Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró-Hormonais Vs Esteróides Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

3181a144abd491a8ab8cc6c9785d38c4.jpg

96ae37fbec332ba7ab8e5101f1a29d78.jpg

Ultimamente tenho visto muita gente falando assim:"Não quero tomar bomba,então vou tomar Ph pra crescer e o melhor de tudo é que não faz mal igual os esteróides fazem".

Por incrível que pareça tem gente que acha isso,então vamos esclarecer mais um pouco,primeiro com o conceito de esteróides anabolizantes,de acordo com a Wikipedia eles são uma classe de hormônios esteróides naturais e sintéticos que promovem o crescimento celular e a sua divisão, resultando no desenvolvimento de diversos tipos de tecidos, especialmente o muscular e ósseo. São substâncias geralmente derivadas do hormônio sexual masculino, a testosterona, e podem ser administradas principalmente por via oral ou injetável.Ok,esse é o conceito de AEs,agora vamos para o de Ph,os Phs são produtos que contém substâncias que em conjunto no corpo causam o mesmo efeito dos AEs,e sabe o que é pior?VOCÊ VAI ESTAR EXPOSTO AOS MESMOS RISCOS DE UM CICLO DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES E NÃO VAI TER O MESMO GANHO QUE UM,REPETINDO COM OUTRAS PALAVRAS:SEUS GANHOS DE MASSA COM PRÓ-HORMONAIS VÃO SER INFERIORES E AINDA VAI ESTAR EXPOSTO AOS COLATERAIS DE UM CICLO DE AES,E SEM CONTAR QUE VOCÊ AINDA QUE FAZER TPC.

Isso pode ter cortado o barato de muita gente que se sente puro e limpo tomando Phs achando que não é anabolizante enquanto na verdade ele está é se sujando,pois na prática a forma de atuação de ambos no organismo é a mesma coisa.

Sou natural e nunca passou pela cabeça de usar esse tipo de droga até agora,mas se um dia eu for usar,provável os pró-hormonais vão estar fora da minha lista.

Postado

Pior bosta que eu fiz foi investir 500,00 em um Reign dark cyde + organ shild + recyle.

Meus ganhos foram ótimos, em 5 semanas ganhei 8kg de água e uma ginecomastia de 1º grau com direito a leite nas minhas próprias tetas.

Postado

Pior bosta que eu fiz foi investir 500,00 em um Reign dark cyde + organ shild + recyle.

Meus ganhos foram ótimos, em 5 semanas ganhei 8kg de água e uma ginecomastia de 1º grau com direito a leite nas minhas próprias tetas.

É foda mesmo quando a gente aprende com os erros.
Postado

Sério irmão?
Postado (editado)

Vc conhecia alguém que fez esse ciclo de PH antes de vc usar?Ou foi na sorte sem pesquisar?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Na época eu fazia senai, e tava uma febre da porra. tinha um cara que vendia M-drol, halovar e o Reign, o Reign é os dois em um só, ai eu com meus 50kg achei que com o Reign ia ficar do tamanho do Zyzz.

Eu ganhei uns 4kg de massa e uns 4 de água, isso foi bom, mas com 50kg da pra ganhar 4kg comendo farinha e açucar. mas é isso aí.

Detalhe: Tinha 3 meses de treino e nem sabia a diferença entre carboidrato e proteina.

Editado por Vl4d
Postado

Esse é o problema dos PHs. Você não sabe bem o que tem dentro, e aí pra controlar os colaterais, só com reza braba exames frequentes e olhe lá.

Postado

Esse é o problema dos PHs. Você não sabe bem o que tem dentro, e aí pra controlar os colaterais, só com reza braba exames frequentes e olhe lá.

Acho que nem o cara que inventou essa porra sabe qual tipo de esteroide que ele vira depois que é metabolizado.

Cada formula medonha que séloco.

Postado

Na época eu fazia senai, e tava uma febre da porra. tinha um cara que vendia M-drol, halovar e o Reign, o Reign é os dois em um só, ai eu com meus 50kg achei que com o Reign ia ficar do tamanho do Zyzz.

Eu ganhei uns 4kg de massa e uns 4 de água, isso foi bom, mas com 50kg da pra ganhar 4kg comendo farinha e açucar. mas é isso aí.

Pelo menos vc tava melhor do que eu achando que iria ficar igual ao Zyzz com PH,pq eu antes achava que era só com whey e malto kkkk.Aquele cara usava até DNP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...