Ir para conteúdo

Avaliação Treino - Upper/lower

Anoonymous

Posts Recomendados

Postado

Achei o volume relativamente alto no upper, mas exequível. Eu tiraria uns dois exercícios ou reduziria o número de séries de alguns - mas não é obrigatório, pode testar e ver como se sente com o treino. Uma coisa que acho interessante é treinar os antagonistas (de preferência no mesmo plano) em jump-set, ou seja, parear supino e remada, barra e supino inclinado, e por ai vai.

No lower faltou estímulo específico pra posteriores. Incluiria um RDL/Stiff e, caso sinta necessário, pode incluir uma mesa flexora junto com a extensora. Pode escolher entre Leg e Avanço - ficaria com o segundo.

Abraço

Postado

Acredito que sim, porque o deltoide já é bem trabalhado nos supinos, remadas, barras e paralela. Face pull e elevação lateral poderiam ser acrescentados, mas o volume já ta razoavelmente alto.

Postado

Acredito que sim, porque o deltoide já é bem trabalhado nos supinos, remadas, barras e paralela. Face pull e elevação lateral poderiam ser acrescentados, mas o volume já ta razoavelmente alto.

Ok valeu msm..

Postado

Hoje realizei o treino e sai totalmente moido.. nunca tinha feito um treino assim.. mas enfim:

O treino durou 45min no max, e eu fiquei pensando todo mundo fala daquela história de 4 exercícios pra musculos grandes e 3 exercícios pra musculos pequenos, isso é realmente necessário? Porque se for eu vou ter que mudar toda a divisão do treino..

Postado

Eu faria assim, e mudaria a ordem dos exercícios:

Exercício 1: Supino reto com barra – 3 séries de 8 a 10 repetições.

Exercício 3: Barra Fixa - 3 séries até a falha.

Exercicio 5: Desenvolvimento com halteres - 3 séries de 8 a 10 repetições.

Exercício 7: Paralelas - 3 séries até a falha.

Exercício 2: Supino inclinado com halteres – 3 séries de 8 a 10 repetições. Pullover com halteres ou barra

Exercicio 4: Remada Curvada - 3 séries de 6 a 8 repetições.

Exercício 6: Barra fixa com pegada supinada - 3 séries até a falha Remada Alta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...