Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Feminina - Low Carb

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino já tem algum tempo, mas os resultados estão lentos, então estou começando uma dieta.

Podem me dizer como ela está e alguma dica para mudar algo?

Altura: 162cm
Peso: 74kg

BF: 39%
Objetivo da dieta: Reduzir o BF - Low Carb

Tomo 2,5l de água no mínimo por dia.

MFQX4b.png

Postado

Eu gostei da dieta. Achei apenas que 710 Kcal é um défice muito grande para comecar, afinal de contas, você vai estagnar e vai precisar aumentar o défice com o passar do tempo. Por isso sugiro um pouco mais de gordura para diminuir o défice para cerca de 500 Kcal.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Corrija-me se estiver errado galera. Ela poderia alterar o arroz, barrinha e a batata por vegetais assim deixando a dieta mais lowcarb. Do resto inclua um multivitaminaco que é bom.

Editado por Arkahan (veja o histórico de edições)

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Linda dieta, quase perfeita. Eu adicionaria mais ovos, abacate, nozes, bacon, tiraria o arroz (eu uso arroz de couve flor) , a barrinha, a batata.

Uma boa refeição pré treino que eu gosto muito:

Abacate amassado + Whey Isolado +iogurte grego + sementes de chia.

Tenta pra vê se você gosta.

No mais, escuta teu corpo, ele é o melhor indicador.

Editado por Maria DeMedeiros (veja o histórico de edições)

Postado

Dieta esta bem elaborada , se seguir ela 90% a risca. tera grande resultados. esta utilzando boas fontes de macros.

achei apenas que seu gasto kcal nao é tudo isso ~2300kcal .. entao sendo assim esse execente de 700 seria uns 400 e esta bom para incio.

depois de 10 dias ja mexeria na dieta . subindo 10% fat e tirando 10% carbo .

foco !! ele é o principal .

Postado
  • Autor

A proporção dos seus macros está qse ótima...eu só aumentaria um pouco a gordura pra 1~1,2g/kg e abaixaria o carb pra 0,5~0,7g/kg.

Seus alimentos tb estão qse estão ótimos ...porém:

- tem como substituir essa "barrinha" por algum alimento melhor não?

- se puder, dê uma variada nas fontes de gordura tb (só tem azeite)...varie nas gorduras insaturadas (poli-insaturadas e monoinsaturadas), ex: castanhas, abacate, amendoas, pasta de amendoim, etc.

- tente reduzir sódio (sal) e coloque alimentos ricos em potássio na sua dieta (banana, folhas de beterraba, batata, etc). Isso vai te ajudar na redução de retenção de liquido.

gostei do seu déficit "-700"...veja como seu corpo vai reagir nas 2/3 primeiras semanas...e vai adaptando esse déficit de acordo com as respostas.

se puder incluir um bcaa, seria ótimo.

Qual horario do seu treino? Isso é importante para o "encaixe" ideal dos alimentos nos horários do dia.

Mas, tenho que dizer que vc montou uma bela dieta cutting :thumbsup_anim: ... melhor que mto marmanjo que aparece aqui "mais perdido que bala em boca de banguelo".

ps: belos olhos.

Meu treino é às 19:30h.

Eu gostei da dieta. Achei apenas que 710 Kcal é um défice muito grande para comecar, afinal de contas, você vai estagnar e vai precisar aumentar o défice com o passar do tempo. Por isso sugiro um pouco mais de gordura para diminuir o défice para cerca de 500 Kcal.

Não diminui muito, mas mudou um pouco.

Corrija-me se estiver errado galera. Ela poderia alterar o arroz, barrinha e a batata por vegetais assim deixando a dieta mais lowcarb. Do resto inclua um multivitaminaco que é bom.

Desculpe-me, mas ainda estou em processo na reeducação alimentar, não consumo vegetais. Estou tomando um pela manhã (multivitamínico)

Dieta esta bem elaborada , se seguir ela 90% a risca. tera grande resultados. esta utilzando boas fontes de macros.

achei apenas que seu gasto kcal nao é tudo isso ~2300kcal .. entao sendo assim esse execente de 700 seria uns 400 e esta bom para incio.

depois de 10 dias ja mexeria na dieta . subindo 10% fat e tirando 10% carbo .

foco !! ele é o principal .

O Deficit encontrei pelo seguinte cálculo:

- 655 + (9,6 * P) + (1,8 * A) – (4,7 * I)

Eu chego em 1569 x 1.5 (Moderadamente Ativa) que resultam em 2354kcal.

uhNeBz.png

Postado

Meu treino é às 19:30h.

Não diminui muito, mas mudou um pouco.

Desculpe-me, mas ainda estou em processo na reeducação alimentar, não consumo vegetais. Estou tomando um pela manhã (multivitamínico)

O Deficit encontrei pelo seguinte cálculo:

- 655 + (9,6 * P) + (1,8 * A) – (4,7 * I)

Eu chego em 1569 x 1.5 (Moderadamente Ativa) que resultam em 2354kcal.

uhNeBz.png

Vai ter um gasto $$ mas se não for problema, está tudo certo.

Dedicação

Objetivo

Resultado

Postado

Faz um aeróbico pelo menos umas 2 vezes na semana aí.

E outra, faz o que o binho falou, tira essa barrinha e troca por uma fruta, sei lá.

Início 1/12/2015.

Metas: 66kg/67kg/68kg/69kg/70kg/71kg/72kg

Braço: 32/33/34/35/36/37/38

Tórax/Peitoral: 92/93/94/95/96/97/98/99/100

MM: 59/60/61/62/63/64/65/66

BF: 14/13/12/11/10/9/8

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.