Postado 17/07/2015 às 17:18 07/17, 2015 Boa tarde pessoal Tive tendinite no cotovelo a um tempão, e isso me impediu de treinar. parei por um bom tempo e agora voltei. MAS como nada é um mar de rosas, sinto novamente uma dor semelhante, só que no ombro, estou com medo de ter que parar novamente. Quem ai ja teve tendinite e superou? Como continuou treinando? O que fez? Como fez? - Hoje no Globo repórter... Conte ai para mim e para quem mais tem essa terrível doença (ou seja la o que isso for) Gosta de carros? Acessem meu blog: MotorsGame
Postado 17/07/2015 às 17:57 07/17, 2015 Boa tarde pessoal Tive tendinite no cotovelo a um tempão, e isso me impediu de treinar. parei por um bom tempo e agora voltei. MAS como nada é um mar de rosas, sinto novamente uma dor semelhante, só que no ombro, estou com medo de ter que parar novamente. Quem ai ja teve tendinite e superou? Como continuou treinando? O que fez? Como fez? - Hoje no Globo repórter... Conte ai para mim e para quem mais tem essa terrível doença (ou seja la o que isso for) Tendinite é uma patologia crônica, é superada por um tempo(quando desinflama) mas podendo voltar a qualquer momento. Já tive(as vezes sinto) tendinite patelar, o tratamento depende do nível da inflamação, sendo as vezes necessário fisioterapia, mas quem vai dizer isso é seu ortopedista. O gelo era o meu melhor amigo, sempre que incomodava fazia o gelo durante 20 minutos, e sempre melhorava. Pra se prevenir a tendinite é necessário se ater a alguns fatores de risco, esforços repetitivos, alto impacto, musculatura fraca. O saber se torna uma grande cilada se você não souber que nada sabe se comparado ao que poderia saber.
Postado 17/07/2015 às 18:16 07/17, 2015 Tive (tenho) no antebraço em razão de forçar a barra no início (terra com muito peso). Eu perdi a força na pegada (não conseguia segurar nada); Ao dormir eu acordava a toda hora pois meu antebraço estava todo dormente, parecia que estava sem circulação sanguínea nenhuma, um pesadelo! . Hoje quase não tenho problema. Não sinto mais nada, mas também não dou mole. O que fiz: - Não parei de treinar (mesmo dorsal), mas voltei com pouco peso e fazia TUDO com straps (tente só isoladores para o peito enquanto fortalece o ombro); Aos poucos fui abandonando o strap e uso quando sinto que meu antebraço está no limite; - Fazia alongamento umas 4 vezes ao dia (nunca antes do treino); - Massageava a área 3 vezes com arnica ou outro preparação; - Gelo. No começo (quando não conseguia dormir por causa da dormência e formigamento) o gelo me salvou das dores. É ótimo para aliviar os sintomas; . Fiz só isso. Nem fui ao médico (podem me criticar pois deveria ter ido). Se fosse hoje eu faria tudo isso de novo e acrescentaria uma ida ao ortopedista. Só cuidado para não acreditar cegamente nos médicos (muitos adoram dizer que deve parar de treinar e operar).
Postado 20/07/2015 às 12:26 07/20, 2015 Autor Tendinite é uma patologia crônica, é superada por um tempo(quando desinflama) mas podendo voltar a qualquer momento. Já tive(as vezes sinto) tendinite patelar, o tratamento depende do nível da inflamação, sendo as vezes necessário fisioterapia, mas quem vai dizer isso é seu ortopedista. O gelo era o meu melhor amigo, sempre que incomodava fazia o gelo durante 20 minutos, e sempre melhorava. Pra se prevenir a tendinite é necessário se ater a alguns fatores de risco, esforços repetitivos, alto impacto, musculatura fraca. Comecei a tomar PREDINISONA, (entrei em desespero por causa da dor no sabado e tomei por conta mesmo - É ERRADO NÃO FAÇAM ISSO!) ja tinha em casa pois um médico me receitou quando estava com sinusite, MELHOROU MUITO a dor, no sabado não estava aguentando nem mexer o braço e quando o remedio fez efeito a dor passou. Vou tomar 7 dias (praxe entre as receitas médicas) e fazer gelo Obrigado pela dica Tive (tenho) no antebraço em razão de forçar a barra no início (terra com muito peso). Eu perdi a força na pegada (não conseguia segurar nada); Ao dormir eu acordava a toda hora pois meu antebraço estava todo dormente, parecia que estava sem circulação sanguínea nenhuma, um pesadelo! . Hoje quase não tenho problema. Não sinto mais nada, mas também não dou mole. O que fiz: - Não parei de treinar (mesmo dorsal), mas voltei com pouco peso e fazia TUDO com straps (tente só isoladores para o peito enquanto fortalece o ombro); Aos poucos fui abandonando o strap e uso quando sinto que meu antebraço está no limite; - Fazia alongamento umas 4 vezes ao dia (nunca antes do treino); - Massageava a área 3 vezes com arnica ou outro preparação; - Gelo. No começo (quando não conseguia dormir por causa da dormência e formigamento) o gelo me salvou das dores. É ótimo para aliviar os sintomas; . Fiz só isso. Nem fui ao médico (podem me criticar pois deveria ter ido). Se fosse hoje eu faria tudo isso de novo e acrescentaria uma ida ao ortopedista. Só cuidado para não acreditar cegamente nos médicos (muitos adoram dizer que deve parar de treinar e operar). Muita gente tem falado da ARNICA, vou experimentar também, estão falando mesmo que ajuda. Junto com o gelo deve ter um bom efeito. Na outra semana estarei saindo de férias do trampo e vou no ortopedista, não custa ter uma opinião dele né... valeu pela ajuda galera! Gosta de carros? Acessem meu blog: MotorsGame
Crie uma conta ou entre para comentar