Postado 18/05/2015 às 01:14 05/18, 2015 Eu sempre fiz treinos abcde só que sem muitos resultados agora partiu abc2x por um tempo. Treino de segunda a sexta. A - peito ombro tríceps Sup. Inclinado Fly Inclinado Supino reto Crossover Desenvolvimento barra ou hallter Desenvolvimento lateral Tríceps banco ou Tríceps barra pegada inversa Tríceps corda ou francês ABS B - costas bíceps trapz Barra fixa Puxada triângulo Remada curvada Bíceps Reta com pegada de variação (aberta - fechada) Bíceps alternado Trapézio C - pernas Abs Agachamento livre Extensora Leg Flexora Panturrilha Gostaria da opinião de vcs pq não quero algo volumoso mas. Add 2 de tríceps e bíceps pq tenho mais dificuldades. Se quiserem mudar algo por favor falem o pq. E tipo n treino sábado, seg mando o treino de quarta? Abração. Editado 18/05/2015 às 11:35 05/18, 2015 por Christian Munhoz (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2015 às 01:45 05/18, 2015 correto seg tu começa com o treino de quarta, tríceps colocaria o francês e supino fechado, bíceps colocaria rosca direta com variação de pegada fechada e aberta na barra reta e tmb rosca alternada com Dropset
Postado 18/05/2015 às 05:21 05/18, 2015 Nossa... Seu treino de costas é só no puxador? Substituiria as 3 puxadas por barra fixa, remada curvada e serrote. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 18/05/2015 às 10:37 05/18, 2015 Eu sempre fiz treinos abcde só que sem muitos resultados agora partiu abc2x por um tempo. Treino de segunda a sexta. A - peito ombro tríceps Sup. Inclinado TRÍCEPS Supino reto TRÍCEPS Crossover ou peckdeck Desenvolvimento barra ou hallter TRÍCEPS Desenvolvimento lateral Tríceps banco ou barra TRÍCEPS Tríceps corda ou francês TRÍCEPS ABS B - costas bíceps trapz Cadê as remadas? Miolo de dorsal, está esquecendo disso! Puxada frente ou barra fixa BÍCEPS Puxada triângulo BÍCEPS Puxada baixa ou curvada BÍCEPS Bíceps barra w ou reta BÍCEPS Bíceps martelo BÍCEPS Trapézio SE FOR REMADA ALTA ----> BÍCEPS C - pernas Abs Agachamento livre Extensora Leg Flexora Panturrilha Gostaria da opinião de vcs pq não quero algo volumoso mas. Add 2 de tríceps e bíceps pq tenho mais dificuldades. Se quiserem mudar algo por favor falem o pq. E tipo n treino sábado, seg mando o treino de quarta? Abração. Nesse caso essa divisão será ABCXAB pelo fato de não estar treinando aos sábados. Será essa a causa da dificuldade? Pode ser que sim... O saber se torna uma grande cilada se você não souber que nada sabe se comparado ao que poderia saber.
Postado 18/05/2015 às 10:51 05/18, 2015 Autor Minha academia não abre aos sábado. Bom eu tenho 34 de braço, mas meu ombro e braço em relação ao resto não são legais. E para o miolo das costas sempre fiz puxada baixa que eu gosto bastante, mas acho que por pegar bastante bíceps e tríceps nos outros exercícios não deve ser esse o motivo dos ganhos esses 2 adicionais no final de cada um é apenas pra uma concentração melhor neles mas estou aberto a dicas sempre são bem vindas.
Postado 18/05/2015 às 11:11 05/18, 2015 Você treina ABCAB - CABCA - BCABC ou ABCAB - ABCAB - ABCAB? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 18/05/2015 às 11:21 05/18, 2015 Minha academia não abre aos sábado. Bom eu tenho 34 de braço, mas meu ombro e braço em relação ao resto não são legais. E para o miolo das costas sempre fiz puxada baixa que eu gosto bastante, mas acho que por pegar bastante bíceps e tríceps nos outros exercícios não deve ser esse o motivo dos ganhos esses 2 adicionais no final de cada um é apenas pra uma concentração melhor neles mas estou aberto a dicas sempre são bem vindas. Você quer dizer remada baixa.
Postado 18/05/2015 às 11:31 05/18, 2015 Autor Isso remada baixa no triangulo. Treino a 2 anos, 3 meses fiquei abcab depois parti pro abcde, quero voltar abcab. Add Fly no treino de peito fica muito volumoso ? Editado 18/05/2015 às 11:35 05/18, 2015 por Christian Munhoz (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar