Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reveja Seus Conceitos E Pare De Hipocrisia


Mr Hiellos

Posts Recomendados

Você é jovem, famoso e está sempre na midia ( tvs, revistas ...). Usa eas pra construir o shape que o levou ao sucesso e reconhecimento do publico. Algumas marcas utilizam a sua imagem para comercializarem as mais diversas porcarias( blusas, shorts, equipamentos de musculação, suplementos, chás emagrecedores e etc) e a remuneração é sempre bem agradável e mantem sua vida num alto status de luxuria.

Você assumiria o uso de aes, sabendo que isso o faria perder patrocinios, grana e fama?

Ngm colocaria a imagem de um usuario de aes num chá emagrecedor ou em um suplemento que promete milagres sem esforço

Parem de hipocrisia! Acordem pra vida

Pra que ofender atletas e/ou famosos que negam o uso de aes?

Editado por Mr Hiellos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples.

Porque gente normal como eu, você, minha avó, sua tia, nossos primos, acabam caindo na ilusão que é possível chegar no nível de massa muscular dos citados por você sem o uso de AE's.

O que faz gente gastar rios de dinheiro em suplementos achando que é isso o que te faz crescer. Eu mesmo no meu segundo mês de academia, torrei um salário minimo em suplementos por ver fotos e postagens desse pessoalzinho com suplementos e suas propagandas enganosas que prometem kilos e mais kilos de massa muscular. Acabou que só ganhei uma barriga de tanto malto que tinha no hipercalórico que eu tomava três vezes por dia.

Mas tudo bem, hoje tô aqui, sem suplementos, apenas na dieta. Sei a real importância dos suplementos apesar de não usar. E tenho um dos melhores shapes naturais da minha academia.

Obs: Mas tem gente que continua sendo feito de idiota e não tem essa "sorte". Continua gastando dinheiro aos burros, achando que vai ficar igual o Felipe Franco, mas depois de 1 ano vê que não tem resultados e aí tem duas saídas... Sai da academia em depressão por nunca ver resultados de verdade ou Deca e Dura.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ofender atletas e/ou famosos que negam o uso de aes?

Se chamar mentiroso for ofensa...

É por conta disso que se cria padrões de beleza falsos e artificiais, vamos vê no que vai dar isso daqui a 10~15 anos, quem viver verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...