Ir para conteúdo

Dúvida Revesamento De Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , bleza.

Estou com uma dúvida sobre o revesamento dos locais de aplicação.

Meu ciclo sao 10 semanas.

semana 1 a 10 2ml enantato de testo por semana ( terça e quinta 1ml) ( 600mg/semana)

semana 3 a 10 stano 100mg DSDN

É a primeira vez que uso stano injet, portanto eu so aplicava testo no gluteo, mas agora vou ter que aplicar no vasto tb.

Ontem fiz uma primeira aplicaçao de testo no vasto, hoje esta doendo demais, nao eh no local que apliquei , mas sim na parte de cima da coxa mais embaixo.

meu plano era: glueto apenas testo, vasto apenas stano.

Mas li que stano da muito abcesso, inflamação.. como é isso?

essa eh minha primeira semana, meu stano ja esta encomendado , mas nao peguei, talvez tem ate a possiblidade de trocar a droga. Sugerem algo? menos diana!

Postado (editado)

Cara poe a aplicação de testo na seg/quint.

Stano eu tiraria de fora,mto colateral essa droga e as aplicações vira e meche da merda,se pudesse usaria um masteron no lugar ja que é por 10 semanas.

Se fosse umas 12 dava pra meter uma boldenona,pelo jeito você quer crescer seco,e boldenona apesar de ser um éster bem longo não retém muito não.

Oxan oral tbm é uma boa.

Editado por MauvaDeX
Postado

Essa divisao terça e quinta poderia ser melhora cara, nao tem problema se injetar stano em outro lugar, mas no gluteo é sempre melhor pq o musculo tem facilidade em lidar com eventuais problemas.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Cara poe a aplicação de testo na seg/quint.

Stano eu tiraria de fora,mto colateral essa droga e as aplicações vira e meche da merda,se pudesse usaria um masteron no lugar ja que é por 10 semanas.

Se fosse umas 12 dava pra meter uma boldenona,pelo jeito você quer crescer seco,e boldenona apesar de ser um éster bem longo não retém muito não.

Oxan oral tbm é uma boa.

aplicar enantanto terça e quinta? man, divida isso melhor, segunda e quinta, se não é muito oscilação hormonal.

Troca por oxan se der.

ache mais spots para aplicar se não, rs.

Essa divisao terça e quinta poderia ser melhora cara, nao tem problema se injetar stano em outro lugar, mas no gluteo é sempre melhor pq o musculo tem facilidade em lidar com eventuais problemas.

Então, coloquei terça e quinta , mas nem apliquei terça hehe . Apliquei segunda feira pq tava bem ansioso pra começar logo.

Não queria droga oral por causa do fígado , oxan eu tenho na cabeça que é fraco, se for tomar uma dose maior vai sair bem mais caro.

Mas to bem na dúvida se tiro esse stano.

Uma dúvida da dosagem de stano, li alguns artigos que falam que os efeitos sao com concentração de 50 a 100mg . Se eu mandasse 50mg dsdn seria muito pouco? E afinal qual é a meia vida do stano? Encontro sites dizendo 24horas, outros dizendo 48horas.

Foda que fiquei com medo pq li muita inflamação com stano. Acho 2ml um volume muito grande para reaplicar no mesmo local depois de 3 dias. Vou ver a aplicaçao no deltoide.. mas tem receio kkkk nunca fiz

E Deca ? Nunca olhei muito para ela pq sempre vejo falando em muita retenção com ela, fica estufado e depois some tudo ....

Editado por strongHope
Postado

Então, coloquei terça e quinta , mas nem apliquei terça hehe . Apliquei segunda feira pq tava bem ansioso pra começar logo.

Não queria droga oral por causa do fígado , oxan eu tenho na cabeça que é fraco, se for tomar uma dose maior vai sair bem mais caro.

Mas to bem na dúvida se tiro esse stano.

Uma dúvida da dosagem de stano, li alguns artigos que falam que os efeitos sao com concentração de 50 a 100mg . Se eu mandasse 50mg dsdn seria muito pouco? E afinal qual é a meia vida do stano? Encontro sites dizendo 24horas, outros dizendo 48horas.

Foda que fiquei com medo pq li muita inflamação com stano. Acho 2ml um volume muito grande para reaplicar no mesmo local depois de 3 dias. Vou ver a aplicaçao no deltoide.. mas tem receio kkkk nunca fiz

E Deca ? Nunca olhei muito para ela pq sempre vejo falando em muita retenção com ela, fica estufado e depois some tudo ....

O ideal do stano seria 100mg dsdn pq 50mg é dosagem pra femea, porem ja que vc vai usar enan essa dosagem poderia ajudar no ciclo por causa da afinidade do stan com shgb aumentando os efeitos da testo, mas nao espere muita coisa do efeito da stano por sí só, principalmente se for um stano vagabundo. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...