Nada, bora jogar um agario e comer bolotas, kkkkkkk. GO GO Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Postado 26/07/2015 às 03:09 07/26, 2015 Autor Sexta-feira à noite, depois de treinar... Balada? Nada, bora jogar um agario e comer bolotas, kkkkkkk. GO GO Ganhar massa até no mundo virtual
Postado 26/07/2015 às 04:19 07/26, 2015 Mas nesse jogo é massa gorda rç Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 29/07/2015 às 17:45 07/29, 2015 Pourr##, fiz um monstrão de quase 4 mil pontos, fizeram uma armadilha e me pegaram. Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Postado 29/07/2015 às 23:10 07/29, 2015 Pessoal, o link tá abrindo ai pra vocÊs ? Aqui dá Not Found Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO!
Postado 29/07/2015 às 23:59 07/29, 2015 Pessoal, o link tá abrindo ai pra vocÊs ? Aqui dá Not Found Tem digitar você mesmo o link na barra de endereços.
Postado 30/07/2015 às 00:00 07/30, 2015 Tem digitar você mesmo o link na barra de endereços. Ah ta, vlw! rs Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO!
Postado 30/07/2015 às 18:05 07/30, 2015 Pra esse jogo ficar ainda mais divertido tinha que ter um chat. Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Postado 30/07/2015 às 19:46 07/30, 2015 Até agora eu não entendi como esses caras top jogam de "time", essa boiolagem de ficarem passando massa um pro outro. Pode ver que todo top tá assim de "time". Eu pelo que eu vi tem uma armadilha.... eles jogam massa no campo, pra menores se aproximarem pra pegar, e aí eles capturam. Editado 30/07/2015 às 19:47 07/30, 2015 por Caveira 01 (veja o histórico de edições) Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Postado 3/08/2015 às 12:37 08/3, 2015 Qual o server q vocÊs jogam? Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO!
Postado 3/08/2015 às 21:28 08/3, 2015 Autor Pessoal, o link tá abrindo ai pra vocÊs ? Aqui dá Not Found South america Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Pourr##, fiz um monstrão de quase 4 mil pontos, fizeram uma armadilha e me pegaram. Esses caras que jogam em dupla estragam a felicidade de quando vc ta em primeiro Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Pessoal, o link tá abrindo ai pra vocÊs ? Aqui dá Not Found Copia só agar.io na barra de endereços Editado 3/08/2015 às 21:29 08/3, 2015 por Bgz_User (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2015 às 03:20 08/8, 2015 Alguém jogando? Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Postado 9/08/2015 às 01:18 08/9, 2015 aff perde a graça do jogo quando esses top ficam de timinho, só no pc que ta lento essse jogo ?
Postado 9/08/2015 às 03:03 08/9, 2015 aff perde a graça do jogo quando esses top ficam de timinho, só no pc que ta lento essse jogo ? Aqui nunca ficou lento. Quando é a internet, geralmente ele desconecta total de uma vez. Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Postado 15/08/2015 às 01:43 08/15, 2015 Autor Odeio qnd tacam aquele negócio verde do cão Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado 4/09/2015 às 03:31 09/4, 2015 o jogo acabou? Não acho mais o "original" na pesquisa do google.
Postado 6/09/2015 às 18:51 09/6, 2015 Ahh, agora deu, é só digitar direto no navegador. Tinha um "Zyzz" jogando hoje... aposto que é daqui, kkkkkkk.
Crie uma conta ou entre para comentar