Postado 13/01/2016 às 19:27 01/13, 2016 1 hora atrás, 1ervinha disse: É bem melhor usar low doses em um ciclo de 4 semanas vc vai ficar forte, vai pegar muita mulher e ainda vai ter uma boa saúde.abraço. O que? AHEOAHoehoe #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 31/03/2016 às 15:26 03/31, 2016 Galera,eu sei que o topico e antigo,mas gostaria de deixar meu relato pois estou vivenciando isso.Fiz 13 semanas de dura/enan(0,5ml dsdn)+200mg de bold(3x na semana)+100mg de masteron(ultimas 4 semanas dsdn) e apos 2 semanas limpo entrei em cruise/trt/modulacao hormonal ou seja la que chamam isso.Estou utilizando 200mg de depo dividio em 3 aplicacoes semanais com duracao de 9 semanas(faltam 2 pra acabar) e entrarei em um cutiing com low doses(fenilpropi+trembo+maste).Na 5 semana do cruize eu fiz exames hormonais para ver como estavam as coisas.Tirando o fh,lsh(zerados) e estradiol(baixo) o restante estava perfeito,com niveis ate abaixo do valor de referencia e minha testo bateu 1500.Mudei a forma de utilizar o anastrozol,indo para ds2dn e entrei com hcg(fui burro e nao usei durante o ciclo) para ver se esses niveis aumentam.Espero fazer novos exames na metade do cuting(5 semana) e outro ao final,para ver como estou.Farei algumas consideracoes do que venho sentindo com a testo alta: -Nao faz milagre -Vc nao vai ficar monstro -Melhora alguns aspectos da sua vida,mas tb nao e tudo -Acredito que ajude a nao aumentar muito o bf(falo por mim) -Libido alta -Como treino jiujitsu e musculacao,me ajuda na recuperacao -Aplicar constantemente e um saco,mas nada que seja insuportavel -Faca exames -Tenha algum consultor para orientar e entender do assunto,sozinho e foda -Nao queira abusar,devagar e sempre -O que manda em tudo e a dieta Alguns dados meus: -peso 91kg -altura 1,82 -treino 11 anos -jiu jitsu 3 anos seguidos -ja tive contato com aes,mas estava limpo ha 2 anos Abraco
Postado 3/04/2016 às 16:11 04/3, 2016 Em 13/01/2016 at 16:06, 1ervinha disse: É bem melhor usar low doses em um ciclo de 4 semanas vc vai ficar forte, vai pegar muita mulher e ainda vai ter uma boa saúde.abraço. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fonte: New times roman - Diário de treino
Postado 3/04/2016 às 20:34 04/3, 2016 É bem melhor usar low doses em um ciclo de 4 semanas vc vai ficar forte, vai pegar muita mulher e ainda vai ter uma boa saúde.abraço.
Postado 8/04/2016 às 15:24 04/8, 2016 topico interessante, pretendo comecar low doses ou bc em breve ..
Crie uma conta ou entre para comentar