Postado 1/03/2015 às 17:26 03/1, 2015 Tenho 14% de BF, 1,72m e 65kg. Quando entrei na academia eu tinha 17% de BF com 60kg e meu peito era mais volumoso (magrelão com tetinha), mas foquei bastante meu treino em peito pois isso me incomodava e elas diminuíram um pouco. O motivo de eu estar criando esse tópico é que vou fazer muay thai ao invés de academia a partir de semana que vem, e lutas geralmente não tem muita ênfase em peito MAS a perda de BF é muito maior do que na academia. Minha pergunta é: Se minha BF abaixar absurdamente como falam quando se faz muay thai, minhas tetas vão diminuir ou vão permanecer mais ou menos do mesmo jeito por eu não estar hipertrofiando o peito? Obrigado!
Postado 1/03/2015 às 18:58 03/1, 2015 Depende, se a teta for gordura, seca sim. Se for gineco, não. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 1/03/2015 às 19:10 03/1, 2015 vai da genética , mas tem suas possibilidades . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 1/03/2015 às 20:03 03/1, 2015 não é o muay thai que vai abaixar teu bf e sim um deficit calorico, se abaixar seu bf vc vai perdendo seus estoques de gordura do corpo inteiro
Postado 2/03/2015 às 00:41 03/2, 2015 Autor não é o muay thai que vai abaixar teu bf e sim um deficit calorico, se abaixar seu bf vc vai perdendo seus estoques de gordura do corpo inteiro Mas vc não respondeu minha pergunta, abaixar o bf mesmo sem hipertrofiar me deixa com peito daora ou minha teta vai sumir e não vai ficar nada definido? Não é ginecomastia, só aquela tetinha basicona que todo mundo tem quando não pega pesado nos treinos.
Postado 2/03/2015 às 00:51 03/2, 2015 Se você emagrecer, sua gordura do peito emagrece também (mesmo sem hipertrofia).
Crie uma conta ou entre para comentar