Postado 15/05/2015 às 01:50 05/15, 2015 Ola Meu Nome e PATRICK Tenho Idade-16 Peso 100Kilos Altura 1,94 Bom estou fazendo este treino mais como fica Segunda a Sabado quando chega sabado academia lotadona Qual outra forma de treinamento posso utilizar Barra fixa-' Nâo consigo fazer porém peso 100 Kilos não vai nem a pau estou em cutting Numca ciclei poderiam me ajudar? A- peito / ombro / Tricps 4 X supino 45 Halters 3 X supino Reto 4 X Cruxfixo 45 3 x Peck Deck 5 X 5 desenvolvimento ou militar 1 Isolado Tricps ================================================ B - costas / trapézio / Biceps 4 x Puxada Frente Segurando [segurando com Carga Nâo consigo fazer barra fixa] 3 X remada Serrote 4 X remada Curvada 4 x Remada Baixa 3 X Terra 4 X encolhimento pela frente 3 X elevação posterior 4 x Rosca 21 Ou Direta ================================================= C - perna completa / Panturilha 5 X 5 agachamento livre 4 X leg 45 2 X Falha extensora 3 X afundo ou avanço 3 X terra ou stiff 3 X flexora 5 X panturrilha Bom estou fazendo este treino mais como fica Segunda a Sabado quando chega sabado academia lotadona Qual outra forma de treinamento posso utilizar
Postado 15/05/2015 às 02:28 05/15, 2015 Fala jovem, vamos lá *foca apenas em exercícios compostos; *exercícios isolados utilizar apenas para corrigir assimetrias; *Não inventa moda... *Foca em progressão e amplitude de carga Alguns treinos estão muito volumosos, principalmente o de perna e costas... Manda entre 2 e 3 exercícios compostos pra perna, garanto que se treinar certo seu treino acaba por ai. Cadê treino de Ante-braços? Abdômen? Cardio? /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 15/05/2015 às 02:36 05/15, 2015 Fala jovem, vamos lá *foca apenas em exercícios compostos; *exercícios isolados utilizar apenas para corrigir assimetrias; *Não inventa moda... *Foca em progressão e amplitude de carga Alguns treinos estão muito volumosos, principalmente o de perna e costas... Manda entre 2 e 3 exercícios compostos pra perna, garanto que se treinar certo seu treino acaba por ai. Cadê treino de Ante-braços? Abdômen? Cardio? 2 Se eu fosse você além de fazer esses ajustes aqui de cima , botava o terra como primeiro exercício do treino de costas ou a barra fixa. Em relação a não conseguir fazer, é normal, não é todo mundo que já consegue chegar e fazer várias repetições na barra fixa, fora que 100 kilos é muita coisa. Veja se sua academia tem elastico pra ajudar a fazer barra fixa ou o graviton, conforme o tempo for passando e seu peso abaixando você vai conseguindo fazer sozinho.
Postado 15/05/2015 às 07:05 05/15, 2015 4 exercícios para peito e 1 para ombro? A- peito / ombro / Tricps 4 X supino 45 Halters 3 X supino Reto 4 X Cruxfixo 45 3 x Peck Deck 5 X 5 desenvolvimento ou militar Elevacäo Lateral 1 Isolado Tricps ================================================ B - costas / trapézio / Biceps 4 x Puxada Frente Segurando [segurando com Carga Nâo consigo fazer barra fixa] (Näo é o ideal. Assim que possível fazer barra fixa) 3 X remada Serrote 4 X remada Curvada 4 x Remada Baixa 3 X Terra 4 X encolhimento pela frente 3 X elevação posterior 4 x Rosca 21 Ou Direta Alternada Martelo ================================================= C - perna completa / Panturilha 5 X 5 agachamento livre 4 X leg 45 2 X Falha extensora 3 X afundo ou avanço 3 X terra ou stiff (Vai fazer o terra no treino de costas ou de pernas?) 3 X flexora 5 X panturrilha Bom estou fazendo este treino mais como fica Segunda a Sabado quando chega sabado academia lotadona Qual outra forma de treinamento posso utilizar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 15/05/2015 às 11:57 05/15, 2015 Fala jovem, vamos lá *foca apenas em exercícios compostos; *exercícios isolados utilizar apenas para corrigir assimetrias; *Não inventa moda... *Foca em progressão e amplitude de carga Alguns treinos estão muito volumosos, principalmente o de perna e costas... Manda entre 2 e 3 exercícios compostos pra perna, garanto que se treinar certo seu treino acaba por ai. Cadê treino de Ante-braços? Abdômen? Cardio? boa! mas não vejo necessidade de ante-braço, abdome e cardio kkkkkkkkkkkkk opcional Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/05/2015 às 12:06 05/15, 2015 exato. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/05/2015 às 15:37 05/15, 2015 Autor Fala jovem, vamos lá *foca apenas em exercícios compostos; *exercícios isolados utilizar apenas para corrigir assimetrias; *Não inventa moda... *Foca em progressão e amplitude de carga Alguns treinos estão muito volumosos, principalmente o de perna e costas... Manda entre 2 e 3 exercícios compostos pra perna, garanto que se treinar certo seu treino acaba por ai. Cadê treino de Ante-braços? Abdômen? Cardio? Abdomen faço Segunda Quarta Sexta Cardio Jogo Basquete todos os dia Fora Sexta Sabado domingo 2Horas de treino Basquete Antbraço faço quebra Punho e Levantamento terra
Crie uma conta ou entre para comentar