Postado 3/06/2015 às 00:00 06/3, 2015 Galera, Fui atropelado por um carro (FDP com 6 meses de carteira maluca me acertou parado) andando de moto e depois de 9 ossos quebrados estou de volta, mais gordo com bulking de cerveja, mas vivo kkk Tem uns 6 meses que treino que faço é mais funcional pra voltar ombro mesmo, fisioterapia e treino pra equilibrar musculatura do lado esquerdo com direito que perdi bastante de um lado, já que tô cheio de parafuso de titânio e cabo de aço, mas agora tô de boa e voltei a treinar pesado. Vamos lá antes de mandar meu treino. Antes do acidente tinha 114 kg com 8% BF agora tô com 100 kg 16% BF, não quero voltar pros 114kg, quero dar uma secada e manter o que for de peso não importa. Foco nas costas e ombro pra voltar onde perdi mais massa. Tenho 33 anos, treino desde 14 anos de idade sem parar, só parei agora por causa do acidente durante 3 meses e depois tive que voltar gradualmente. Dieta low carb, frango e peixe bagarai etc tá tranquilo. O treino é ABCD, sendo ABCD seguido, 1 dia off, e ABCD. Ideal seria AB off e CD, mas enfim...questão de compromisso de trabalho tem que ser assim. Segue o treino: Treino 2015 Início 1 junho 2015 SS= Superset, descanso de 30-45s. Desculpa o nome dos exercícios ai escrevi o que me faz lembrar meio old school qq dúvida me falem. A Peito/Costas SS Supino reto/remada curvada 5x8 SS supino inclinado livre/remada articulada pegada neutra 3x8 SS Voador/voador invertido 3x10-12 Lateral Raise Abd Halter Unilateral 5x15 Cardio 30 min B Pernas SS extensão/flexão de pernas 3x15 Leg Press 45º 3x15 Agachamento 5x15 Stiff 5x15 Cable Crunch 5x15 Wood Choppers 5x15 Cardio 30 min C Ombros/Costas SS Des Militar/barra fixa 5x6 SS Des Arnold / Pulley Frente pegada aberta 3x10 SS Levantamento Halter Frontal Uni / Pulley Puxada com braços retos 3x12 Lombar 5x15 Cardio 30 min D Braços SS Rosca Direta/Tríceps pulley 4x12 SS Rosca Concentrada/Tríceps Coice 3x12 SS Rosca Alternada / Tríceps Francês Halter 3x12 Cable Crunch 5x15 Wood Choppers 5x15 Cardio 30 min Enfim, quem tiver opiniões pra ajudar aí agradeço! Abs!
Postado 3/06/2015 às 00:28 06/3, 2015 Veio pelo que entendi tu só tem disponibilidade de treinar 4 dias por semana... Eu dividiria da seguinte maneira: A: Peito, Ombros e Tríceps B: Pernas C: Costas, Trapézio e Bíceps Panturrilha e Abdômen DSDN. Manda os cardios longe dos treinos. Digamos q você treinou o "A" na segunda, "B" Terça, "C" Quarta, Quinta você manda o "A" e na segunda você da continuidade mandando o "B". Dicas: Desencana de tantas regrinhas, com o passar do tempo vai ganhar maturidade, e não vai precisar ficar contando repetições e tempo de descanso. Foca só em exercícios compostos, deixa os exercícios isolados apenas para corrigir assimetrias futuramente. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 3/06/2015 às 02:30 06/3, 2015 Cara, minha divisão é assim: A- Trapézio/Ombro/Tríceps B- Perna completa/Abs C- Peito D- Bíceps /Costas Mas no meu caso tem um descanso ai no meio. Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk Editado 3/06/2015 às 02:31 06/3, 2015 por GABSATO02 (veja o histórico de edições)
Postado 6/06/2015 às 02:23 06/6, 2015 Cara ABCD tem que ser assim Costas Peito Pernas Bracos e Ombros Outra coisa tente fazer assim ABCoff D Ante braço, panturrilhas e trapézios VC joga em algum dos treinos! Agora num ABCD nunca treine biceps com costas e peito com ombro e tríceps. Já que o treino e infrequente VC deve treinar o músculo com muita intensidade. Como tu vai treinar ombro DPS de peito? Editado 6/06/2015 às 02:24 06/6, 2015 por Sansãohigh (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar