Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheust

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matheust postou

  1. Mas vc não respondeu minha pergunta, abaixar o bf mesmo sem hipertrofiar me deixa com peito daora ou minha teta vai sumir e não vai ficar nada definido? Não é ginecomastia, só aquela tetinha basicona que todo mundo tem quando não pega pesado nos treinos.
  2. Tenho 14% de BF, 1,72m e 65kg. Quando entrei na academia eu tinha 17% de BF com 60kg e meu peito era mais volumoso (magrelão com tetinha), mas foquei bastante meu treino em peito pois isso me incomodava e elas diminuíram um pouco. O motivo de eu estar criando esse tópico é que vou fazer muay thai ao invés de academia a partir de semana que vem, e lutas geralmente não tem muita ênfase em peito MAS a perda de BF é muito maior do que na academia. Minha pergunta é: Se minha BF abaixar absurdamente como falam quando se faz muay thai, minhas tetas vão diminuir ou vão permanecer mais ou menos do mesmo jeito por eu não estar hipertrofiando o peito? Obrigado!
  3. Cara eu imagino o que vcs tão passando aqui nessa epoca É a unica opção pra quem mora numa cidade onde não tem nenhum nutricionista decente, to lendo as coisas na net (que nem sempre são boas) e pedindo dicas pro pessoal. mas desculpa qualquer coisa!
  4. Entendi.... então se eu trocar as claras dos ovos por um misto/sanduiche iche e uma banana não tem problema?
  5. @topic Encaixe com a dieta, não tem nada demais no pós-treino... Até um pão branco serve! Como que só vou comer um pão e beber o whey? Eu fico com fome se comer só isso Não dizem que pos é muito importante pra ganhar massa e tal, por isso que to comendo até ovo(nem gosto muito).
  6. Tenho 16 anos e comecei a fazer academia tem uma semana, mas eu praticava futebol anteriormente. 1,71 e 58kg. Pós treino estou tomando 40g de whey Max Titanium 3W e comendo 3 ovos (só a clara). Isso não está me enchendo, acho que preciso comer mais alguma coisa. Qual a melhor opção pra massa muscular no meu caso?
×
×
  • Criar Novo...