Postado 18/11/2009 às 16:53 11/18, 2009 Essa barriga ta realmente tensa heim cara.. Melhor secar e reduzir um pouco esse panceps antes de voltar a hipertrofia total..
Postado 21/11/2009 às 22:53 11/21, 2009 Bem acho q vc já ouviu bastante sobre o tamanho de sua barriga então não vou comentar kkk! Olha,eu ganharia massa pra depois fazer cutting mas vejo q no seu caso o negócio tá bruto! Eu quanto comecei a treinar a 1 ano atrás também tinha barrigão mas diferente de vc eu era todo largo,ombros,costas peito e etc, aí o instrutor da academia depois da avaliação me disse q era melhor eu secar primeiro porque se eu fosse fazer hipertrofia com toda aquela gordura ia ficar rolição. Foi o q fiz,eu fazia treinamento com pesos num mínimo de tempo possível e depois fazia 1 hora de esteira ao meu extremo. A idéia inicial era fazer só 3 meses de cutting mas quando ví minha barriga secando e o meu condicionamento aumentando não parei no terceiro mês e continuei meu cutting por quase 6 meses,foi sensacional,teve um dia q eu corri 17.500 metros na esteira! Tomei nesse período Lipo 6 Whey e Albumina. Perdi 15 Kg de gordura pura,de 20 baixei meu bf para 8% ,agora treino somente com pesos visando a hipertrofia.
Postado 21/11/2009 às 23:52 11/21, 2009 pow eu to com 92 abdm e 38~39 de braço,mas só vo fazer cutting com 40cm,se foda. Aew! Achei que eu fosse o mais pançudo daqui ahauhauhaua Tenho 90cm de pança, o bom é que nem parece devido á altura (1.90m). Daqui a pouco passa de 1m fácil, to num off brutal, últimas 2 semanas com dia do lixo quase todo dia hahha, relaxo total. Vou voltar com a dieta novamente, agora já acabou as provas e boa parte das aulas á tarde, amanhã é o retorno.
Postado 22/11/2009 às 01:51 11/22, 2009 Bem acho q vc já ouviu bastante sobre o tamanho de sua barriga então não vou comentar kkk! Olha,eu ganharia massa pra depois fazer cutting mas vejo q no seu caso o negócio tá bruto! Eu quanto comecei a treinar a 1 ano atrás também tinha barrigão mas diferente de vc eu era todo largo,ombros,costas peito e etc, aí o instrutor da academia depois da avaliação me disse q era melhor eu secar primeiro porque se eu fosse fazer hipertrofia com toda aquela gordura ia ficar rolição. Foi o q fiz,eu fazia treinamento com pesos num mínimo de tempo possível e depois fazia 1 hora de esteira ao meu extremo. A idéia inicial era fazer só 3 meses de cutting mas quando ví minha barriga secando e o meu condicionamento aumentando não parei no terceiro mês e continuei meu cutting por quase 6 meses,foi sensacional,teve um dia q eu corri 17.500 metros na esteira! Tomei nesse período Lipo 6 Whey e Albumina. Perdi 15 Kg de gordura pura,de 20 baixei meu bf para 8% ,agora treino somente com pesos visando a hipertrofia. muito legal sua jornada lek!!!!! mas depois ke vc iniciou sua hipertrofia(deve ter mudado a dieta)a barriga ñ cresceu de novo???????
Postado 23/11/2009 às 23:52 11/23, 2009 Autor Bem acho q vc já ouviu bastante sobre o tamanho de sua barriga então não vou comentar kkk! Olha,eu ganharia massa pra depois fazer cutting mas vejo q no seu caso o negócio tá bruto! Eu quanto comecei a treinar a 1 ano atrás também tinha barrigão mas diferente de vc eu era todo largo,ombros,costas peito e etc, aí o instrutor da academia depois da avaliação me disse q era melhor eu secar primeiro porque se eu fosse fazer hipertrofia com toda aquela gordura ia ficar rolição. Foi o q fiz,eu fazia treinamento com pesos num mínimo de tempo possível e depois fazia 1 hora de esteira ao meu extremo. A idéia inicial era fazer só 3 meses de cutting mas quando ví minha barriga secando e o meu condicionamento aumentando não parei no terceiro mês e continuei meu cutting por quase 6 meses,foi sensacional,teve um dia q eu corri 17.500 metros na esteira! Tomei nesse período Lipo 6 Whey e Albumina. Perdi 15 Kg de gordura pura,de 20 baixei meu bf para 8% ,agora treino somente com pesos visando a hipertrofia. Pô que bacana cara, vc chegou a ficar bem magro depois do cutting? to com medo de secar, e ficar mt magrelo hehehehe, tenho apenas 30cm de braço =/ vou ver ainda ae quero saber de td a galera tbm eu costumo treinar a noite, e mando o pós treino umas 21:00 hrs ou mais, as vezes mando um shake e logo depois janto, ai como arroz, feijão, ovo ou carne, e salada seria melhor eu retirar essa jantar desse horario e mandar um shake pós treino liquido e mandar alguma outra coisa sólida? tipo batata doce e feijão já ouvi mt a respeito de comer carbos a noite, ainda mais q durmo no máximo 1 hora de meia depois de jantar ainda mais que chego morto de fome do treino, mando mt arroz e feijão hehehehe pode ser esse UM DOS motivos da pança? melhor tirar e colocar batata+frango ? valeu
Postado 24/11/2009 às 01:26 11/24, 2009 Uma Boa Dieta + AEJ + Disciplina... está fazendo toda a diferença pra mim.... Nada de ficar fugindo de Dieta.... Sair da Dieta = Atraso no seu objetivo... Entao Seja disciplinado tome uma atitude e já!!! Antes eu acordava todo dia as 11hrs da manha e so comia arroz, feijao, hamburguer e coca-cola no almoço e na janta nem vou mensionar meus lanchinhos kkkkkkkk , no intervalo do trabalho eu fazia lanchinhos naquelas barracas de SALGADO+REFRESCO 1 REAL, comia 2 vezes kkkkkkkkkkkkkk Agora acordo 7hrs da manha para fazer meus AEJ espero 30 min faço minha refeição e vou para academia... E quando vou para o trabalho levo comida na mochila(barra de cereal, sanduiche de pao integral com peito de peru e etc)para comer sempre na hora certa e nao ficar comendo as besteiras que vendem na rua. Tenho certeza que você quer perder essa barriga o mais rápido possivel só depende de você e da sua força de vontade. Boa Sorte brother.
Crie uma conta ou entre para comentar