Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner

zealdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

nas fotos com a R8 ele tem mais de 40cm de braço COM CERTEZA. Apesar do bf baixo é aparente pela largura do mesmo. entre 39 e 42.

Parabens pra ele, com essa idade ja conseguiu juntar a grana que muitos demoram 50-60 anos ou até uma vida pra juntar.. Não tenho pq falar mal do cara.

pra acabar com a briga só se alguem mandar um e-mail pro cara

"Taylor por favor meça seu braço e tire uma foto para nós vermos!

Muito obrigado!

"

abs

Editado por zell
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ele tem 40 cm sim contraido..

deve te gente falando relaxado e outros falando contraido..

mais o cara ta com um corpo daora.. doq ele era antes e pela idade dele ta mto bem..melhor q a maioria tbm

Postado

ta grande,mas nao tem 40cm ainda..

É, eu acho q vc nao tem 40cm de braço mesmo pra fala uma coisa dessas. No "olhometro" fica claro q ja passo dos 40 cara. Assume e nao tenha inveja. O avanco desse mlk foi foda. Queria eu ter um acompanhamento e crescimento nessa velocidade q ele teve!!!

Postado (editado)

É, eu acho q vc nao tem 40cm de braço mesmo pra fala uma coisa dessas. No "olhometro" fica claro q ja passo dos 40 cara. Assume e nao tenha inveja. O avanco desse mlk foi foda. Queria eu ter um acompanhamento e crescimento nessa velocidade q ele teve!!!

nao tenho 40 mesmo

tenho 35frio e 39 fazendo força sem pump

mas tenho 1 amigo q tem 40cm e é maior que o do cara ai.. nao tenho inveja não,um dia eu chego la o.o

edit:eu to falando relaxado e não contraido..

Editado por Eduardoo
Postado

Eu acho que o tópico é sobre a evolução do cara, não? Ou seja, comparar o depois com o antes, não é isso? rs!

Se for mesmo isso, alguém me explica que diferença faz o cara ter 42 ou 38cm de biceps?? E que CAR¨!!%@¨s tem que incluir o carro que o cara anda e a grana que o cara tem para comparar a evolução física?

O cara era só o chassi do grilo, um ano depois tem uma massa muscular boa pra idade, peso e altura e tá definido! Não tá grande, mas se comparar com a tristeza que era o físico anoréxico dele de antes, o cara ficou muito maior.

Na minha opinião, pode ter sido ajudado até por uma força-tarefa que envolveu desde o Papa até o capeta, sem determinação, disciplina e trabalho duro ele não teria essa evolução. Se a evolução da galera do forum foi maior ou menor, se o braço é maior ou menor, não faz a menor diferença pra analisar a evolução do moleque, desde que se coloque o ego de lado e analise SÓ A EVOLUÇÃO DELE, sem comparar com a de ninguém! Assim a inveja, o despeito e a frustração de não ter alcançado esse tipo de resultado não interferirão no julgamento.

P.S. - quanto ao tamanho do braço, como já foi dito antes, é só olhar a m@#%¨@ que é o meu aí na foto e pensar: "essa porcaria tem 47cm!" Seja lá o tamanho que for, o braço do moleque tá proporcional e com boa qualidade.

Abraço

Postado

Qualquer um pode fazer o memsmo? Pode. Mas por isso quer dizer que ele não evoluiu? O cara parecia ter 12-15 anos, era a capa da capa, tomar no cu! O cara mudou completamente, se isso não for evolução, o conceito de uma galera aí tá muito errado.

Postado

claro que o cara evoluiu pra caralho,ta bem melhor que 90% aqui do forum,mas eu acho que ele nao tem 40 de braço ainda,deve tar perto,mas nao tem..

isso nao quer dizer q ele esteja com o físico ruim,eu nunca falei isso ._.

só disse que na minha opinião ele deve ter uns 37~38cm de braço e nao 45cm como uns loco aki axam kkk

Postado

claro que o cara evoluiu pra caralho,ta bem melhor que 90% aqui do forum,mas eu acho que ele nao tem 40 de braço ainda,deve tar perto,mas nao tem..

isso nao quer dizer q ele esteja com o físico ruim,eu nunca falei isso ._.

só disse que na minha opinião ele deve ter uns 37~38cm de braço e nao 45cm como uns loco aki axam kkk

Orra, melhor q 90% do forum? Rapaziada aqui ta mal então hein brother...

Po, o cara evoluiu sim, ta com shape dahora, mas não é nada de super genetica não :blink: Tbm acho q ele deve ta com uns 38 cm de braço +/-

E a proposito, ele ta com qtos anos nessas fotos recentes la do r8?

Postado

Que mania que as pessoas têm de sempre achar defeito nos outros. O cara nao tá gigante, mas po compara com o que ele era antes.... foi uma baita evolucao. Nao da pra saber quanto ele tem de braco, mas deve ser algo entre 38 e 40.

Postado (editado)

Eu não falei que o cara não evoluiu ,mudou sim ,obvio ,tava só na capa ,disse que não houve uma evolução tão grande como a galera fala ...

Não achei defeito nenhum ,é so reler meu post

Apesar que as fotos de comparação sao antigas ,dando uma impressão que a evoluição dele sendo maior ainda ,mas td bem

Tá com um shape de modelinho ,do jeito que as mina gostam

Edit:Com uma definição legal tbm ,curti o bf

Abraço

Editado por eduluiz199
Postado

Bom galera, independente do tamanho do braço (daqui a pouco vao pro tamanho do pau dele) o mulek evoluiu, e foi numa velocidade surpreendente.

Do filé da borboleta a esse shape ai em 1 ano, ganhando em torno de 20kg, com supervisao de varios nutricionistas e personais.

E além do mais, eu acredito que ai não tenha anabolizantes não pq "ofereceram" o papel do filme à ele caso crescesse bem mais, e ele topou. Por vontade propria de partir para os AEs creio q seja dificil, pois ja tem tanto dinheiro e fama( e ganhara muito mais ) que colocar a saúde em risco nao valheria a pena. E se ele fosse "obrigado" pelos Diretores, ou seja la quem for, e por ventura acarretasse algum problema de saude, quem iria se responsabilizar? quem ele iria culpa? Enfim, o q quero dizer, e varios lugares dizem.. é q além da velocidade/qualidade da transofrmacao.. foi tudo na "raça" mesmo, comendo e dando o sangue. Eu sinceramente tenho inveja, gostaria de ta no lugar dele.

Ele agora está com 18 anos e as fotos do R8 foram tiradas agora em Março desse ano.

Abaixo tem outras dele, um "pouco menor" saindo da academia tbm tiradas em janeiro de 2010.

taylor2b.jpg

Postado (editado)

eu tive uma evoluçao bem parecida com a dele, em 1 ano ganhei 18kg, meu shape de antes era igual o dele antes so ke sem definiçao alguma(pesava 54kg com bf 19%), meu depois é bem parecido com odele tmb, so ke mais uma vez, sem a definiçao(tenho mesma idade que ele).Se eu tivesse suplementos tops igual os que ele toma provavelmente estaria com shape igual, dinheiro faz muita diferença@!

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Postado

pra mim a evolução n foi um lixo ... ainda continua com estilo raquitico de sempre

isso eh mto pouco pra 1 ano ... ele mora nos Eua tem os melhores suplementos e aqui sofremos as vezes por falta de dinheiro e suplementos mto caro ou mtas vezes suplementos que n chegam aki ... Eterno lixo

Postado (editado)

Dizer que 95% do fórum não tem o shape desse muleque ae é desmerecer os irmãos... forçou a amizade agora bichinho.

Eu tenho 39cm de braço contraído e aparentemente meu braço é maior e mais massudo que o dele. Logo, conclui-se que provavelmente ele não tem 40cm de braço nem fodendo (provavelmente, pois fotos na minha opinião deixam a pessoa "menor" do que ela aparenta ser).

Minha irmã e minha ex-namorada curtem Lua Nova, Crepúsculo e essas merdas todas. Um dia eu cheguei da academia e minha irmã tava na internet. Ela me perguntou: "Como que se escreve esteróides anabolizantes em inglês?". Daí eu vim no pc e digitei pra ela. Por curiosidade, perguntei pq ela queria saber disso e ela respondeu que uma amiga dela tinha dito que o ator Taylor Lautner tinha usado esteróides pra fazer "Lua Nova", e eu: "Quem que é esse cara?"

Editado por pedroviski
Postado

Dizer que 95% do fórum não tem o shape desse muleque ae é desmerecer os irmãos... forçou a amizade agora bichinho.

Eu tenho 39cm de braço contraído e aparentemente meu braço é maior e mais massudo que o dele. Logo, conclui-se que provavelmente ele não tem 40cm de braço nem fodendo (provavelmente, pois fotos na minha opinião deixam a pessoa "menor" do que ela aparenta ser).

Minha irmã e minha ex-namorada curtem Lua Nova, Crepúsculo e essas merdas todas. Um dia eu cheguei da academia e minha irmã tava na internet. Ela me perguntou: "Como que se escreve esteróides anabolizantes em inglês?". Daí eu vim no pc e digitei pra ela. Por curiosidade, perguntei pq ela queria saber disso e ela respondeu que uma amiga dela tinha dito que o ator Taylor Lautner tinha usado esteróides pra fazer "Lua Nova", e eu: "Quem que é esse cara?"

hsaushuahsua parece eu minha prima veio falando desse taylor lautner e taylor SULFIT algo assim ate entao nem sabia quem era.. essa taylor sulfite parece que é namorada dele e canta ja vi na mtv algumas x!

Postado

Por curiosidade, perguntei pq ela queria saber disso e ela respondeu que uma amiga dela tinha dito que o ator Taylor Lautner tinha usado esteróides pra fazer "Lua Nova", e eu: "Quem que é esse cara?"

Não duvido, muitas vezes o produtores querem resultados rápidos, ai o ator fica sem escolha e acaba usando. Brad Pitt usou esteróides para fazer o filme de Tróia, não achei ele forte, só apenas definido porem ele aumentou o volume pois ele e bem magro por vida. Hugh Jackman também tomo para fazer X-Men Origens e por ai vai.

Postado

É R8, agora BMW...

Cada dia o cara vai treinar com um carro. Impressionante.

é velho vou ate sair daki e ir assistir alguma coisa pra nao baba de inveja shauhdusahusahduas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...