Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Feminina - Low Carb

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino já tem algum tempo, mas os resultados estão lentos, então estou começando uma dieta.

Podem me dizer como ela está e alguma dica para mudar algo?

Altura: 162cm
Peso: 74kg

BF: 39%
Objetivo da dieta: Reduzir o BF - Low Carb

Tomo 2,5l de água no mínimo por dia.

MFQX4b.png

Postado

Eu gostei da dieta. Achei apenas que 710 Kcal é um défice muito grande para comecar, afinal de contas, você vai estagnar e vai precisar aumentar o défice com o passar do tempo. Por isso sugiro um pouco mais de gordura para diminuir o défice para cerca de 500 Kcal.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Corrija-me se estiver errado galera. Ela poderia alterar o arroz, barrinha e a batata por vegetais assim deixando a dieta mais lowcarb. Do resto inclua um multivitaminaco que é bom.

Editado por Arkahan (veja o histórico de edições)

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Linda dieta, quase perfeita. Eu adicionaria mais ovos, abacate, nozes, bacon, tiraria o arroz (eu uso arroz de couve flor) , a barrinha, a batata.

Uma boa refeição pré treino que eu gosto muito:

Abacate amassado + Whey Isolado +iogurte grego + sementes de chia.

Tenta pra vê se você gosta.

No mais, escuta teu corpo, ele é o melhor indicador.

Editado por Maria DeMedeiros (veja o histórico de edições)

Postado