pe_d_r0 Postado Fevereiro 13, 2016 às 11:38 Postado Fevereiro 13, 2016 às 11:38 E no caso de gineco de uns 2 anos poderia joga proviron ou e uma besteira!?
srryu1995 Postado Fevereiro 14, 2016 às 17:47 Postado Fevereiro 14, 2016 às 17:47 Em 13/02/2016 at 09:38, pe_d_r0 disse: E no caso de gineco de uns 2 anos poderia joga proviron ou e uma besteira!? Gasto de dinheiro atoa. Só o tamox pode reverter uma gineco com muito tempo alojada, o restante é perca de tempo.
spartanzgod Postado Fevereiro 14, 2016 às 20:31 Postado Fevereiro 14, 2016 às 20:31 2 horas atrás, srryu1995 disse: Gasto de dinheiro atoa. Só o tamox pode reverter uma gineco com muito tempo alojada, o restante é perca de tempo. e ai srryu como anda a sua gineco? conseguiu regredir bastante? tem foto de antes/depois dela ai? to a 1 mes e 3 dias no tamox e parece tar funcionando isso q a minha gineco eh de 6 anos.. foda que to meio gordinho ainda, to dando uma queimada na graxa
srryu1995 Postado Fevereiro 14, 2016 às 21:38 Postado Fevereiro 14, 2016 às 21:38 1 hora atrás, spartanzgod disse: e ai srryu como anda a sua gineco? conseguiu regredir bastante? tem foto de antes/depois dela ai? to a 1 mes e 3 dias no tamox e parece tar funcionando isso q a minha gineco eh de 6 anos.. foda que to meio gordinho ainda, to dando uma queimada na graxa Opa amigo, então, questão de regressão, o peito direito a glândula sumiu, no esquerdo ainda tem muitos resquícios (nódulos bem pequenos), estou indo pra 6 meses e 10 dias de uso, em questão dos mamilos não regrediu muito não, continuam estufados e pontudos, e marcando a camisa. Então cara, não tenho fotos anteriores, até porque já apareci aqui no fórum depois de uns 45 dias após iniciar o tratamento, mas se for de interesse posso fazer um relato com fotos a partir de agora. Abraços e boa sorte.
spartanzgod Postado Fevereiro 14, 2016 às 21:40 Postado Fevereiro 14, 2016 às 21:40 1 minuto atrás, srryu1995 disse: Opa amigo, então, questão de regressão, o peito direito a glândula sumiu, no esquerdo ainda tem muitos resquícios (nódulos bem pequenos), estou indo pra 6 meses e 10 dias de uso, em questão dos mamilos não regrediu muito não, continuam estufados e pontudos, e marcando a camisa. Então cara, não tenho fotos anteriores, até porque já apareci aqui no fórum depois de uns 45 dias após iniciar o tratamento, mas se for de interesse posso fazer um relato com fotos a partir de agora. Abraços e boa sorte. vc fez algum exame de prolac e e2 em algum momento antes ou depois do tratamento pra ver? Acho que era massa fazer um relato desse tipo, ajudaria as pessoas que sofrem com isso
srryu1995 Postado Fevereiro 15, 2016 às 02:36 Postado Fevereiro 15, 2016 às 02:36 4 horas atrás, spartanzgod disse: vc fez algum exame de prolac e e2 em algum momento antes ou depois do tratamento pra ver? Acho que era massa fazer um relato desse tipo, ajudaria as pessoas que sofrem com isso Fiz sim. Quando eu fiz, minha prolactina estava dentro do normal, só o estrogênio que estava um pouco alto, mas nada absurdo, dentro do padrão até. O Tamoxifeno foi uma recomendação da mastologista, vou terminar essa semana as 20mg e vou fazer um boost de 2 meses com 40mg/dia, se não tiver bons resultados, vou me conformar com isso, juntar dinheiro e operar.
Stein Postado Fevereiro 15, 2016 às 11:54 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 11:54 Em 13/02/2016 at 09:38, pe_d_r0 disse: E no caso de gineco de uns 2 anos poderia joga proviron ou e uma besteira!? que tipo de resultado espera do proviron nesse caso.???
pe_d_r0 Postado Fevereiro 15, 2016 às 17:39 Postado Fevereiro 15, 2016 às 17:39 6 horas atrás, Stein disse: Em 14/02/2016 at 14:47, srryu1995 disse: Gasto de dinheiro atoa. Só o tamox pode reverter uma gineco com muito tempo alojada, o restante é perca de tempo. Vlw man nem cheguei a comprar n tamox q e o foda! 6 horas atrás, Stein disse: que tipo de resultado espera do proviron nesse caso.??? Então pensei q pudesse trabalhar em sinergia os 2 mais o amigo ai ja respondeu hehe!
srryu1995 Postado Fevereiro 16, 2016 às 03:07 Postado Fevereiro 16, 2016 às 03:07 (editado) Mais alguém além de mim e do spartangodz fazendo o tratamento? Editado Fevereiro 16, 2016 às 03:27 por srryu1995
pe_d_r0 Postado Fevereiro 17, 2016 às 01:37 Postado Fevereiro 17, 2016 às 01:37 23 horas atrás, srryu1995 disse: Mais alguém além de mim e do spartangodz fazendo o tratamento? Eu to mandando tamox e dostinex prolactina elevada
Joocar2 Postado Fevereiro 17, 2016 às 22:27 Postado Fevereiro 17, 2016 às 22:27 Eu to fazendo 2 tratamentos, um pra recuperar o eixo e outro pra ginecomastia. Leia meu caso que eu acho que vai ajudar no de vocês. Eu tomei finasterida e tenho a síndrome pos finasterida que eu tava tentando curar com clomid, tomando 12.5mg uma vez a cada 2 semanas porque meu corpo é sensível, se aumenta a testosterona o estrogenio aumenta muito mais, então tem que aumentar bem devagar, esperar diminuir. Meu caso é reverter a 5 alfa redutase, receptor de androgenio e receptor de estrogenio. Como o papo é ginecomastia, vamos lá. Eu quando tomei 20mg de tamoxifeno pela primeira vez (ainda não tinha caroço, nem mamilo inchado) eu senti toda a gordura do meu peito sumir, fiquei com o peito plano, reto. Misturei tamoxifeno com Arimidex e o efeito rebote foi muito forte nos receptores de estrogenio do meu peito, isso fez meu mamilo arder, queimar, doer, fiquei com caroço, mamilo inchado. Eu percebi que quando minha testosterona, LH, fsh, estrogenio aumenta muito, chegando no limite das referências de laboratório, o tamoxifeno para de dar resultados, e como tenho a síndrome pos finasterida, me deixa até pior. O que eu sugiro pra vocês que não estão tendo mais resultados com o tamoxifeno, fiquem um tempo sem tomar, digo, um mês ou dois, quanto mais tempo sem tomar melhor, espere seus hormônios abaixarem e aí comecem de novo, não acho vantajoso tomar alta dosagem. Eu eu acho que tanto na tpc pra recuperar o eixo quanto na ginecomastia, a gente tem que inverter as relações de predominância de estrogenio. Isso vale tanto para os hormônios quanto para os receptores, com a T e o E altos, não dá pra inverter, tem que esperar baixar pra recomeçar o tratamento, eu quando faço isso sinto melhores resultados. Estou curioso pela respostas de vocês.
srryu1995 Postado Fevereiro 18, 2016 às 15:39 Postado Fevereiro 18, 2016 às 15:39 17 horas atrás, Joocar2 disse: Eu to fazendo 2 tratamentos, um pra recuperar o eixo e outro pra ginecomastia. Leia meu caso que eu acho que vai ajudar no de vocês. Eu tomei finasterida e tenho a síndrome pos finasterida que eu tava tentando curar com clomid, tomando 12.5mg uma vez a cada 2 semanas porque meu corpo é sensível, se aumenta a testosterona o estrogenio aumenta muito mais, então tem que aumentar bem devagar, esperar diminuir. Meu caso é reverter a 5 alfa redutase, receptor de androgenio e receptor de estrogenio. Como o papo é ginecomastia, vamos lá. Eu quando tomei 20mg de tamoxifeno pela primeira vez (ainda não tinha caroço, nem mamilo inchado) eu senti toda a gordura do meu peito sumir, fiquei com o peito plano, reto. Misturei tamoxifeno com Arimidex e o efeito rebote foi muito forte nos receptores de estrogenio do meu peito, isso fez meu mamilo arder, queimar, doer, fiquei com caroço, mamilo inchado. Eu percebi que quando minha testosterona, LH, fsh, estrogenio aumenta muito, chegando no limite das referências de laboratório, o tamoxifeno para de dar resultados, e como tenho a síndrome pos finasterida, me deixa até pior. O que eu sugiro pra vocês que não estão tendo mais resultados com o tamoxifeno, fiquem um tempo sem tomar, digo, um mês ou dois, quanto mais tempo sem tomar melhor, espere seus hormônios abaixarem e aí comecem de novo, não acho vantajoso tomar alta dosagem. Eu eu acho que tanto na tpc pra recuperar o eixo quanto na ginecomastia, a gente tem que inverter as relações de predominância de estrogenio. Isso vale tanto para os hormônios quanto para os receptores, com a T e o E altos, não dá pra inverter, tem que esperar baixar pra recomeçar o tratamento, eu quando faço isso sinto melhores resultados. Estou curioso pela respostas de vocês. Muito bacana o relato, achei super interessante. Acredito que isso seja realmente verdade, pois nos 2 primeiros meses, tive resultados excelentes, glândula diminuiu, ficou mais maleável, mamilo desinchou bem, mas depois até o presente momento (leia-se 6 meses e 15 dias de uso) não tive mais nenhum resultado significante. Porém tenho uma dúvida, pra vocês mais experts no assunto, se caso eu parar, não pode acontecer do estrogênio e a prolactina aumentarem, e nesse tempo sem o remédio, a gineco piorar?
chicosilva Postado Fevereiro 19, 2016 às 20:05 Postado Fevereiro 19, 2016 às 20:05 tamoxifeno aqui na minha cidade 30 comp de 20mg cada, sai 20 reais... mas..... o farmaceutico pediu receita, tamox em farma de manipulacao eles pedem receita ? nao sabia em .... eu disse : Oras, mas na farmacia comum eu compro sem receita... ele alegou que. é mas aqui a anvisa pega no nosso pé uahshuahusuha cara...... na boua acho que o cara nao quis vender pra mim lol
srryu1995 Postado Fevereiro 20, 2016 às 04:23 Postado Fevereiro 20, 2016 às 04:23 8 horas atrás, chicosilva disse: tamoxifeno aqui na minha cidade 30 comp de 20mg cada, sai 20 reais... mas..... o farmaceutico pediu receita, tamox em farma de manipulacao eles pedem receita ? nao sabia em .... eu disse : Oras, mas na farmacia comum eu compro sem receita... ele alegou que. é mas aqui a anvisa pega no nosso pé uahshuahusuha cara...... na boua acho que o cara nao quis vender pra mim lol Cara me desculpa, mas tamox a 20 reais? Eu acho que estão vendendo Dorflex pra você. Mesmo manipulado, acredito que o preço base é entre 40-50 reais. E sim, ele não quis te vender, eu já comprei tanto manipulado como em caixa nas farmácias, e nunca precisou de receita.
chicosilva Postado Fevereiro 20, 2016 às 21:47 Postado Fevereiro 20, 2016 às 21:47 17 horas atrás, srryu1995 disse: Cara me desculpa, mas tamox a 20 reais? Eu acho que estão vendendo Dorflex pra você. Mesmo manipulado, acredito que o preço base é entre 40-50 reais. E sim, ele não quis te vender, eu já comprei tanto manipulado como em caixa nas farmácias, e nunca precisou de receita. caramba.... te juro que o cara falou que era 20 reais e pediu a receita... vou telefonar na farmacia e perguntar por telefone pra ver oq eles fala, o jeito foi eu comprar na farmacia paguei 70 reais no de 20mg vlw pela orientacao srryu1995
srryu1995 Postado Fevereiro 22, 2016 às 15:48 Postado Fevereiro 22, 2016 às 15:48 (editado) Em 20/02/2016 at 19:47, chicosilva disse: caramba.... te juro que o cara falou que era 20 reais e pediu a receita... vou telefonar na farmacia e perguntar por telefone pra ver oq eles fala, o jeito foi eu comprar na farmacia paguei 70 reais no de 20mg vlw pela orientacao srryu1995 Pela internet ou nas farmácias, eu pago entre 70-80 reais na caixa do genérico. E manipulado sai geralmente 50 reais. EDIT: Pro pessoal que estava acompanhando meu relato, digo que desisti do tratamento com o Tamoxifeno. Marquei uma consulta com o cirurgião plástico pra quarta-feira que vem, e vou pedir o orçamento da cirurgia. Acredito eu que por minha gineco ser grau 1 (só a glândula anormal, sem tecido adiposo anormal) só vão fazer a retirada das glândulas e nisso sai mais barato. Ficando na faixa de até uns 2-3 mil reais eu faço, melhor que continuar tomando o Tamoxifeno e sem saber se realmente vai dar certo. Editado Fevereiro 26, 2016 às 03:55 por srryu1995
Joocar2 Postado Março 11, 2016 às 00:41 Postado Março 11, 2016 às 00:41 Em 22 de fevereiro de 2016 at 12:48, srryu1995 disse: Pela internet ou nas farmácias, eu pago entre 70-80 reais na caixa do genérico. E manipulado sai geralmente 50 reais. EDIT: Pro pessoal que estava acompanhando meu relato, digo que desisti do tratamento com o Tamoxifeno. Marquei uma consulta com o cirurgião plástico pra quarta-feira que vem, e vou pedir o orçamento da cirurgia. Acredito eu que por minha gineco ser grau 1 (só a glândula anormal, sem tecido adiposo anormal) só vão fazer a retirada das glândulas e nisso sai mais barato. Ficando na faixa de até uns 2-3 mil reais eu faço, melhor que continuar tomando o Tamoxifeno e sem saber se realmente vai dar certo. Para de tomar tamoxifeno, espera sua testosterona diminuir e volte com dosagem baixa de tamoxifeno, fazendo isso você vai aliviar os receptores de estrogenio no seu peito, com isso você vai poder aumentar a testosterona bloqueando o estrogenio é assim que você vai ter uma melhor relação de T para E, e assim seu mamilo vai desinchar.
srryu1995 Postado Março 14, 2016 às 01:49 Postado Março 14, 2016 às 01:49 Em 11/03/2016 at 21:41, Joocar2 disse: Para de tomar tamoxifeno, espera sua testosterona diminuir e volte com dosagem baixa de tamoxifeno, fazendo isso você vai aliviar os receptores de estrogenio no seu peito, com isso você vai poder aumentar a testosterona bloqueando o estrogenio é assim que você vai ter uma melhor relação de T para E, e assim seu mamilo vai desinchar. Entendi cara, mas e em questão da glândula? Quando você fez esse esquema, sentiu diferença na glândula? Até poderia ficar um tempo sem tomar e voltar depois, mas acho que a cirurgia é a melhor opção mesmo.
Joocar2 Postado Março 17, 2016 às 13:10 Postado Março 17, 2016 às 13:10 Em 14 de março de 2016 at 22:49, srryu1995 disse: Entendi cara, mas e em questão da glândula? Quando você fez esse esquema, sentiu diferença na glândula? Até poderia ficar um tempo sem tomar e voltar depois, mas acho que a cirurgia é a melhor opção mesmo. Vou tomar hoje algo em torno de 5mg ou menos porque tenho a síndrome pos finasterida e meu corpo tá muito sensível, se eu tomar algo maior que isso eu vou ter efeito rebote de estrogenio. Pega meu Skype, é o mesmo que meu nome de usuário aqui.
Tadeu Jordan Postado Março 19, 2016 às 14:17 Postado Março 19, 2016 às 14:17 (editado) Em 17/03/2016 at 10:10, Joocar2 disse: Vou tomar hoje algo em torno de 5mg ou menos porque tenho a síndrome pos finasterida e meu corpo tá muito sensível, se eu tomar algo maior que isso eu vou ter efeito rebote de estrogenio. Pega meu Skype, é o mesmo que meu nome de usuário aqui. Porque não simplesmente tomar low doses de exemestano para controlar um possível pico de estrogênio? Manipulado você encontra barato por aí, sem rebote de E2. Editado Março 19, 2016 às 14:17 por Tadeu Jordan
He man Postado Março 19, 2016 às 14:25 Postado Março 19, 2016 às 14:25 Porque não simplesmente tomar low doses de exemestano para controlar um possível pico de estrogênio? Manipulado você encontra barato por aí, sem rebote de E2. Só me diz de onde vc é?! Encontrar fácil ? Nem nas maiores panveis eu encontro. Vc acredita mesmo num manipulado "batato"?? Tão te vendendo anastro jovem. Abraço
Tadeu Jordan Postado Março 19, 2016 às 14:58 Postado Março 19, 2016 às 14:58 30 minutos atrás, He man disse: Só me diz de onde vc é?! Encontrar fácil ? Nem nas maiores panveis eu encontro. Vc acredita mesmo num manipulado "batato"?? Tão te vendendo anastro jovem. Abraço Você que é muito tapado jovem, vai encontrar exemestano manipulado com os mesmos contatos e fornecedores que te vendem o ciclo se é que você os tem. Eu tenho contato para isso, pego sem receita, e funciona bem sem o rebote do "anastro".
He man Postado Março 19, 2016 às 19:01 Postado Março 19, 2016 às 19:01 Você que é muito tapado jovem, vai encontrar exemestano manipulado com os mesmos contatos e fornecedores que te vendem o ciclo se é que você os tem. Eu tenho contato para isso, pego sem receita, e funciona bem sem o rebote do "anastro". Vai firme então espertalhão. Nunca tive "rebote" com anastro, para de acreditar em mito e aprende a usar.
Tadeu Jordan Postado Março 19, 2016 às 21:33 Postado Março 19, 2016 às 21:33 2 horas atrás, He man disse: Vai firme então espertalhão. Nunca tive "rebote" com anastro, para de acreditar em mito e aprende a usar. Se você teve rebote ou não estou cagando. Não dá para considerar ciência como "mito", talvez na tua cabeça seja "mito" né. Todo mundo sabe que anastrozol é um IA que dá rebote de estrogênio, essa é a diferença dele para exemestano-aromasin. Não tem nada pra discutir quanto a isso.
angelodki Postado Abril 8, 2016 às 20:34 Postado Abril 8, 2016 às 20:34 (editado) Pessoal, boa tarde, sou novo aqui no fórum e queria uma ajuda. Tive alguns problemas após um ciclo de Durateston em 2015, comecei a ter aumento das mamas e agora estou me sentindo desconfortável com o aspecto estético que ficou. Segue algumas informações: Idade: 29 anos Altura: 1,88 m Peso: 92 kg Algumas fotos: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Fiz um exame de sangue em Novembro/2015, segue resultados: Creatinina Spoiler Estradiol Spoiler LH Hormônio Luteinizante Spoiler TSH Ultra Sensível Spoiler Transaminase Piruvica Spoiler TGO Transaminase Oxalacetica Spoiler Prolactina Spoiler FSH Hormônio Folículo Estimulante Spoiler E Testosterona Total Spoiler Estou pensando em fazer um tratamento de Tamoxifeno 20mg/dia, gostaria de saber a opinião dos usuários aqui do fórum, quanto a posologia e o tempo que acham adequado para o meu caso. Caso alguém queira mais informações sobre meu histórico por favor me faça saber Editado Abril 11, 2016 às 17:07 por angelodki
P.M791 Postado Maio 11, 2016 às 16:07 Postado Maio 11, 2016 às 16:07 Sobre o tamoxifeno, uma dúvida: Estive em cruise durante alguns meses usando 250 mg/semana de enantato de testo, daí decidi interromper o uso e 2 semanas depois fiz um exame de testo total que bateu em 477,6 ng/dL. Depois de uns 25 dias do fim do enan comecei com o tamox em 60 mg durante 5 dias, reduzi pra 40 mg por uns 14 dias e reduzi pra 20 mg por mais 14 dias. Depois de mais ou menos 1 mês do fim do tamox fiz outro exame de testo total e deu 936,0 ng/dL. A minha dúvida é saber se essa testo tá um pouco acima do normal por causa da utilização do tamox, mesmo depois de um mês depois de interromper o uso dele?
Stein Postado Maio 11, 2016 às 17:08 Autor Postado Maio 11, 2016 às 17:08 por causa do tamox.. P.M791 reagiu a isso 1
eminem362 Postado Maio 16, 2016 às 20:13 Postado Maio 16, 2016 às 20:13 (editado) E aí, amigos. Fiz um ciclo de Thor em 2014 e por ignorância no assunto, não fiz a TPC. Os mamilos ficaram protuberantes, sensíveis e o direito com um caroço. Em abril desse ano, fiz outro ciclo de Thor, mas desta vez comecei a fazer o TPC imediatamente após com Tribulus Terrestris. Porém os mamilos estão maiores e bem visíveis. Creio que seja gineco, pois sinto um nódulo na mama direita. Li muito a respeito do Tamoxifeno aqui no fórum, e quero tentar. Posso tomar o Tamo e o tribulus simultaneamente? Editado Maio 16, 2016 às 20:14 por eminem362
Stein Postado Maio 17, 2016 às 15:02 Autor Postado Maio 17, 2016 às 15:02 aaaaaaaaaaaaaaaa meuuuuuuuuuuuuuu deussssssssssssssssssssssssssss 18 horas atrás, eminem362 disse: Fiz um ciclo de Thor em 2014 e por ignorância no assunto, não fiz a TPC 18 horas atrás, eminem362 disse: fiz outro ciclo de Thor, mas desta vez comecei a fazer o TPC imediatamente após com Tribulus Terrestris persistiu na ignorância... usou a mesma merda, e ainda não fez TPC... quem é que disse que tribulus é TPC.??? vc sabe o que é TPC.?? se vc não for troll, pesquise.. eminem362 e Karry Max reagiu a isso 2
Torf Postado Maio 17, 2016 às 15:10 Postado Maio 17, 2016 às 15:10 18 horas atrás, eminem362 disse: E aí, amigos. Fiz um ciclo de Thor em 2014 e por ignorância no assunto, não fiz a TPC. Os mamilos ficaram protuberantes, sensíveis e o direito com um caroço. Em abril desse ano, fiz outro ciclo de Thor, mas desta vez comecei a fazer o TPC imediatamente após com Tribulus Terrestris. Porém os mamilos estão maiores e bem visíveis. Creio que seja gineco, pois sinto um nódulo na mama direita. Li muito a respeito do Tamoxifeno aqui no fórum, e quero tentar. Posso tomar o Tamo e o tribulus simultaneamente? Leia isso daqui amiguinho: eminem362 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora