Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta [Clean Bulk]

Posts Recomendados

Postado

Então galera, já vou completar 1 ano de treino, e essa vai ser minha primeira dieta, espero que esteja começando bem!

Meus Dados

Altura: 1,78
Peso: 74kg

BF: 28% (???) medi meu BF com o professor da academia recentemente e me surpreendi com esse resultado, tenho sérias dúvidas quanto a esse número, gostaria de abrir um debate quanto a isso, tenho todas as minhas medidas aqui.

TMB

Bom, para medir meu GCD eu utilizei um método prescrito no e-book postado aqui no fórum na área de nutrição,usei o método mais exato prescrito por lá que era o Katch-McArdle, deu 1520,848, multipliquei pela meu FA (1.5) e tive 2281,272, como entrarei em bulking adicionei 360 calorias e tive as calorias da minha dieta (2650Kcal) e a formulei a partir dai, bom, não sei se foi o melhor jeito e estou aberto a debater sobre isso também.

Dieta:
f5UolKX.png

Macronutrientes:

YKa9b98.png

Lembrando: Não usei a TMB da tabela, pois de acordo com algumas fontes ela superestima o GCD.

Suplementação:

Whey Protein

Caseína

Dextrose

Albumina

3l de água diaramente

Espero que a opinião sincera de vocês!

Postado

- Acho que tem muito suplemento na dieta.

- Seria preferível consumir mais alimentos sólidos, pois esses säo ricos em vitaminas e minerais.

-Tou achando muito pouca caloria na dieta. Dá pra colocar fácil mais umas 100 Kcal.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

- Acho que tem muito suplemento na dieta.

- Seria preferível consumir mais alimentos sólidos, pois esses säo ricos em vitaminas e minerais.

-Tou achando muito pouca caloria na dieta. Dá pra colocar fácil mais umas 100 Kcal.

Acabou o dinheiro kkk' tem que ser por ai mesmo, essas 100kcal acho que vou acabar consumindo até mais no dia do lixo, to pensando em fazer refeed, puta dúvida aqui, o que acha?

Postado
  • Autor

1 colher de azeite a mais. O dinheiro näo dá para isso?

Tava falando dos suplementos, azeite da sim, mas acho que vou acabar consumindo muita gordura, mesmo estando em bulking

Postado
  • Autor

Suplementos säo algo desnecessário, principalmente para quem está com a grana curta.

Comprei antes de ficar com a grana curta, agora to na merda =/

Postado
  • Autor

Vivendo e aprendendo. =)

Bons ganhos. =D

Obrigado amigão! Depois vou fazer um tópico lá na área de Relatos, gostaria que acompanhasse :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.