Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo - Receptor Adrenérgico Alfa 2 E A Gordura Teimosa + Atualizado


Posts Recomendados

Publicidade

[1] Entre 2006-2007 usei captopril, e entre 2007-2011 enalapril.

[2] Não vi nenhum efeito sinérgico. Usei para controlar a pressão arterial.

[3] Na farmacologia, o captopril é considerado como uma droga neutra em relação ao ganho de peso.

[4] Existe evidência de que o captopril reduza o ganho de peso em ratos (ganho de peso = não ganha gordura, não ganha massa).

[5] O captopril está no mercado desde os anos 80. Tem tanta gente testando tudo que é droga.

[6] Se captopril funcionasse, já teria sido divulgado, pois é barato e de fácil acesso.

Fez dieta hipocalorica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o video do Luiz Fernando Paladino pode contribuir para o discução

https://www.youtube.com/watch?v=xmpGMLGGWdY
ele diz que podemos queimar gordura aliando clembutebol + Atenolol ( que é um remedio pra hipertensão)

segui o link do atenelol: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-8495/atenolol_25_mg_com_30_comprimidos_medley_generico.html

e do captopril: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6759/Captopril__Capox_25_Mg_Com_30_Comprimidos.html

Espero que alguém possa dar uma opinião sobre o artigo e o video do Luiz, pois ele fala de um modo diferente, porem podemos traçar um paralelo nas informações das 2 fontes e ver que tem muita coisa em comum.

.

O atenolol é um beta bloqueador.

A sacada do Captopril é ser um inibidor de enzima conversa de angiotensin, que impede a formação de receptores alpha 2

Os dois são usados para os mesmos fins, com meios diferentes.

[1] Entre 2006-2007 usei captopril, e entre 2007-2011 enalapril.

[2] Não vi nenhum efeito sinérgico. Usei para controlar a pressão arterial.

[3] Na farmacologia, o captopril é considerado como uma droga neutra em relação ao ganho de peso.

[4] Existe evidência de que o captopril reduza o ganho de peso em ratos (ganho de peso = não ganha gordura, não ganha massa).

[5] O captopril está no mercado desde os anos 80. Tem tanta gente testando tudo que é droga.

[6] Se captopril funcionasse, já teria sido divulgado, pois é barato e de fácil acesso.

O autor deixa claro alguns itens essenciais:

uso de beta agonista

alpha antagonista e a dieta hipo, como disse o KawaNx

Marcando pra ler também.

Já que to postando, deixa eu perguntar hahaha, é você na foto do seu avatar? Se for, seu shape deve ser fantástico (deliro em mulher com as costas definidinha assim rsrsrsrs).

E sim, sou eu

E não, meu shape tá longe de fantástico kkkk

Minha dorsal é O ÚNICO ponto forte, infelizmente.

--------------------

Ué, eu tinha colocado mais coisa lá no primeiro post, e não foi :(

Amanhã ponho de novo, não to com o arquivo aqui.

edit: arrumei, vi que tava dentro de um spoiler

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Só para constar: existem muitos erros de fisiologia no texto e nos comentários da autora.

[2] Os IECAs (captopril, enalapril, lisinopril, entre outros) inibem a enzima conversora de angiotensina I, mas não inibem a síntese de angiotensina II no longo prazo. O efeito hipotensor se dá por outros mecanismos que a inibição da síntese de angiontensina II.

[3] Existes inúmeras enzimas que clivam o angiontensinogênio, não apenas a ECA I.

[4] IECAS não inibem receptores alfa 2. O uso de IECAS usualmente não está associado com modificação da densidade de receptores alfa-adrenéricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Só para constar: existes muitos erros de fisiologia no texto e nos comentários da autora.

[2] Os IECAs (captopril, enalapril, lisinopril, entre outros) inibem a enzima conversora de angiotensina I, mas não inibem a síntese de angiotensina II no longo prazo. O efeito hipotensor se dá por outros mecanismos que a inibição da síntese de angiontensina II.

[3] Existes inúmeras enzimas que clivam o angiontensinogênio, não apenas a ECA I.

[4] IECAS não inibem receptores alfa 2. O uso de IECAS usualmente não está associado com modificação da densidade de receptores alfa-adrenéricos.

eu quase não comentei nada, rs

ECAs não convertem angiotensina I em angiotensina II?

Digo, ao inibir a enzima, a conversão de angiotensina I em angiotensina II seria, no mínimo, minimizada. E não acho que seja algo a ser feito a longo prazo, mas sim no caso deu ma competição por exemplo, pra chegar em níveis "extremos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Existem múltiplas enzimas conversoras, você está falando de ECA I.

[2] Se a ECA I é inibida, haverá redução da angionsina II, sim.

[3] Contudo, depois de alguns dias a angiontesina II sobe novamente, até em níveis mais altos, pois outras enzimas convertem ang I --> ang II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atenolol é um beta bloqueador.

A sacada do Captopril é ser um inibidor de enzima conversa de angiotensin, que impede a formação de receptores alpha 2

Os dois são usados para os mesmos fins, com meios diferentes.

Acha interessante usar os 2 junto com o clembuterol?

Poderia também fazer uma analise mais profunda do video do Luiz?

[1] Existem múltiplas enzimas conversoras, você está falando de ECA I.

[2] Se a ECA I é inibida, haverá redução da angionsina II, sim.

[3] Contudo, depois de alguns dias a angiontesina II sobe novamente, até em níveis mais altos, pois outras enzimas convertem ang I --> ang II.

Talvez você seja um dos únicos no fórum que poderia fazer uma analise sobre o tal video do Luiz.

ja viu?se viu o que achou?

abraços

Editado por PedroRibas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...