Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Conciliar Curso, Autoescola E Academia?

Posts Recomendados

Postado

Disse que estuda? Você leu o que ela postou ou veio simplesmente defender sem nem ter lido?

Cada corpo é um corpo, sua recuperação não é igual a dela. Ela pode tentar estudar, ela pode ajudar em casa, ela é uma pessoa, ela precisa de um tempo para fazer suas coisas, um tempo para sí. Não me venha com argumentos morais de "Só disse a verdade". Ela pode ter um sono desrregulado, problemas hormonais e tudo mais e isso atrapalha e muito.

Não venha se retratar buscando ter razão, pois apartir do momento que você fala que ela não nasceu para isso, você se torna um desmotivador imbecil. Faça o seu, se não for para ajudar não atrapalhe!

Parabéns, você conseguiu o que queria, chamar atenção...

Editado por LucasSiqueiraLRS (veja o histórico de edições)

QHXK7x.jpg

Meu diário em vídeo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174306-diario-de-treino-em-video-lucas-siqueira/

No 17º capítulo de Lucas está escrito "O reino de Deus está no Homem"!

• Respostas 61
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom, eu trabalho das 08:00 as 18:00 e estudo das 19:00 as 22:40 (vou pra aula direto do trabalho). Chego na academias as 23:00. Se vc realmente quer treinar, vc treina...a não ser que o horário de fu

• Tem gente aqui no fórum que ta deixando de ir no banheiro pra sobrar tempo pra treinar, e vc ai reclamando ai ai

• Pô, já to estranhando que a galera do hipertrofia não pediu fotos pra ajudar a avaliar o problema UAHuahauhauhauahuahua @topico: Dorme meia hora após o almoço, com tempo cronometrado. Me ajuda mui

Postado

pelamor de Deus queria sua rotina rs, tenho que treinar no horario de almoço, tenho 2 hrs pra chegar em casa, treinar, comer, tomar banho e voltar pro trabalho kkk,

imagina se eu tivesse a tarde toda..vish

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.