Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Com Boldenona E Enantato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, Bom dia.

Tenho 25 anos, treino à uns 4 anos +-, um ciclo nas costas de ciclo 6 (drag-pharma).

Ganhei uns 10kgs +/-, porém perdi tudo depois.

Objetivo: BULK

Peso: 80 KG

Altura: 170cm
BF: Em torno de 10%

Estou em meio de um Blast, usando as seguintes drogas.

BLAST:

1-10 Enantato de testosterona - 600mg / sem.

1-4 Dianabol - 40mg de 5 em 5 horas.

CRUISE:

10-14 Enantato de testosterona 200mg / sem.

10-14 Boldenona 200mg /sem.

OU

CRUISE:

10-14 Enantato de testosterona 200mg / sem.

10-14 Oxandrolona

Proteções: Silimarina por conta do Dianabol, muita água.

Não estou usando HCG, nem tamox devido à este ciclo não ser pesado.

O que acham ?

Valeu!

Editado por Artur Paulo
Postado

- A ideia é que façamos a avaliação do cruise, certo?

- O cruise tem a finalidade de segurar os ganhos e corrigir o que tiver de ser corrigido, portanto julgo 4 semanas pouco tempo. E também não julgo se interessante usar duas drogas. Use apenas testo;

- Não está usando HCG nem Tamox, beleza... E IA, está usando? Se não, prepare-se para perder metade do "ganhou" (leia-se água).

Postado

Claro, estou pedindo ajuda para os mais experientes.

Vi aqui no fórum um pessoal falando bem em usar 1 testo + uma droga, por exemplo a oxandrolona, pois não ser tão forte e ajudar a segurar os ganhos.

Então amigo, no caso o IA iria tirar a retenção não iria ?

Postado (editado)
  Em 27/05/2015 em 14:19, Artur Paulo disse:

Vi aqui no fórum um pessoal falando bem em usar 1 testo + uma droga, por exemplo a oxandrolona, pois não ser tão forte e ajudar a segurar os ganhos.

apenas a testo ja consegue segurar os ganhos, e cruise serve pra recuperar a saude.. pois a vida nao se resume apenas em musculos

IA vai evitar de vc ganhar retenção, entre outros MUITOS colaterais que vc pode ter por nao dosar o e2

Editado por Rataaao
Postado

Então man, no caso a retenção é "benéfica" até um certo ponto.
Meu Objetivo é ganhar volume sem me importar com gordura, depois no cruise vou descansar e depois parto para outro BLAST com objetivo em secar.

O que acha de ficar assim então ?

CRUISE:

10-18 Enantato de testosterona 200mg / sem.

Postado (editado)

Pense bem se vai entrar em B&C , recomendo pesquisa e estudo antes disso, não é brincadeira.

@topic

600mg de testo + dbol sem IA , deve tá uma caixa d'agua e E2 nas alturas... Já fez exame?

Os usuários que fazem cruise com 2 drogas geralmente tem experiencia pra isso e anos de ciclo nas costas, fora isso o tempo de cruise nunca seria 4 semanas, isso seria no máximo uma ponte, o tempo do cruise depende basicamente do tempo que você leva pra "recuperar" sua saúde e $$$. HDL é sempre o mais chato de ficar nos conformes...

recomendo que faça tpc mesmo.

Editado por Felipe__
Postado (editado)
  Em 27/05/2015 em 14:19, Artur Paulo disse:

nao vi ngm falando isso no forum, e se falou foi mt infeliz, usar orais no cruise nao faz sentido algum, cara, proviron é um caso a parte. Se for pra fazer um cruise com oral, que mantenha os 600mg de testo apenas, melhor.

Como vc pode ter tanta ctz que apenas 200~250mg de testo nao vao ser suficientes pra segurar os ganhos? Pelo que entendi voce usou "apenas" 600mg de testo e diana como ks, entao nao vejo mt dificuldade em segurar o que ganhou. Se fosse um ciclo com 1,5g+ ou 85kg com BF bem baixo, ai sim acho que um cruise mais "pesado" seria valido.

Editado por gmds
Postado
  Em 27/05/2015 em 14:27, Artur Paulo disse:

Então man, no caso a retenção é "benéfica" até um certo ponto.

Meu Objetivo é ganhar volume sem me importar com gordura, depois no cruise vou descansar e depois parto para outro BLAST com objetivo em secar.

O que acha de ficar assim então ?

CRUISE:

10-18 Enantato de testosterona 200mg / sem.

tranquilo, 200mg de testo vão segurar o teu ganho e o tempo em cruise vai dar pra descansar e preparar o corpo pro proximo blast

Postado

Felipe, Obrigado pelas informações!

Foi igual te disse, não estou pensando em BF, quero crescer mesmo sem pensar em definição.

Estou na sexta semana, com 600mg de testo. Dianabol acabou.

Em relação aos exames, vou iniciar eles no cruise.

Felipe, Obrigado pelas informações!

Foi igual te disse, não estou pensando em BF, quero crescer mesmo sem pensar em definição.

Estou na sexta semana, com 600mg de testo. Dianabol acabou.

Em relação aos exames, vou iniciar eles no cruise.

Em 27/05/2015 em 14:31, gmds disse:

nao vi ngm falando isso no forum, e se falou foi mt infeliz, usar orais no cruise nao faz sentido algum, cara, proviron é um caso a parte. Se for pra fazer um cruise com oral, que mantenha os 600mg de testo apenas, melhor.

Como vc pode ter tanta ctz que apenas 200~250mg de testo nao vao ser suficientes pra segurar os ganhos? Pelo que entendi voce usou "apenas" 600mg de testo e diana como ks, entao nao vejo mt dificuldade em segurar o que ganhou. Se fosse um ciclo com 1,5g+ ou 85kg com BF bem baixo, ai sim acho que um cruise mais "pesado" seria valido.

Man, já vi algumas pessoas usando ox em cruise e teve bons ganhos .. agora não sei a saúde como estava .. que é outros 500.

Acho que vou usar 200mg de enan por semana mesmo, e em relação ao IA, acham válido mesmo ?

Postado

- Sinceramente não li todos os comentários!

- COncordo com MBD, cruise é manutenção e recuperação! Prefiro apenas com 1 droga, as vezes nandrolona pra articulações!

- Mesmo assim, Boldenona as vezes mantem apetite e tudo mais. (Mas prefiro sem)

- Se optar por duas drogas mesmo assim! Oxan é legal pra cruise, esteticamente agradavel, e segura bem os ganhos!

Postado

10-16 200~250mg de enan (fracionados Dsdn)

esquece outras drogas, cruise é o momento de você manter os ganhos com a testo no 4° quadrante (nivel máximo fisiológico)

mas muito mais importante que isso é recuperar a saúde, colesterol e etc.

ou seja, você só descobrirá através de exames, e com isso saberá de as 6 semanas foram suficientes ou precisará estender a 8...

e através dos exames tambem saberá se precisa de mais alguma proteção...

Postado
  Em 27/05/2015 em 17:36, uebaz disse:

- Sinceramente não li todos os comentários!

- COncordo com MBD, cruise é manutenção e recuperação! Prefiro apenas com 1 droga, as vezes nandrolona pra articulações!

- Mesmo assim, Boldenona as vezes mantem apetite e tudo mais. (Mas prefiro sem)

- Se optar por duas drogas mesmo assim! Oxan é legal pra cruise, esteticamente agradavel, e segura bem os ganhos!

Assino embaixo.

Postado (editado)
  Em 27/05/2015 em 19:07, Arthur C disse:

10-16 200~250mg de enan (fracionados Dsdn)

esquece outras drogas, cruise é o momento de você manter os ganhos com a testo no 4° quadrante (nivel máximo fisiológico)

mas muito mais importante que isso é recuperar a saúde, colesterol e etc.

ou seja, você só descobrirá através de exames, e com isso saberá de as 6 semanas foram suficientes ou precisará estender a 8...

e através dos exames tambem saberá se precisa de mais alguma proteção...

essa dosagem é a que eu uso, passa FACIL FACIL dos 1000ng/dL, Entao esse de 4 quadrante é meio desnecessario.

Editado por gmds
Postado

nao entendi, vai fazer um cruise de 4 semanas e ja entrar em outro blast?

seria esse o intuito de b&c correto? não para de usar drogas. mas no cruise ser uma manutenção do corpo e deixar tudo ok.

acredito que 1 mês de cruise é muito pouco tempo..

Postado
  Em 28/05/2015 em 19:40, vinil disse:

nao entendi, vai fazer um cruise de 4 semanas e ja entrar em outro blast?

seria esse o intuito de b&c correto? não para de usar drogas. mas no cruise ser uma manutenção do corpo e deixar tudo ok.

acredito que 1 mês de cruise é muito pouco tempo..

Então men, o intuito do Cruise, é a manutenção do corpo, estabilizar o máximo possivel, perfil hepático, colesterol, manter e2 controlado e tudo mais, lembrando que não vai ser tudo mil maravilhas pois não estara "´puro".

Não existe um tempo exato para cruise, acho ue um mês, se nos exames tudo se mostrar de acordo, não existe problemas em iniciar outro blast não!

Eu gosto de algo em torno de 6-8 week de cruise! Mais percisamente desta vez vou de 9 week, mas isso pela parte $$ para obter o restante do próximo Blast!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, fiquei um pouco afastado, trampo .. faculdade e etc!

Bom, vamos lá.

Desisti de usar outra droga no cruise, dianabol acabou e nunca mais compro, Sinto muita asia com ela.

Ganhei 3 kgs no máximo e até agora estagnei, estou comendo de 2/3 horas, bastante proteína e tentando não queimar nenhuma refeição.
Estou até um pouco desanimado, pois não ta batendo como eu gostaria até agora ... to tomando um hipercalórico para ver se ajuda no aumento do peso.

Porém enantato é um ester longo, então espero que comece a bater na oitava semana rs

As drogas que estou usando são:
- Dianabol (Landerlan)

- Enantato (Powder)

- Estagnei em 83kgs, estou na 7 semana usando só enantanto, vou até a 10 e depois entro em cruise com propionato, usando 200mg por semana.

Libido mudou bastante rs estou querendo furar até buraco de árvore.

Meu propionato é da PHARMAPRIX, 100mg por ML, pensei em deposteron .. porém tenho um pouco de medo devido ela ter "fama" de atrofia e não pretendia usar HCG agora ...

Vou ficar em cruise 9 semanas, 2 meses ...

O que acham ?

Valeu e desculpe a demora !

Editado por Artur Paulo
Postado
  Em 09/06/2015 em 20:07, Artur Paulo disse:

Galera, fiquei um pouco afastado, trampo .. faculdade e etc!

Bom, vamos lá.

Desisti de usar outra droga no cruise, dianabol acabou e nunca mais compro, Sinto muita asia com ela.

Ganhei 3 kgs no máximo e até agora estagnei, estou comendo de 2/3 horas, bastante proteína e tentando não queimar nenhuma refeição.

Estou até um pouco desanimado, pois não ta batendo como eu gostaria até agora ... to tomando um hipercalórico para ver se ajuda no aumento do peso.

Porém enantato é um ester longo, então espero que comece a bater na oitava semana rs

As drogas que estou usando são:

- Dianabol (Landerlan)

- Enantato (Powder)

- Estagnei em 83kgs, estou na 7 semana usando só enantanto, vou até a 10 e depois entro em cruise com propionato, usando 200mg por semana.

Libido mudou bastante rs estou querendo furar até buraco de árvore.

Meu propionato é da PHARMAPRIX, 100mg por ML, pensei em deposteron .. porém tenho um pouco de medo devido ela ter "fama" de atrofia e não pretendia usar HCG agora ...

Vou ficar em cruise 9 semanas, 2 meses ...

O que acham ?

Valeu e desculpe a demora !

- O que esta sentindo sobre estagnar os ganhos é homeostase.

- Enan não vai bater mais na oitava semana, pelo contrário, a partir dai estabiliza, o problema de Dbol, é isso, te da um aumento grande, depois que tira, perde ou estabiliza! Mudança na dieta ajuda a quebrar Homeostase

- Não vejo problema em Cipio no cruise, até pq em dosagem baixa, normalmente, poucos são os colaterais! E outra, testo é testo! Tudo igual, com pequenos detalhes relacionados mais a MV!

Postado

Entendi manin, bom vou até a 10 semana mesmo com enan, ai no cruise fico 9 semanas mandando 200mg de propi ...

O foda não é usar o HCG, o ruim mesmo é ter que guardar na geladeira e tal ... ou existe alguma outra forma ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...