Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulk Limpo

Zeket

Posts Recomendados

Postado

Eaee! Avaliem minha dieta por favor.Quero fazer um bulk limpo. Minha primera refeição ja é meu pré-treino. De acordo com os tópicos que li, vi que me identifiquei mais com mesomorfo. Já fui gordo há 4 anos atrás (Já cheguei a pesar 94kg) e ja fiz cirurgia de ginecomastia. Já cheguei a treinar mas na época que emagreci, mas fazia mais aeróbicos, ano passado fiz 2 meses de musculação mas tive que parar, agora estou voltando. Me ajudem ai fazendo favor. Valeu.

Altura: 1,76m

Peso: 74kg

TMB: 2442

BF: Não sei.

2s62g68.jpg

Postado

sua tmb é de 1700 kcal, sua gcd pode ser +- 2700 kcal.. ajeita ela começando com 2700kcal e vai ajustando de acordo com a resposta do seu corpo, então diminui carbo ai e aumenta fat.. e tira esse nescau dai

Então mano, vi nesse tópico aqui que pra mesomorfo tem que fazer 33x 74 pra descobrir a TMB, e deu 2442 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Como vc fez pra saber que a minha é 1700?

vou tentar tirar o nescau, é que nao curto o gosto do leite puro kkk

Postado

usei calculadora na net... mas essas calculadoras quase sempre dão valores super estimados, eu não gosto de segui-las, gosto de ter uma noção só, então calulo meu gcd e começo a dieta por ela, e sempre ganho peso...

pode cre, usei uma calculadora que achei num artigo do site e deu que meu gcd é 2800, vou começar por ai e ir aumentando conforme for.. mas a dieta em si ta boa? tem problema comer bastante em duas refeições e pouco nas outras? (Por exemplo como muito no almoço e no lanche da faculdade nao como quase nada). E umas dicas ai pra primeira refeição, ja que também é meu pré treino?

Postado

bulk limpo com nescau? kk

Bulk limpo não tem nada a ver em comer "porcarias" ou não, oque importa é o excedente.

Zeket sugiro que você faça pelo metodo do katch mcardle

• Supermoderador
Postado

sei não hein, aprendi a vida toda que bulk limpo, é não comer porcarias... vai ver aprendi errado nesses 7 anos rsrs.

Sugiro, então, rever seus conceitos.

Tem muita info interessante sobre este assunto na área de nutrição do fórum.

Postado

Bulk limpo não tem nada a ver em comer "porcarias" ou não, oque importa é o excedente.

Zeket sugiro que você faça pelo metodo do katch mcardle

opa valeu, fiz por esse método e deu 1728 kcal.. entao to no caminho certo

sei não hein, aprendi a vida toda que bulk limpo, é não comer porcarias... vai ver aprendi errado nesses 7 anos rsrs.

tbm pensava que bulk limpo é não comer porcarias, vou ler mais a respeito no forum como o busarello sugeriu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...